Postado 26/07/2016 às 00:43 07/26, 2016 eu tb concordo que com 20/4 os resultados estavam melhores cara to bem, acabei percebendo que aqueles grupos do wats libera uma dopamina hein... to nofap dia 22 e voltei a emagrecer, eu depois que bati 119,9 quase nao tava fazendo jejuns e subi até 125,5 rapido, agora voltei pra 121,5, e nos dias que tá sol eu fico tomando sol sem camisa na rua hahah ainda não comprei a bateria do smartphone, to usando um celular velho só pra receber ligação de cliente se algum me procurar
Postado 26/07/2016 às 14:27 07/26, 2016 13 horas atrás, planeta disse: eu tb concordo que com 20/4 os resultados estavam melhores cara to bem, acabei percebendo que aqueles grupos do wats libera uma dopamina hein... to nofap dia 22 e voltei a emagrecer, eu depois que bati 119,9 quase nao tava fazendo jejuns e subi até 125,5 rapido, agora voltei pra 121,5, e nos dias que tá sol eu fico tomando sol sem camisa na rua hahah ainda não comprei a bateria do smartphone, to usando um celular velho só pra receber ligação de cliente se algum me procurar kkkkkkk aquele grupo do whats vampiriza qualquer um melhorei mt depois q sai dele e não pretendo voltar
Postado 26/07/2016 às 15:37 07/26, 2016 Moderador Laay Desde que iniciei o JI nunca senti dor de cabeça ou mal estar. Às vezes eu furo a dieta e tomo um café da manhã, mas volto pro jejum e nada de colaterais. Será sorte minha ou vc está acusando o JI de forma ilegal? rsrsrsrrs
Postado 26/07/2016 às 23:20 07/26, 2016 7 horas atrás, Fefe disse: Laay Desde que iniciei o JI nunca senti dor de cabeça ou mal estar. Às vezes eu furo a dieta e tomo um café da manhã, mas volto pro jejum e nada de colaterais. Será sorte minha ou vc está acusando o JI de forma ilegal? rsrsrsrrs Acho que era pq qd viajei desregulei toda a dieta e os horários q como, ai voltei pro jejum e teve esse impacto, ontem foi bem fraca a dor, hoje não teve. Treino de perna hoje tudo ok, Terra, RDL, Afundo e Gêmeos, aprendi os exercícios, acho q vou adicionar um pra quadríceps e outro pra pantu. Dieta ok, 1700kcal, 140 prot, carb limitando a 30g, 2 dia de carb baixo. A retenção da viagem nem passou, da até desgosto olhar no espelho, fui burro ter lixado tanto e n foi por falta de aviso.
Postado 26/07/2016 às 23:22 07/26, 2016 Agora, Laay disse: Acho que era pq qd viajei desregulei toda a dieta e os horários q como, ai voltei pro jejum e teve esse impacto, ontem foi bem fraca a dor, hoje não teve. Treino de perna hoje tudo ok, Terra, RDL, Afundo e Gêmeos, aprendi os exercícios, acho q vou adicionar um pra quadríceps e outro pra pantu. Dieta ok, 1700kcal, 140 prot, carb limitando a 30g, 2 dia de carb baixo. A retenção da viagem nem passou, da até desgosto olhar no espelho, fui burro ter lixado tanto e n foi por falta de aviso. opa acompanhando irmao, jejum e muito bom faço mesmo em bulking fico umas 6, a 8 horas sem comer, e ótimo, so fico na agua o psicológico mexe .. , mas mantenho a kcal do bulking em duas refeiçao
Postado 26/07/2016 às 23:24 07/26, 2016 Outra coisa, curto estudar musculação, nutriçao e afins, mas tinha dado uma parada pra estudar pra prova teórica do detran, fiz hoje e tirei de letra então posso voltar a estudar o q gosto, se tiverem sugestões de livros fiquem a vontade haha
Postado 27/07/2016 às 16:20 07/27, 2016 Outra coisa, curto estudar musculação, nutriçao e afins, mas tinha dado uma parada pra estudar pra prova teórica do detran, fiz hoje e tirei de letra então posso voltar a estudar o q gosto, se tiverem sugestões de livros fiquem a vontade haha Tenho um material muito bom que dá pra se acabar em estudos, te mando ja Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Postado 27/07/2016 às 17:24 07/27, 2016 Treino de hoje tá feito: S. Reto 21kg S. inclinado halter 15kg Crucifixo 11kg Desenvolvimento 10kg Flexão 2x15 17h vou fazer um aeróbico Alguém tem alguma sugestão pra esse treino? vou tirar flexão e colocar mais um exercício pra ombro e tríceps, ombro tou pensando elev lateral ou frontal, tava pensando em mudar algum exercício pra peito tb. O @EctoFrangoMorfo me mandou o link pelo whats, mt bom o conteúdo, só tenho a agradecer, mt coisa pra estudar msm hahaha
