Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Fenilpropionato X Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera do hipertrofia! que saudades.. heheh ultimamente tenho andado meio ocupado no trampo, estou mudando de cargo então estou sem pc pra poder postar aqui.. hehe..

bom meu ciclo vai começar hoje (1ª Aplicação) e pretendo começar a Oxan na segunda.. vou editar esse primeiro post até a semana que vem que é quando sai o resultado dos exames que fiz...

Bom vamos aos dados né!

DADOS:

Nome: Seph®

Altura: 1,83

Peso: 86kg

BF:12%

MEDIDAS

Peitoral:109

Abdomem: 2D^:79 2D\/:83

Pernas: D:64 E:63

Panturrilha: 39,5

Braços: D:39 E:39

AntBraços: D:31 E:31

EXPERIÊNCIA C/ AE'S: ZERO, apenas PH EPISTANE, 4 Duras para libido com o Epi.

CICLO: Fenilpropionato - 600mg/semana (Seg/Qua/Sex)

Oxandrolona - 80mg/TSD

6 Semanas

PROTEÇÕES: Shampoo de Cetoconazol/TSD - Para diminuir as quedas..tmb estou com Finasterida mas só usarei no caso de ver que não tá funcionando o Shampoo.

Tamoxifeno - Apenas no caso de sensibilidade, 20mg!

TPC: Serm's (inclui o Clomid, vamos ver se guento, se sentir algo tiro ele)

DIETA E SUPLEMENTAÇÃO

Café da Manhã: 4h30h

300ml's Leite Desnatado

15g de Aveia

30g Whey

5caps de BCAA's

30min depois 3 Scoops Jack3d

1g Vit.C e 400UI Vit.E

TREINO 5h20 às 6h10

Shake:

50g Dextrose

30g Whey

5g Cretina

5g Glutamina

5caps BCAA's

Pós-Treino6h40

1 Lanche Peito de Peru+Cottage (Pão Integral)

3 Ovos Cozidos (Claras)

100g de Peixe

Meio-Café9h00

2 Bananas

3 Ovos

15g de Aveia

100g Granola

100g Frango

Almoço11h50

100g de Arroz

200g de Feijão

200~250g de Carne (Variadas, é pela empresa que trabalho...)

100g Legumes Variados (Quiabo, Vagem, Cenoura, Batata, Beterraba...)

Salada a vontade

1 Fruta (sobremesa)

Lanche da Tarde15h

250g Batata Doce

100g Peito de Peru Picado com Cotagge

30g Whey (Shake)

3 Ovos (Picados junto com o Cottage e Peru)

Jantar 17h30h(+/-)

250g Macarrão/Arroz (se tiver arroz tem 100g de Feijão junto)

Salada de Alface, Tomate, Cenoura a vontade

300g de Peixe/Frango

(dar preferência ao Atum/Salmão)

Lanche da Noite20h45

1 Lanche Peito de Peru + Cottage

3 Ovos

100g Peixe

2 Bananas

1g Vit.C e 400UI Vit.E

Ceia23h10

50g Castanhas (Caju,Pará) (1 Porção)

1 colher de Azeite

3 Ovos Cozidos Inteiros

1 Shake:

30g Whey

300ml's Suco Clight

30g Albumina/Milk Protein

5g Glutamina

400UI Vit.E

*DIETA e Suplementaçaõ OK AGORA! (01/02/10)

TREINO:

Treino Durante a semana!

Exames posto segunda!

Hoje primeira aplicação, espero que acompanhem!

*AINDA VOU ATUALIZAR!!!

~hugs

Seph®

Editado por Seph®
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa cara , vou acompanhar com certeza.. Meu primeiro ciclo deve ser +- esse.. Então não vo desgruda daqui ;]~

Só uma pergunta , voce ja não utilizou Dura uma vez? ou to brisando?

Abraço

Postado

Vamo que vamo garoto. :D

Qual a duração do ciclo? Vai ser curtinho mesmo como agente debateu a tempos atrás?

E o lab das drogas?

Abraços

Postado

*POST INICIAL ATUALIZADO (AINDA FALTA ...HEHEH)

*guisilva

O Gui, blz? só pra lembrar...kkk Rage...kk

dá nada não.. sempre confundem...

acompanha ai ;)

*Outlaw

Fala Out! já sim 4 duras pra libido com o Epi... tinha até eskecido..

mas já atualizei lá.. obrigado por lembrar ;)

*LeandroTwin

Aoo Leandrão!!! que isso.. mais esperado que nada.. só se for por mim.. que até fiquei ruim do estômago de tanta ansiedade nessa ultima semana...kkk

*Edunanet182

Valeu por acompanhar!

