Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


fast_chicken

Posts Recomendados

 

37 minutos atrás, mootley disse:

Suspeito mais provável. Você deve ter tido febre, e desidratado com a diarreia. Por isso a fraqueza e tonteira.

Gatorade, coca cola, água de coco. Tome ao longo do dia. Ajudam bastante.

 

Hoje finalmente consegui uma corrida de manhã :D

Fui levar o dog pra passear na praia e acabamos fazendo uns sprints...fiquei feliz por ele ter cansado antes de mim. O bichinho é um azougue!

Hoje to bem melhor, só com o estomago um pouco sensível. Mandando água pra dentro sem dó!! 

 

Bom demais voltar a correr né...A propósito, Coca cola trincando no pós treino de corrida é o que há hahahaha só perde pra uma birra.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem o dia foi OFF conforme programado, apenas alguns alongamentos e alguns movimentos de mobilidade...pouca coisa. Ontem foi aniversário da minha prima...chamou pra um choppinho maroto...e assim fechei a noite. 

 

Alimentação: HighCarb

- Café da manhã: 2 colheres de aveia;

- Almoço: 4 ovos + 4 egg sponge (paozinho de ovo) + 1 colher de azeite + 2 colheres de aveia;

- Janta: 2 pêras + 2 bananas + 2 colheres de aveia + 100ml de leite + 2 colheres de nescau (tudo misturado numa tigela) + 1 pedaço pequeno de torta de mandioca;

- Choppinho:  4 porpetas com molho de tomate + 3 chopes IPA;

 

Fechei o dia com 2100kcal / Carbs = 260g / Prot = 70g / Fat = 75g

 

Não comi muita prot por que passei o dia com o estômago meio sensível. Fiz o refeed de cabos com frutas, aveia e pão. Recuperei bem do estômago e diarreia, hoje amanheci zerado. De segunda pra cá desinchei 2kg. 

 

Mais tarde tem Supino e corrida leve, a noite atualizo aqui.

 

Vlws! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Treino de Hoje: Musculação Supino 5+   /   Corrida Leve

 

- Aquecimento: alongamentos + mobilidade + 10 supinos pausados 10kg/lado;

- Supino Reto: 5 x 46kg / 5 x 52kg / 10 x 56kg;

Assistências: BBB

- Supino Reto: 3 x 10 x 42kg explosão;

- Supino Inclinado: 2 x 10 x 40kg pausa em cima e embaixo;

- Remada Curvada: 3 x 10 x 35kg;

- Paralelas 1x5.

 

Corrida: 15min leve na esteira + 5min leve na bike.

 

Alimentação: LowCarb

- De manhã foi glutamina com um pouquinho de isotônico;

- Almoço: coxas e sobrecoxas de frango cozidas com pele + legumes refogados + pera + 3 bombons pequeno alpino;

- no meio da tarde scoop whey;

- Janta: coxas de frango cozidas com pele + salada de batata com ovo cozido + 2 mexericas + 1 copo isotônico.

Não tenho falado no relato, mas tomo café puro varias vezes ao dia. 

 

A estima do intake até agora 1600kcal / Carb = 130g / Prot = 100g / Fat = 70g / Fib = 17g. To sem fome, mas deveria mandar mais 400kcal, de preferência em prot, vamos ver.

 

Amanhã é S-E-X-T-A \o/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarde, que calor de bosta, 06h20 da manhã já tava ensopado na academia.

 

Treino de Hoje: Musculação Agachamento 5+

 

- Aquecimento: alongamentos + mobilidade + 10 airsquat + 10 agachamentos com 10kg/lado;

- Agachamento: 5 x 58kg / 5 x 64kg / 10 x 70kg;

Assistências: BBB

- Agachamento: 3 x 10 x 54kg explosão / 2 x 10 x 50kg pausa embaixo e em cima;

- Cadeira Extensora: 5 x (5, 10, 15, 20, 25, 30kg) sem descanso;

- Flexora em Pé: 2 x 5 x 30kg unilateral.

- Biset: 2 x (10 x Rosca alternada halteres de 14kg + 10 x tríceps pulley pronado 60kg).

 

Como meu próximo treino de upper será só na segunda e não fiz nada de isolador para braços essa semana, resolvi mandar hoje um biset, rápido e eficiente. 

 

Alimentação:

-06h00 Treino em jejum

Pós treino foi meia garrafa de isotônico (não deu mais nada porque tava atrasado).

- 12h30 Almoço: bastante frango grelhado + almondegas com molho de tomate + um pouco de arroz branco + um pouco de farinha + 1 lata de coca + 1 diamante negro;

Depois atualizo o resto aqui.

 

Fim de semana pintou trabalho. O pega começa cedo, por volta das 07h30 e está previsto ir até às 21h00, sábado e domingo. Como faz parte do trabalho ficar em pé praticamente todo esse tempo, vou abortar a corrida de amanhã (não curto fazer isso mas no momento minha escolha é o negócio...questão de prioridades). Vou tentar fazer o longo hoje no final da tarde, mas o dia no trabalho ta uma porra loca (quase fiquei sem almoço) e ainda tem algumas coisas pra definir a noite sobre o outro negócio. Se aqui continuar desse jeito a única coisa que vou fazer hoje quando sair dessa porra é descansar um pouco, tomar uma e pitar um paiero pra relaxar hehe!!

 

Boa sexta felas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, fast_chicken disse:

Tarde, que calor de bosta, 06h20 da manhã já tava ensopado na academia.