Postado 27/07/2016 às 18:02 07/27, 2016 1 hora atrás, Laay disse: Treino de hoje tá feito: S. Reto 21kg S. inclinado halter 15kg Crucifixo 11kg Desenvolvimento 10kg Flexão 2x15 17h vou fazer um aeróbico Alguém tem alguma sugestão pra esse treino? vou tirar flexão e colocar mais um exercício pra ombro e tríceps, ombro tou pensando elev lateral ou frontal, tava pensando em mudar algum exercício pra peito tb. O @EctoFrangoMorfo me mandou o link pelo whats, mt bom o conteúdo, só tenho a agradecer, mt coisa pra estudar msm hahaha Manda pra mim também.... 2 horas atrás, EctoFrangoMorfo disse: Tenho um material muito bom que dá pra se acabar em estudos, te mando ja Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Manda pra mim também... Editado 27/07/2016 às 18:32 07/27, 2016 por dgl123
Postado 27/07/2016 às 18:16 07/27, 2016 50 minutos atrás, Laay disse: Treino de hoje tá feito: S. Reto 21kg S. inclinado halter 15kg Crucifixo 11kg Desenvolvimento 10kg Flexão 2x15 17h vou fazer um aeróbico Alguém tem alguma sugestão pra esse treino? vou tirar flexão e colocar mais um exercício pra ombro e tríceps, ombro tou pensando elev lateral ou frontal, tava pensando em mudar algum exercício pra peito tb. O @EctoFrangoMorfo me mandou o link pelo whats, mt bom o conteúdo, só tenho a agradecer, mt coisa pra estudar msm hahaha Elevação lateral e tríceps francês unilateral.
Postado 27/07/2016 às 21:22 07/27, 2016 3 horas atrás, TrintãoSarado disse: Elevação lateral e tríceps francês unilateral. Putz vdd, curtia fazer t. francês bilateral, valeu Trintão! 2 horas atrás, Arkann disse: Cade as fotos ? Bro, último dia do mês, domingão atualizo novas fotos, fica de olho Fiz um hiit agora pouco e daq 30min vou bater os macros q faltam, então mais um dia ok.
Postado 29/07/2016 às 18:36 07/29, 2016 Treino de ontem foi ok, fiz um refeed, deu 2200kcal (500kcal a mais), 300c, 100prot, 70fat, hoje tou com aparência mais seca e o peso manteve, vou estudar mais sobre refeed, mas esse até q deu bons resultados ( a intenção era 50fat). Gravei um vídeo fazendo lev terra, vou upar pra postar aqui, preciso q avaliem a execução. Hoje treino e dieta tá ok, só falta um aeróbico as 17:20h
Postado 29/07/2016 às 18:39 07/29, 2016 2 minutos atrás, Laay disse: Treino de ontem foi ok, fiz um refeed, deu 2200kcal (500kcal a mais), 300c, 100prot, 70fat, hoje tou com aparência mais seca e o peso manteve, vou estudar mais sobre refeed, mas esse até q deu bons resultados ( a intenção era 50fat). Gravei um vídeo fazendo lev terra, vou upar pra postar aqui, preciso q avaliem a execução. Hoje treino e dieta tá ok, só falta um aeróbico as 17:20h Aguardando os vídeos e fotos! Sucesso cara! Vamo que vamo!
Postado 29/07/2016 às 18:39 07/29, 2016 2 minutos atrás, Laay disse: Treino de ontem foi ok, fiz um refeed, deu 2200kcal (500kcal a mais), 300c, 100prot, 70fat, hoje tou com aparência mais seca e o peso manteve, vou estudar mais sobre refeed, mas esse até q deu bons resultados ( a intenção era 50fat). Gravei um vídeo fazendo lev terra, vou upar pra postar aqui, preciso q avaliem a execução. Hoje treino e dieta tá ok, só falta um aeróbico as 17:20h tmj irmao, vou acompanha, ansioso para ver, o terra, abraços
Postado 29/07/2016 às 20:12 07/29, 2016 41 minutos atrás, Laay disse: @dgl123 @rjHenrique @EctoFrangoMorfo@planeta perfeito, faço assim tambem quando fazia Editado 29/07/2016 às 20:13 07/29, 2016 por rjHenrique
Postado 9/08/2016 às 23:20 08/9, 2016 Voltando galera, tive uns problemas bobos e aí acabei lixando, nisso q lixei me enfraqueci mentalmente e acabei lixando outras vezes, nesses últimos 10 dias acho q deixei de treinar 2x e lixei umas 4x. Agora me reergui, faz 3 dias q voltei com a disciplina treino e dieta tudo certinho. O peso em jejum deu 65.5kg, embacei um pouquinho o shape mas vamos correr atrás do prejuízo, tirei umas fotos vou postar jájá Dia 14 vou começar um projeto novo e tou estudando pra mudar meu treino tb, reparei q estagnei cargas, talvez seja pelo cutting, mas desde q entrei na academia sempre o msm treino e os msm exercícios, tou pensando em mudar a frequência e montar um ABCD, em breve coloco o novo treino.
