Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos para vegetarianos Dieta


GabriellyMG

Posts Recomendados

1 hora atrás, Johnn disse:

 

Conheço atletas vegetarianos que vivem sim de ovo, e faz mais de 20 anos.

Quanto ao leite, você tem algum artigo científico que prove isto?

 

Aliás, o ovo tem uma proteína superior a da carne.

 

Sobre fisiculturistas: procure por Bill Pearl. Ganhou 2 Mr. Universe sem comer carne.

Sem contras outros que existem.

 

A maioria dos vegetarianos não sabe se alimentar. Mas quem é inteligente e faz as coisas direito, vai ter o mesmo resultado.

 

 

 

+ de 20 estudos, e com os que postei da mais de 30..

2 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Caracas ver gente falando mal do leite e tão bem da carne assim chega a doer meus olhos. O pior é afirmar que carne=musculos ...

Apoio totalmente quem é vegetariano e acredito que seja possível conseguir um corpo/performance do mesmo nivel de quem não seja vegetariano.

E como amigo acima falou , tudo pode ser compensado na alimentação.

Existem vários exemplos de dietas sem ou com muito pouca carne.

pse vc que manja muito né..

afirmo mesmo, e com provas, ninguém vive só de ovo, ninguém consegue comer 20 ovos pra bater o macro todo santo dia.

leite é maléfico, quer estudos? se não confia na palavra, vai no tópico que postei acima e aprende, la tem estudo pra vc ver até amanhã.

não me importo se vc apoia, apenas falei a verdade pra ela, carne = musculo, carne é o melhor alimento pra quem quer hipertrofia. com maior quantidade de aminoacidos e minerais, sem mimimi.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente alguem sabe se o Diet way serve pra alguma coisa, ou é so mais uma coisa pra tirar dinheiro de quem quer emagrecer,

ontem tomei um pouco e achei o sabor ate aceitavel, e a tabela nutricional dele parece boa tambem, 

mas eai funciona ? 

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwin9aHruf7OAhVEg5AKHeqEBjYQjRwIBA&url=http%3A%2F%2Fwww.mundoboaforma.com.br%2Fdiet-way-emagrece-mesmo-como-funciona%2F&psig=AFQjCNF3EqhDHl2jXtmARz6lPCsyQB_6ZA&ust=1473378787556703

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Caracas ver gente falando mal do leite e tão bem da carne assim chega a doer meus olhos. O pior é afirmar que carne=musculos ...

Apoio totalmente quem é vegetariano e acredito que seja possível conseguir um corpo/performance do mesmo nivel de quem não seja vegetariano.

E como amigo acima falou , tudo pode ser compensado na alimentação.

Existem vários exemplos de dietas sem ou com muito pouca carne.

Realmente é muito tenso as pessoas asossiam carne com tudo, na verdade tudo é motivo de comer carne! 

e na academia é oque eu mais ouço, " desiste, voce nao come carne nao precisa malhar tanto assim, ah voce nao vai conseguir ganhar musculo .. etc "  a maioria das pessoas falam ja que voce nao come proteina nao vai ganhar musculo,  más eles esquecem que tem outras fontes e formas de proteina, e tambem a proteina é so um dos 3 elementos, os outros 2 sao  tirados de alimentos que nao precisam "matar" nada .  nao tenho nada contra quem come carne, mas essa noçao de que vegetariano é doente ou nao tem fonte de proteina e meio tenso.

Editado por GabriellyMG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jornal disse:

Ja testou cromo? Picolinado de cromo 75~150mcg/dia com certeza pode muitíssimo te ajudar.

 

Ps: é baratin, manipula que sai bem mais barato ainda.

hmmm! bom saber, mais informaçoes sobre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, lucasf21 disse:

 

+ de 20 estudos, e com os que postei da mais de 30..

pse vc que manja muito né..

afirmo mesmo, e com provas, ninguém vive só de ovo, ninguém consegue comer 20 ovos pra bater o macro todo santo dia.

leite é maléfico, quer estudos? se não confia na palavra, vai no tópico que postei acima e aprende, la tem estudo pra vc ver até amanhã.

não me importo se vc apoia, apenas falei a verdade pra ela, carne = musculo, carne é o melhor alimento pra quem quer hipertrofia. com maior quantidade de aminoacidos e minerais, sem mimimi.

