Ir para conteúdo

[Notícia] Americana Mata Namorado Ao Sentar Nele.

rafa!

Posts Recomendados

Postado

Bizarro.

não achei outro adjetivo pra isso oO!

--------

Casal morava junto em Cleveland, Ohio, e tinha três filhos.

Mia Landingham disse que não teve a intenção de matar.

A norte-americana Mia Landingham, de 136 kg, foi condenada nesta semana por ter matado seu namorado Mikal Middleston-Bey, de 54 kg, após sentar sobre ele durante uma briga.

Segundo a polícia dos EUA, o crime ocorreu em agosto passado.

0,,35228790-FMM,00.jpg

Durante a briga, Mia sentou em cima de Mikal e acabou matando-o involuntariamente. O casal morava junto e tinha três filhos.

Mia recebeu uma sentença de três anos de liberdade condicional e 100 dias de serviço comunitário. Ela saiu da prisão imediatamente depois do julgamento, na quarta-feira (20).

Seu advogado argumentou que ela havia sido vítima de abuso doméstico durante um bom tempo. Ele pediu clemência à corte e lembrou que a acusada não tinha antecedentes criminais.

Ela disse que não teve intenção de cometer o crime. Mia disse que sentia por ter esmagado o pai de seus filhos.

"Eu só queria dizer que eu sinceramente sinto muito por esta situação", disse à TV local. "Eu queria poder trazê-lo de volta."

Uma irmã da vítima reclamou da sentença. "Você basicamente senta em cima de alguém e mata e fica em liberdade condicional? Isso é justiça?", argumentou.

Postado (editado)

Bizarro[2] fatalidades a parte, foi uma morte bem estranha em.

só eu ou alguem aqui tbm tem a neurose de, n pegar mulher que pesa mais que vc? U.U

Editado por chalaco
Postado (editado)

Bizarro[2] fatalidades a parte, foi uma morte bem estranha em.

só eu ou alguem aqui tbm tem a neurose de, n pegar mulher que pesa mais que vc? U.U

Difícil ein... eu sou alto e tenho 90kg... as mulheres geralmente são baixas, então pegar uma menina pequena com mais de 90kg é meio osso, não?

EDIT: Eu tava namorando uma mina de 1.59m e 64kg. Ela era gordinha, mas eu nem ligava, nem dou tanto valor pra esse tipo de coisa nelas. Agora uma mina com mais de 90 kg é tenso...

Editado por pedroviski
Postado

mulher quase sempre quando tem o peso perto da altura, 90% de chance de ser cilada.. ahuuhae

A mais pura verdade hahaha

Mas tem que ver as "malhadas", pq dependendo alcançam essa igualdade de Peso X Altura.

Postado

Mulher com mesmo peso q eu é tenso! :blink:

Mulher na maioria das vezes pra q não seja gorda ,têm q ter o peso menor q a altura,se tiver igual ou maior em 90% dos casos ela será ou cheinha ou muuuito gostosa! :lol: na maioria é cheinha ou gordinha mesmo :D

Postado (editado)

Ah galera, uma cheinha é muito bom sim. Uma com o peso x altura igualado ou até um pouco mais pesadinha hahah, eu curto, abraçar uma mina dessas é bom demais, tem conteúdo xD. Aquela mina que eu tava namorando certa vez me falou que estava tendo distúrbio alimentar, eu perguntei sobre o que seria isso (bulimia e talz) e ela não quis comentar. Me falou que queria emagrecer, e eu perguntei: "Pra que? Daí eu vou abraçar o que?". Ela sorriu e me deu um tapa kkkkkk

Tem magras que são mtu atraentes tbm, mas corpo de modelo eu acho horrível, magras demais.

Editado por pedroviski
Postado

to com vc pedro.. nao curto corpo de modelo, prefiro uma mais 'normal', nem magra nem gorda.

geralmente modelo nao é encorpada.. e isso faz uma puta falta hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...