Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Dani uma ecto com bf alto :(


DaniSchulz

Posts Recomendados

Publicidade

14 horas atrás, DaniSchulz disse:

Hoje o treino foi com foco em posteriores e glúteos, como sempre aumentei o peso no primeiro e já fiquei imprestável pros próximos, mas vamos aos exercícios

 

4x10 - agachamento sumo com barra(20kg)(26kg)

4x10 - stiff unilateral com a perna cruzada(20kg)

4x10 - flexor deitada(26kg)(32kg) nas últimas falhei com 8 ou 9

3x15 - flexor sentada(40kg)(50kg)

4x10 - coice no cross no banco(20kg)(23kg)

3x15 - extensão de quadril na polia baixa com a perna cruzada(10kg)(13kg)

3x15 - abdutor inclinado(50kg)

 

por hoje é isso :).

Menina, me chamou a atenção as suas cargas. Vc é forte, hein!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , treininho de hoje foi costas, tríceps e abdômen

 

4x10 - terra (30kg) (32kg)

3x10 - remada curvada na barra (24kg)(26kg)

3x10 - serrote (12kg)(12kg na primeira e 14kg nas duas últimas) como tinha aumentado peso nos anteriores achei que não ia conseguir nesse, mas deu

4x10 - puxada frontal (30kg), aqui cheguei acabada, foi difícil fazer completo, na última só consegui completo 9 repetições

4x10 - francesa na corda (19,5kg)

3x10 - tríceps no banco (peso do corpo + sobrepeso de 10kg com os pés num banco) , acho que dá pra aumentar na próxima semana*

3x10 - tríceps unilateral na polia (7kg)(8kg)

fiz abdominal naquela rodinha, fiz 3x10 na 4 série só saiu 8, mas tá ok, nunca tinha tentado antes

 

* Já estou a 6 semanas com esse treino(os 4 dias) e como eu sempre reclamo que ele é muito longo, que eu fico mais de 1 hora na academia, e etc., hoje perguntei pro prof mais quantas semanas eu ficaria nesse treino e ele me falou pra eu ir amanha, que teoricamente é menos movimentado, e a gente discute mudanças pro próximo treino, assim que ele me passar o treino novo, posto aqui atualizando, e dessa vez ou postar na avaliação de treinos. Esse nem coloquei pq pelo número de críticas e na minha opinião ele não tava legal, mas como já tava perto de trocar eu deixei assim.

 

 

Em 07/10/2016 at 01:11, Thelastboss disse:

:ph34r:

:unsure:

 

Em 07/10/2016 at 01:20, rjHenrique disse:

acompanhando boa sorte 

 

Obrigada ;)

 

21 horas atrás, luguinha disse:

Oiii, acompanhando seu diário :)

Eu sou endo sofrendo pra abaixar o bf, tô com 22%

 

Fiquei curiosa com um exercício seu

como é esse seu stiff unilateral com a perna cruzada?

pq nao faz na barra mesmo?

 

Oi, obrigada, e mesmo endo teu bf tá mais baixo que o meu :). Fui procurar foto ou vídeo do movimento que faço e não encontrei, to achando que meu prof inventou moda aqui. A ideia é eu cruzo uma perna na frente da outra, tipo um x, ai segurando a barra (pequena, a mesma que uso pra exercício de braço)eu desço como no stiff normal, a perna de trás segura o movimento e a da frente da sustentação pra de trás, ai troco as pernas e faço o mesmo com a outra atrás, espero ter ficado claro, se alguém achar foto ou vídeo me avise que eu coloco aqui, ou se isso tiver outro nome, vai saber o que meu prof inventou no meu treino.

Acho que ele colocou o unilateral por causa da carga, a barra que uso pesa 6kg, mais os 20 em anilhas que eu coloco minha mão tava sofrendo pra sustentar o peso, não tava conseguindo aumentar no comum por que eu parava de cuidar da postura pela dor nos dedos, esse mesmo motivo atrapalhava a carga no sumo, e no terra, agora compre um strap, só uso nesses exercícios, os demais de bíceps, costas, etc, eu deixo pra fortalecer o antebraço e a mão tbm, mas nesses primeiros eu não tava nem chegando perto do meu máximo pela dor nos dedos pra segurar a barra.

 

21 horas atrás, Carol_Braga disse:

Menina, me chamou a atenção as suas cargas. Vc é forte, hein!

 

 

 

Tu acha?, eu não acho, pra braço eu não vejo muita mulher fazendo os pesos que eu faço, mas sempre me achei fraca pra perna. Mas obrigada :)

 

Acho que por hoje é isso, obrigada aos que estão acompanhando e obrigada ao que comentam. :wub:

Editado por DaniSchulz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Jaraqui disse:

Dani, eu tenho um método meio arcaico de contagem de gasto calórico.

Como você vem fazendo pra contar o seu gasto calórico?