Momento nenhum disse que "manjava"... mais respeito por favor se não quer ser contrariado só ignorar .

 

Já li esses estudos e ja li tambem alguns que falam que o leite não faz mal , outros que a carne vermelha tem excelentes pontos positivos mas tambem traz maleficios .Existe estudo pra tudo , basta saber qual confiar . E assim como voce , tomei minha decisão ... Porem contraria a sua , de acreditar que o leite não é ruim , principalmente pra um vegetariano.

 

Falei pra ela , não pra voce. Não sei porque essa raiva .

O macro de quem é 20 ovos ? Eu bato meus macros com soja , ovos , tem quem usa WHEY . Enfim , dá pra bater macros sem carne. cada um bate do jeito que achar melhor.

 

Momento nenhum disse que carne não é o melhor alimento acho sim um alimento muito bom mesmo preferindo o ovo. Mas digo que é possível substituir , essa é ideologia do vegetariano. ( Embora eu não seja).

 

Do jeito que falou deixou a entender que se não comer carne vai ser MUITO PIOR que quem come , o que não é verdade .

 

 

mimimi ? Voce sabe bem como conversar , meus parabéns .

 

5 minutos atrás, GabriellyMG disse:

Realmente é muito tenso as pessoas asossiam carne com tudo, na verdade tudo é motivo de comer carne! 

e na academia é oque eu mais ouço, " desiste, voce nao come carne nao precisa malhar tanto assim, ah voce nao vai conseguir ganhar musculo .. etc "  a maioria das pessoas falam ja que voce nao come proteina nao vai ganhar musculo,  más eles esquecem que tem outras fontes e formas de proteina, e tambem a proteina é so um dos 3 elementos, os outros 2 sao  tirados de alimentos que nao precisam "matar" nada .  nao tenho nada contra quem come carne, mas essa noçao de que vegetariano é doente ou nao tem fonte de proteina e meio tenso.

Exatamente , existem diversos exemplos que mesmo sendo vegetariano ou não usando a carne como fonte principal de proteina é possivel obter sucesso nos objetivos.

Enfim não desista , existe quem te apoia e entenda.

E novamente , acho muito bacana a filosofia vegetariana. Só fazer de um jeito saudavel.

=)

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Momento nenhum disse que "manjava"... mais respeito por favor se não quer ser contrariado só ignorar .

 

Já li esses estudos e ja li tambem alguns que falam que o leite não faz mal , outros que a carne vermelha tem excelentes pontos positivos mas tambem traz maleficios .Existe estudo pra tudo , basta saber qual confiar . E assim como voce , tomei minha decisão ... Porem contraria a sua , de acreditar que o leite não é ruim , principalmente pra um vegetariano.

 

Falei pra ela , não pra voce. Não sei porque essa raiva .

O macro de quem é 20 ovos ? Eu bato meus macros com soja , ovos , tem quem usa WHEY . Enfim , dá pra bater macros sem carne. cada um bate do jeito que achar melhor.

 

Momento nenhum disse que carne não é o melhor alimento acho sim um alimento muito bom mesmo preferindo o ovo. Mas digo que é possível substituir , essa é ideologia do vegetariano. ( Embora eu não seja).

 

Do jeito que falou deixou a entender que se não comer carne vai ser MUITO PIOR que quem come , o que não é verdade .

 

 

mimimi ? Voce sabe bem como conversar , meus parabéns .

 

Postei os estudos vc nem leu.

ovo e whey, nossa que variedade pra bater macro.

soja é prejudicial ao homem.

proteína que tem ampla quantidade de aminoacido é: ervilha, whey, e ovo, uma pessoa não vai manter isso por muito tempo, e muito enjoativo.

se tu é vegetariano, por isso ficou sentido.

eu não quero conversar, apenas citei que carne vermelha tem todos aminoacidos essenciais, e ainda por cima tem vários minerais, única fonte boa pro vegetariano pegar os benefícios da carne é o ovo, mas eu duvido muito,que alguem vai ficar o resto da vida comendo de 15 a 20 ovos por dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Momento nenhum disse que "manjava"... mais respeito por favor se não quer ser contrariado só ignorar .