*Hitch

Flaa MESTRE!! então cara 6 semaninhas...mas já to na sede pra mandar o segundo..kkk vai entender...nem comecei o primeiro já to planejando o outro...kkkk

DROGAS TODAS GC, proteções IDEM!

*Carloslr

Nem me lembra... mas eu levo na boa as picadas.. hehe o duro é o tempo que eu tenho pra me aplicar..

é bem corrido meu dia!kkkk

*galera ainda não atualizei a dieta completamente.. amnhã ou segunda eu acabo.. pois tive de mudar algumas coisas no planejamento graças ao novo trampo!

~hugs

Seph®

Postado (editado)

Grande Seph, boa sorte com o ciclo brother! Estarei acompanhando de perto aqui.

Esse ciclo promete, vc já tem grande conhecimento sobre AEs e dietas (aliás, que dieta! Uma das mais bem estruturadas que já vi aqui no fórum)

Abraços brother, vamo que vamo, rumo aos 41 de braço!

Editado por pedroviski
Postado

Muito pouco carbo no desjejum, e alem disso é seu pre-treino.

No pos eu manteria as 50gr de dextrose caso aumentasse a dose de whey como ja disseram acima.

no mais, td certo

abs

Postado

acompanhando também.

esse é um ciclo que eu tenho curiosidade de tentar...

um ciclo de 6 semanas só de fenil 600mg/semana será que dá um resultado legal pra alguem que nunca tenha ciclado? É difícil ver aqui gente ciclando só com testosterona, principalmente essas de ação rápida tipo propionato e fenil..geralmente são 2 ou mais drogas nos relatos.

como é a dor do fenil? tanto na hora da aplicação e principalmente depois, no dia seguinte e tal?

bons treinos e boa sorte no ciclo!

abraço

Postado (editado)

Não me interesso (por enquanto) por AEs , mas vo acompnhar !

E aumenta esse whey de manha ai cara!

64de perna :blink: , ta pegando quanto no agachamento?

Editado por filipelb
Postado

GRAAAAAAANDE seph, que agora vai ficar maaaaaais grande ainda!

to acompanhando cara, como diz o tio draggo, bota pra voar as tampas!

nao esquece de postar seu treino depois por favor

e posta tambem a carga em alguns exercicios, como supino, terra, rosca direta, agachamento....

abraço!

Postado

Valeu galera que tá acoompanhando, pedroviski, luciano, alemão, magro.boy, juggs, igor, tycoon, felipe, zizou, natan e derick..

bom as perguntas..

Durmo pouco a noite.. mas tiro varios cochilos durante o dia magro. e estou de férias.. então durmo as 22h por enquanto..

Tycoon, primeira aplicação super sussa... sem dor nem nada..

felipe.. atualmente 90kgs no agacho é meu 8RM fazendo FULL!! mas normalmente pego 70~80..só pra fazer 12repts

pode deixar Natan...

posto sim.. assim que tiver mais tempo.. hehe vou postar alguns pesos sim.. mas eu pego pouco em supino ..hehe então nem zuem!!!

juggs, tem no2 ali então nem vou aumentar o carbo.. já comecei o Jack3d.. vou começar 3 scoops na segunda...

hehe

tá muito bom!!!

sobre o + whey pós treino... eu fico enjoado e nem como.. então prefiro mandar menos e comer.. e depois compensar no resto do dia com varias outras doses..hehe...muito melhor..

:D

~hugs

Seph

Postado

Fala Julião, que honra ter você aqui!! hehe

entaõ cara.. prefiri 600mg pq não pretendo fazer varios ciclos com essa droga..

mas vamos que vamos..

Bom ainda não tive tempo de postar o relato mesmo.. estou indo almoçar.. quando voltar vou postar como foi a 1ª Aplicação e o FDS... ou senão deixo pra amanhã e já relato as duas aplicações...

~Hugs

Seph®

Ps: Aidna vou editar o primeiro post com o Treino e a suplementação na Dieta.. que ainda não tem TUDO!!!!

o trampo.. mas vai fica BUNITU!!!

Postado (editado)

1º DIA

1ª APLICAÇÃO

1º Aplicação de Fenil (29/01), SUPER MEGA ULTRA SUSSA!!! nem na hora nem depois.. nadica de dor..se continuar assim dá pra levar até o fim do ciclo sem nenhum problema.. (tomara que continue)

Treino - Peito/Ombro/Triceps

Peito - só de psicológico o negócio pegou.. 4kgs a mais no Inclinado (CADA LADO) ...kkkk foda o psico...

cabei batendo 32/Lado no Inclinado...