Toda as vezes que penso em treinar cedo pela manhã eu penso em como amanheço enrijecido. Talvez eu tenha que mudar o horário de treino para as ~05 06, mas ainda não consigo conceber isso mentalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, william.fortunato disse:

Toda as vezes que penso em treinar cedo pela manhã eu penso em como amanheço enrijecido. Talvez eu tenha que mudar o horário de treino para as ~05 06, mas ainda não consigo conceber isso mentalmente.

Tbm sofro disso mano, mas fui obrigado a me acostumar. Sempre vivi no esquema escola/trabalho e treino, nunca o contrário, e de repente me vi nessa. Sou muito "encurtado" quando acordo hehe O que faço pra esquentar que me ajuda é: 

- aquecer somente com barra, pesos baixos, pausados e depois rápidos;

- girar os braços pra frente e pra traz várias vzs;

- Farmer walk e ficar agachado tipo 4x30seg.

- Alongamentos. 

 

Quanto à mente, rapidão você acostuma. Depois de 1 ano e meio treinando pela manhã voltei pra tarde, to estranhando, não é ruim, mas sinto muita falta de vir trabalhar com a sensação de dever cumprido hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, fast_chicken disse:

Fim de semana pintou trabalho. O pega começa cedo, por volta das 07h30 e está previsto ir até às 21h00, sábado e domingo.

Não sei se você já falou aqui, mas trabalha com o que? Ficar em pé o dia todo é f...! Haja lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, mootley disse:

Não sei se você já falou aqui, mas trabalha com o que? Ficar em pé o dia todo é f...! Haja lombar.

Chega uma hora que nem sinto mais a lombar nem as pernas, de tanta dor! 

 

Difícil te responder qual meu trabalho, se tiver paciência a resposta está abaixo:

Spoiler

 

Sou professor de eletroeletrônica concursado em uma instituição privada (sim, isso existe e paga bem, poderia ficar de boa aqui e tocar a vida). Primeiro ponto é que cansei dessa merda toda de escola, aluno vagabundo, estado que só protege essas escórias que não deixam o mundo progredir e atrasam nossas vidas, o segundo ponto é que cansei de não evoluir, todo ano é a mesma vidinha pacata de bosta e cada vez mais cobrança por responsabilidades que não são nossas, como por exemplo, educar o moleque de 16 anos e fazer papel de pai dele, porém sem o poder de pai. Cansei de não ser produtivo. Quero vida e evolução!

 

Resolvi meter o loco: me formei piloto comercial e to procurando emprego, como a coisa ta feia e as aéreas estão todas paradas o mercado inteiro travou e até recuou, então enquanto o mercado não melhora meti o loco de novo, assumi a administração de um negócio do meu pai (salão de festas recém terminado, ta dando um trabalho isso) e abri um negócio próprio em sociedade com minha noiva, uma kombi de choppe artesanal, aí levamos a komboza nos eventos tanto abertos como fechados e vendemos choppe na kombi. Por enquanto como está tudo no começo, eu/ela que faço tudo, porém a ideia é com o tempo ir contratando e delegando, ficar mais no estratégico/tático do que no operacional, mas por hora é pau pra toda obra. E continuo dando aula tbm. Segue uma foto dela aí num evento de carnaval:

 

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

 

Apesar do cansaço, das dúvidas e inseguranças que surgem ta valendo a pena, voltei pro jogo e to vivendo o que queria, uma vida com mais vida heheh 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, fast_chicken disse:

Difícil te responder qual meu trabalho, se tiver paciência a resposta está abaixo:

  Mostrar conteúdo oculto

 

Sou professor de eletroeletrônica concursado em uma instituição privada (sim, isso existe e paga bem, poderia ficar de boa aqui e tocar a vida). Primeiro ponto é que cansei dessa merda toda de escola, aluno vagabundo, estado que só protege essas escórias que não deixam o mundo progredir e atrasam nossas vidas, o segundo ponto é que cansei de não evoluir, todo ano é a mesma vidinha pacata de bosta e cada vez mais cobrança por responsabilidades que não são nossas, como por exemplo, educar o moleque de 16 anos e fazer papel de pai dele, porém sem o poder de pai. Cansei de não ser produtivo. Quero vida e evolução!

 

Resolvi meter o loco: me formei piloto comercial e to procurando emprego, como a coisa ta feia e as aéreas estão todas paradas o mercado inteiro travou e até recuou, então enquanto o mercado não melhora meti o loco de novo, assumi a administração de um negócio do meu pai (salão de festas recém terminado, ta dando um trabalho isso) e abri um negócio próprio em sociedade com minha noiva, uma kombi de choppe artesanal, aí levamos a komboza nos eventos tanto abertos como fechados e vendemos choppe na kombi. Por enquanto como está tudo no começo, eu/ela que faço tudo, porém a ideia é com o tempo ir contratando e delegando, ficar mais no estratégico/tático do que no operacional, mas por hora é pau pra toda obra. E continuo dando aula tbm. Segue uma foto dela aí num evento de carnaval:

 

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

 

Apesar do cansaço, das dúvidas e inseguranças que surgem ta valendo a pena, voltei pro jogo e to vivendo o que queria, uma vida com mais vida heheh 

 

 

Wow, massa isso aí! Tem que meter o loko mesmo, não dá é ficar parado vendo a vida passar.

Cara, sou fã de cerveja artesanal. Acho até que vou fazer um curso de fabricação em abril ou maio, ainda estou vendo as datas. Eu e meu marido vamos em vários eventos - neste fim de semana tem dois pelo Saint Patrick's Day.

Meu sonho de consumo é uma Kombi dessas na minha garagem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...