 

Essa semana to lendo o assunto da semana que é sobre isso, mas ainda não  terminei de ler então não comecei a aplicar, na verdade eu só calculo o gasto pelo tmb, e pelo fator multiplicativo por atividade, o que me deixa com um valor fixo que acabo considerando todos os dias, sei que não é o mais correto, dado que meu gasto será diferente nos dias que treino dos que não treino, mas como não sei fazer de outro jeito, acho que é melhor do que nada, hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, DaniSchulz disse:

Bem , treininho de hoje foi costas, tríceps e abdômen

 

4x10 - terra (30kg) (32kg)

3x10 - remada curvada na barra (24kg)(26kg)

3x10 - serrote (12kg)(12kg na primeira e 14kg nas duas últimas) como tinha aumentado peso nos anteriores achei que não ia conseguir nesse, mas deu

4x10 - puxada frontal (30kg), aqui cheguei acabada, foi difícil fazer completo, na última só consegui completo 9 repetições

4x10 - francesa na corda (19,5kg)

3x10 - tríceps no banco (peso do corpo + sobrepeso de 10kg com os pés num banco) , acho que dá pra aumentar na próxima semana*

3x10 - tríceps unilateral na polia (7kg)(8kg)

fiz abdominal naquela rodinha, fiz 3x10 na 4 série só saiu 8, mas tá ok, nunca tinha tentado antes

 

* Já estou a 6 semanas com esse treino(os 4 dias) e como eu sempre reclamo que ele é muito longo, que eu fico mais de 1 hora na academia, e etc., hoje perguntei pro prof mais quantas semanas eu ficaria nesse treino e ele me falou pra eu ir amanha, que teoricamente é menos movimentado, e a gente discute mudanças pro próximo treino, assim que ele me passar o treino novo, posto aqui atualizando, e dessa vez ou postar na avaliação de treinos. Esse nem coloquei pq pelo número de críticas e na minha opinião ele não tava legal, mas como já tava perto de trocar eu deixei assim.

 

 

:unsure:

 

 

Obrigada ;)

 

 

Oi, obrigada, e mesmo endo teu bf tá mais baixo que o meu :). Fui procurar foto ou vídeo do movimento que faço e não encontrei, to achando que meu prof inventou moda aqui. A ideia é eu cruzo uma perna na frente da outra, tipo um x, ai segurando a barra (pequena, a mesma que uso pra exercício de braço)eu desço como no stiff normal, a perna de trás segura o movimento e a da frente da sustentação pra de trás, ai troco as pernas e faço o mesmo com a outra atrás, espero ter ficado claro, se alguém achar foto ou vídeo me avise que eu coloco aqui, ou se isso tiver outro nome, vai saber o que meu prof inventou no meu treino.

Acho que ele colocou o unilateral por causa da carga, a barra que uso pesa 6kg, mais os 20 em anilhas que eu coloco minha mão tava sofrendo pra sustentar o peso, não tava conseguindo aumentar no comum por que eu parava de cuidar da postura pela dor nos dedos, esse mesmo motivo atrapalhava a carga no sumo, e no terra, agora compre um strap, só uso nesses exercícios, os demais de bíceps, costas, etc, eu deixo pra fortalecer o antebraço e a mão tbm, mas nesses primeiros eu não tava nem chegando perto do meu máximo pela dor nos dedos pra segurar a barra.

 

 

Tu acha?, eu não acho, pra braço eu não vejo muita mulher fazendo os pesos que eu faço, mas sempre me achei fraca pra perna. Mas obrigada :)

 

Acho que por hoje é isso, obrigada aos que estão acompanhando e obrigada ao que comentam. :wub:

 

Você na foto?

Que paixãozinha

Confesso que não sei o que seria ecto com bf alto :o 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, mut4nt3 disse:

 

Você na foto?

Que paixãozinha

Confesso que não sei o que seria ecto com bf alto :o 

 

Sim, sou eu na foto, mas tem fotos minhas na gym ai a realidade bate, hahaha, mas obrigada
Não entendi se tu não sabe o que seria ecto, ou se tinha algum outro sentido, mas na dúvida vou explicar o que eu sei, se não for isso o sentido do comentário, ignore, ecto são pessoas predominantemente magras, com membros alongados e facilidade em perder peso, tanto magro quanto gordo(mas o meu gordo do abdômen não parece ser ecto, pq não sai por nada) e dificuldade pra ganhar peso, tanto magro quanto gordo, acho que a grosso modo é isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, DaniSchulz disse:

Sim, sou eu na foto, mas tem fotos minhas na gym ai a realidade bate, hahaha, mas obrigada
Não entendi se tu não sabe o que seria ecto, ou se tinha algum outro sentido, mas na dúvida vou explicar o que eu sei, se não for isso o sentido do comentário, ignore, ecto são pessoas predominantemente magras, com membros alongados e facilidade em perder peso, tanto magro quanto gordo(mas o meu gordo do abdômen não parece ser ecto, pq não sai por nada) e dificuldade pra ganhar peso, tanto magro quanto gordo, acho que a grosso modo é isso.

 

 

Entendi, bebê

Relaxe, faça abdominal com carga, faça variações de peso na bicicleta, pedalada em pé.

Tente consumir um saldo calórico considerável

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...