Depois foi Declinado e Aumentei 2kgs/lado e bati 28kgs/lado (Pego pouco nos Supinos como podem ver...)

pra finalizar.. um Pulôver com Crucifixo Reto...Pulôver com 38kgs e Crucifixo com 16kg/Lado Abrindo o Máx mesmo.. quase tocando o chão...

Ombro - Desenvolvimento foi com 20kgs/halter...até que foi bem sussa.. mas como eu faço até a falha e vou aumentando o peso a ultima foi com 22kg e fiz 6repts...muito foda³³³

depois foi o Deltoid Triad, com 8kgs/Halter 3x12 com 1min de intervalo...

Triceps - Testa [bi-set] Supino Fechado, eu não sei fazer testa.. me falta forças..já no fexado foi legal...testa com 13kgs/lado e Supino com 23kgs/lado

Coice, foi com 12kgs bem concentrado...

No fim um abd na Polia estilo Arnold...hehe cool...

TREINO - Pernas/Costas/Biceps

Pernas - Agachamento Hack com 60kgs/lado foi bem pesadinho para fazer mas fiz.. como foi até a falha ficou assim as séries: 12/17/23/27...sempre tento fazer mais que na anterior.. e no final (2 ultimas séries) pesso ajuda pra minha mina.. hehe...

Extensora [bi-set] Flexora (UNILATERAL) o exercicio brabo...kkkk esse unilateral arrebenta o peão.. mas é muito bom.. o pump é violento...

Avanço, com halter de 20kgs...muito bom.. sinto bagarai anterior...

Costas - Voador Inverso..com 12kgs...normal

Remada Unilateral.. esse pegou aumentei 4kgs.. indo para 39kgs/halter! muito foda³³³ adoro esse exercicio..

Remada Baixa H - FST com 10barrinhas (algumas são de 6kgs/ outras são de 10kgs...então nem sei quando dá..)

Biceps - Rosca Direta, 16kgs/lado série até falha e com apoio contrário no fim.. fiz 3 séries 13/10/8 na ultima pedi ajuda na 5ªrep e depois da 8ª fiz mais 3 com o prof. empurrando a barra pra baixo e eu segurando.. MUITO FODA³³³ heheeh...

Rosca Concentrada Arnold (sem apoio) - com 14kgs.. até a falha...10/9/7...cool

Scott Maquina DROP-SET! Apoio contrário.. fiz um drop e depois coloquei todo peso da maquina e pedi ajuda pra levantar e segurava na descida (3rep. assim) drop foi 8/6/5...Muito bom..

fiz Pantu no final 1 Série até a falha total.. deu 43repts zerando a maquina vertical...

DIETA

Alimentação 90% (incluindo FDS!!!) 10%- pq acordei tarde no domingão!

*Treino de hoje posto com o de amanhã!

~Hugs

Seph

Editado por Seph®
Postado

opa,

entao,

mesmo nao usando o fenil outras vezes,é testo,e vai ter peso de testo entende...vai afeta nas dosagens dos proximos ciclos,mesmo sendo outro ester de testo,mas voce que sabe.

e a marca do whey,qual q eh mesmo?

Ooops.. eskeci da mencionar.. é Glâmbia...mas eu fico enjoâdo mais por causa da agua.. sei lá.. agora to pondo menos agora.. tá legal..heheh vamos ver.. quem sabe eu não aumento a dosagem.. mas acho que tá bom 30g..sei lá..

Fala Raphael... então cara nem acho que vou virar um monstro não.. hehe pq uma parte é eliminada mas vamo que vamo.. melhor comer a mais que a menos!

~hugs

Seph®

Postado (editado)

Boooora muleque!

Quero ver esse Shape trincado brother!

Tá massa o relato, acompanhando aqui tambem.

Dá uma passada lá no meu que eu dei uma atualizada legal com consideracoes apos 2 semanas, mudancas fisicas, psicologica,s colaterais e fotos, tá bem legal.

Tenho algumas duvidas tb que eu postei lá, talvez a galera possa me ajudar!

Abracao e firme aqui.

Editado por Zizou
Postado (editado)

4º DIA (SEGUNDA-FEIRA)

Treino - Peito/Triceps

Peito - Supino Inclinado PréExaustão c/ Crucifixo Incl. 33/18 Respectivamente...

bem de boa... a força aumentou um pouco no inclinado e desci bem...

Supino reto com 30/lado sempre pego menos no reto quando começo com o Incl. mas fiz 3x8 bem concentrado, só na ultima série que penei um pouco mas levei de boa..

PeckDeck FST-7 ai o bixo pega!!! muito bom.. o pump é violento.. coloquei 15 barrinhas e diminui 1 a partir da 5ª série!