 

Já li esses estudos e ja li tambem alguns que falam que o leite não faz mal , outros que a carne vermelha tem excelentes pontos positivos mas tambem traz maleficios .Existe estudo pra tudo , basta saber qual confiar . E assim como voce , tomei minha decisão ... Porem contraria a sua , de acreditar que o leite não é ruim , principalmente pra um vegetariano.

 

Falei pra ela , não pra voce. Não sei porque essa raiva .

O macro de quem é 20 ovos ? Eu bato meus macros com soja , ovos , tem quem usa WHEY . Enfim , dá pra bater macros sem carne. cada um bate do jeito que achar melhor.

 

Momento nenhum disse que carne não é o melhor alimento acho sim um alimento muito bom mesmo preferindo o ovo. Mas digo que é possível substituir , essa é ideologia do vegetariano. ( Embora eu não seja).

 

Do jeito que falou deixou a entender que se não comer carne vai ser MUITO PIOR que quem come , o que não é verdade .

 

 

mimimi ? Voce sabe bem como conversar , meus parabéns .

 

Exatamente , existem diversos exemplos que mesmo sendo vegetariano ou não usando a carne como fonte principal de proteina é possivel obter sucesso nos objetivos.

Enfim não desista , existe quem te apoia e entenda.

E novamente , acho muito bacana a filosofia vegetariana. Só fazer de um jeito saudavel.

=)

Obrigada, é sempre bom ver pessoas que respeitam ou ao menos deixam pra lá rsrs .  como toda opção na vida tem momentos ruins e bons e sempre vai ter quem ache errado! enfim, Vlw pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Postei os estudos vc nem leu.

ovo e whey, nossa que variedade pra bater macro.

soja é prejudicial ao homem.

proteína que tem ampla quantidade de aminoacido é: ervilha, whey, e ovo, uma pessoa não vai manter isso por muito tempo, e muito enjoativo.

se tu é vegetariano, por isso ficou sentido.

eu não quero conversar, apenas citei que carne vermelha tem todos aminoacidos essenciais, e ainda por cima tem vários minerais, única fonte boa pro vegetariano pegar os benefícios da carne é o ovo, mas eu duvido muito,que alguem vai ficar o resto da vida comendo de 15 a 20 ovos por dia..

Já li o topico a inteiro que voce citou a muito tempo. Acompanhei em OFF toda discursão praticamente...

Mas se tem tanta certeza que não li , voce deve estar certo.

Opinião sua . Embora não discorde totalmente vejo inumeros pontos negativos , mas assim mesmo , por questão pessoal hoje como 50g de soja , ja cheguei a comer 150g por dia.

Ja disse que não sou , so não concordo com extremismos.

 

Quem precisa de comer 20 ovos por dia cara ? Deixa de extremismo , se na sua opinião a pessoa tem que comer 5g/por kg de proteina não faça disso a verdade absoluta . por favor.

 

2 scoop de whey é 50g de proteina quase . mais 6 ovos inteiros chega a quase 90.

Se a pessoa consome feijão , ervilhas , arroz , aveia , já vai mais algumas gramas de proteina.

Se precisar usa leite e soja , amendoim e mais um monteee de alternativas.

uma pessoa de 70,80kg consegue se manter bem com 2g - 2,5g de proteina por kg sem carne , sem passar de 8 ovos .

 

Se o seu ponto é dizer que é pratico e pela carne ter beneficios, eu ate concordo .

Mas não torne isso verdade absoluta , tu entra num topico de vegetariano pra dizer pra pessoa que carne =musculos ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou vegetariano mas minha fonte de proteína vem quase exclusivamente do ovo e do leite. Carne eu amo mas da muito trabalho para preparar e depois mastigar, digerir... Gasta muito tempo, então vai de ovo mesmo. Faz meses que eu como apenas ovo , banana , leite,queijo e rosquinhas de côco mabel( recomendo). Nunca estive melhor de saúde. Eu como comida "normal" poucas vezes no ano apenas em datas especiais como Natal ou na casa de alguém. Ovo é a melhor fonte de proteína que existe, carne tem muitas vantagens também mas já que a garota não come então não faz sentido ficar insistindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...