Postado 13/11/2016 às 14:53 11/13, 2016 Boa tarde galera! Sou novo na musculação e no fórum. Se eu estiver postando no lugar errado me desculpem. Treino a mais ou menos 1 ano e meio, porém eu ainda não domino muito sobre o assunto. Comecei com 68 kg e agora estou com 78 kg, e meu objetivo é Hipertrofia. Tenho 184 de altura. Treino na academia SMART FIT e como muitos aqui sabem, é famosa devido aos professores não ajudarem seus alunos. Fazia treino ABCDE e pedi para o professor atualizar meu treino, então ele criou ABCDEF. Por favor, avaliem meu treino ? Não tenho condições de pagar um personal. A: -Puxada polia costas. -Puxada polia frente. -Barra fixa graviton - Remada curvada. Abd. Maquina Todos 4x de 8 a 10. B -Rosca scott unilateral. - Biceps maquina - Rosca inversa - Rosca direta - Rosca 21 - Rosca punho. - Abd Hammer Todos 4x de 8 a 10. C -Supino livre reto art. - Supino livre inclinado. - Crucifixo com Halter. -Pullover -supino declinado - Lombar maquina Todos 4x de 8 a 10. d- Triceps polia triceps paralela triceps maquina triceps testa triceps coice - Hipertensão lombar Todos 4x de 8 a 10. e- -Desenvolvimento halter - Crucifixo inv. máquina - Encolhimento - Elev lateral - elev frontal remada alta. Obliquo solo Todos 4x de 8 a 10. F- Agachamento smith. Leg press 45 Cadeira flexo Cadeira adutora Cadeira abdutora Gemeos maquina em pé stiff abd banco declinado. Todos 4x15 O que acham dessa divisão de treino? Está correta? Criei esse tópico porque o professor nem perguntou qual era meu objetivo e já fez um treino... Ainda não o iniciei. Editado 13/11/2016 às 15:05 11/13, 2016 por Mateus.Medeiros (veja o histórico de edições)
Postado 13/11/2016 às 15:17 11/13, 2016 Fala, brother, tranquilo? Seguinte, não que esse treino esteja "errado", mas tem como ser melhor e mais eficiente. Tu tem 6 dias de disponibilidade pra treinar mesmo? Se sim, experimenta um push-pull-legs 2x por semana e menos exercícios por dia, mais ou menos assim: - A1) Supino Paralelas - foco tríceps Desenvolvimento 1 Elevação lateral - B1) Levantamento Terra Puxada Alta Remada curvada Rosca bíceps 1 - C1) Agachamento Livre Stiff Cadeira Extensora Mesa Flexora - A2) Paralelas - foco peito Supino - pegada fechada Desenvolvimento 2 Elevação Lateral* - B2) Levantamento Terra Puxada Alta Remada curvada Rosca bíceps 2 C2) Agachamento Frontal (preferencialmente) ou Leg Press Stiff Cadeira Extensora Mesa Flexora *Pra focar no posterior do deltoide, inclina pouca coisa pra frente, ficando quase na vertical. e pega os halteres de forma que as palmas da mão fiquem pra trás Quanto às séries, usa 4x8 pra compostos, 3x10~12 pra isoladores e 3xMáximo pra Paralelas.
Postado 13/11/2016 às 15:27 11/13, 2016 Autor 9 minutos atrás, Danusio disse: Fala, brother, tranquilo? Seguinte, não que esse treino esteja "errado", mas tem como ser melhor e mais eficiente. Tu tem 6 dias de disponibilidade pra treinar mesmo? Se sim, experimenta um push-pull-legs 2x por semana e menos exercícios por dia, mais ou menos assim: - A1) Supino Paralelas - foco tríceps Desenvolvimento 1 Elevação lateral - B1) Levantamento Terra Puxada Alta Remada curvada Rosca bíceps 1 - C1) Agachamento Livre Stiff Cadeira Extensora Mesa Flexora - A2) Paralelas - foco peito Supino - pegada fechada Desenvolvimento 2 Elevação Lateral* - B2) Levantamento Terra Puxada Alta Remada curvada Rosca bíceps 2 C2) Agachamento Frontal (preferencialmente) ou Leg Press Stiff Cadeira Extensora Mesa Flexora *Pra focar no posterior do deltoide, inclina pouca coisa pra frente, ficando quase na vertical. e pega os halteres de forma que as palmas da mão fiquem pra trás Quanto às séries, usa 4x8 pra compostos, 3x10~12 pra isoladores e 3xMáximo pra Paralelas. Sim, tenho disponibilidade de 6 dias por semana. Agradeço muito sua ajuda.
Crie uma conta ou entre para comentar