Triceps - Coice até exaustão..fiz com 10kgs primeiro e mandei 15rep. depois com 14kg fiz 8

e com 16 fiz 5 perfeitas e 2 forçando... no fim peguei 20 e mandei uma excêntrica com 4 repts.. o PUMP ficou violento e eu mal conseguia contrair o triceps..hehe

Françês no banco inclinado com 18/lado.. violento.. forcei legal e mandei 3 séries de 8 na ultima série falhei na 6ª e pedi ajuda nas 2 ultimas e fiz mais 3 exctricas..

Unilateral com pegada invertida na Polia ... AMO esse exercicio pega d+ cabeça longa...

fiz no limite pra 6~8repts.. e mandei 4 séries.. na 4ª na 4ªrep eu não guentava mais ai mandei 3rep. exêntrica denovo.. (gostei de fazer isso no treino de triceps..kkk)

2ª APLICAÇÃO

Cheguei do trampo e liguei pro meu brother que tava aplicando pra mim..

ai o FD* não podia aplicar...então seja o que Deus quiser.. peguei tudo me tranquei no banheiro...e preguei bala..kkk meio eskisito, aflição de furar a própria bunda, mas deu certo, não sangrou, não veio sangue.. não doeu.. nem nada!!! hehe a partir de hoje eu mesmo me aplico!!! ;)

DIETA

100%, muito boa mesmo.. comi tudo que tinha em mente pra comer.. sem enjoo nem nada!!!

COLATERAIS

NENHUM!! kkkk que beleza!! tomara que continue assim!!!

a noite eu posto o treino de Hoje!!

~hugs

Seph⌐

Editado por Seph®
Postado

5º Dia (Terça-Feira)

Treino Costas/Biceps/Antebraço

Costas:

Remada Curvada 10/8/6/6 20/24/28/30/LADO foda³³ amo esse exercicio.. fiz um aquecimento antes com 10/lado fiz 20rep.. e parti pra essa série.. na ultima série tava penado e roubando um pouco..hehe mas tá valendo!

Pulley Nuca bi-set Remada T (8 barrinhas+4 Barronas...kkk e 20/halter) Faço remada T com Halter.. hehe mas tá valendo.. pegou bem o exercicio fiz 3x8 nos 2.. e fiquei num pump violento..

Terra 3x6 - 90kgs Total.. muito bom... fiz perfeitinho.. hehhe minha força tá começando a aumentar \o/

Biceps e Antebraço:

Rosca Alternada no banco inclinado: 16kg/halter.. MUITO BOM!! belo pump, força evidente.. vascularização massa....

curti bagarai.. hehe fiz 4x6~8

Rosca Scott - 13kgs/Lado até a falha.. esse pegou.. pegada fechada e talz, barra olimpica.. foi tenso.. mas gratificante.. na ultima série fiz 5rep e depois coloquei 10kg/lado e pedi ajuda para a excêntrica e fiz mais 4rep...

Drop-set Alternada 1 Série 20/16/14/Halter.. MUITO FODA!! 8/6/12repts... todas até a falha..

Roscas de Punho Inversa sem peso com barra olimpica e normal no pulley, zerando o mesmo...4x8

6º Dia (Quarta-Feira)

Treino Pernas/Pantu/Ombro/Trapézio

Pernas e Pantu:

Agacho 4xFalha (8~15) 30/35/40/45/LADO...muito bom.. na ultima série com 90total fiz 8 rep sendo 2 com ajuda...

Extensora 4x15 zerando a maquina...depois fiz 1 série excêntrica para a perna esquerda (1cm de dif.)

Flexora Idem Extensora.. só que com 10~12 barrinhas...

Leg Press - 180kgs Total 3x15rep depois + 4 Excêntricas com 240 Total

Pantu no Sóleo - 4x20 com 80kgs...

Ombro e Trapézio:

Desenvolvimento Nuca 15kgs/Lado Livre barra Olimpica.. fiz 4x8 FOi Foda³³

Deltoid Triad 14kgs/halter para 8repts

Remada Alta bi-set Elevação de Escápula 40kgs e Halter de 30kgs Respectivamente

COLATERAIS E CONSIDERAÇÕES

Colaterais ZERO até agora.. :D

Hoje tem mais uma aplicação de Fenil..EBA \o/ \o/

kkkk

hoje um cara lá da academia (um dos grandes e talz.. já competiu até.. mas agora só treina por prazer)

chegou em mim e falou: "Por isso que tá ficando grande, tá treinando escondido!! (Treino as 5h da matina)

kkkkk

~Hugs

Seph®

*Ps: Exames depois eu posto (preguiça) Só deu uma alteração no exame de Uréia.. mas creio que seja devido ao no2 e a 1quantidade de proteina.. nada muito assustador não.. 6 pontos a mais só!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...