Postado 10/08/2016 às 00:16 08/10, 2016 55 minutos atrás, Laay disse: Voltando galera, tive uns problemas bobos e aí acabei lixando, nisso q lixei me enfraqueci mentalmente e acabei lixando outras vezes, nesses últimos 10 dias acho q deixei de treinar 2x e lixei umas 4x. Agora me reergui, faz 3 dias q voltei com a disciplina treino e dieta tudo certinho. O peso em jejum deu 65.5kg, embacei um pouquinho o shape mas vamos correr atrás do prejuízo, tirei umas fotos vou postar jájá Dia 14 vou começar um projeto novo e tou estudando pra mudar meu treino tb, reparei q estagnei cargas, talvez seja pelo cutting, mas desde q entrei na academia sempre o msm treino e os msm exercícios, tou pensando em mudar a frequência e montar um ABCD, em breve coloco o novo treino. boa irmao, desanima nao, a gente cai e levanta sempre, ta com shape bom.., faça a dieta flexivel mano, e mas suave.. na minha opiniao , tmj
Postado 10/08/2016 às 01:03 08/10, 2016 41 minutos atrás, rjHenrique disse: boa irmao, desanima nao, a gente cai e levanta sempre, ta com shape bom.., faça a dieta flexivel mano, e mas suave.. na minha opiniao , tmj Valeu pelas palavras mano, o importante é não ficar no chão! Fotos 09/08: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Bf alto(17-18%), pantu, bíceps e abs fraco.
Postado 10/08/2016 às 10:52 08/10, 2016 9 horas atrás, Laay disse: Valeu pelas palavras mano, o importante é não ficar no chão! Fotos 09/08: Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Bf alto(17-18%), pantu, bíceps e abs fraco. Não desanima, lixar faz parte do processo, só não podemos desistir. Com presistência vamos chegar onde queremos.
Postado 10/08/2016 às 12:25 08/10, 2016 Valeu pelas palavras mano, o importante é não ficar no chão! Fotos 09/08: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Bf alto(17-18%), pantu, bíceps e abs fraco. Brother, retenção apenas! Volte focado e vamo trincar! Acompanhando aqui!! Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
Postado 10/08/2016 às 12:33 08/10, 2016 11 horas atrás, Laay disse: Valeu pelas palavras mano, o importante é não ficar no chão! Fotos 09/08: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Bf alto(17-18%), pantu, bíceps e abs fraco. Ai @Laay teve uma otima evoluçao meu parceiro! eliminou bastante da ''GRAXA'' que nem voce mesmo diz, Continua firmao ai! que vai dar boaa! abraçooo
Postado 10/08/2016 às 23:45 08/10, 2016 Valeu o apoio aí galera! De hoje treino e dieta tudo certinho, única novidade é q gravei minha rosca direta e vi q tava errada, vi vários vídeos pra corrigir. E meu pai trouxe 90 ovos jumbo e 6kg de frango, vai dar pra economizar uma graninha haha
Postado 11/08/2016 às 00:22 08/11, 2016 36 minutos atrás, Laay disse: Valeu o apoio aí galera! De hoje treino e dieta tudo certinho, única novidade é q gravei minha rosca direta e vi q tava errada, vi vários vídeos pra corrigir. E meu pai trouxe 90 ovos jumbo e 6kg de frango, vai dar pra economizar uma graninha haha boa mano evoluçao ta vindo, e outra, bf ta mas baixo em, deve ta uns 15, minha opiniao, o resto e retençao com certeza, secar mas, a proxima semana, entre em bulking bem leve, tmj
Postado 11/08/2016 às 00:58 08/11, 2016 1 hora atrás, Laay disse: Valeu o apoio aí galera! De hoje treino e dieta tudo certinho, única novidade é q gravei minha rosca direta e vi q tava errada, vi vários vídeos pra corrigir. E meu pai trouxe 90 ovos jumbo e 6kg de frango, vai dar pra economizar uma graninha haha bom pai aqui em casa tenho que sofrer pq meus pais só compram bobagens que tento evitar a todo custo todo dia tem lasanha de microondas aqui -.-
Postado 11/08/2016 às 01:47 08/11, 2016 49 minutos atrás, degodego3@hotmail.com disse: Parabéns,evoluiu muito! Valeu!! Fica a vontade pra acompanhar. 41 minutos atrás, Thorun disse: bom pai aqui em casa tenho que sofrer pq meus pais só compram bobagens que tento evitar a todo custo todo dia tem lasanha de microondas aqui -.- Cara, meu pai é um anjo. O pessoal aqui é praticamente vegetariano, come carne 1x no mês e não sente falta, o frango ele compra pra mim pq só eu como, o ovo todo mundo come, mas desses 90 uns 50 são meus, ele compra uns bang nada a ver achando q vou comer, tipo, tou com carb baixo, 30g no Máx, só aumento nos refeed, ele veio me dar uma granola, olhei a tabela nutricional já dava 150kcal 30carb kkk ai finjo q vou comer, embora ele compre mt besteira tb, o ovo, frango e a mussarela são comprados pensando na minha dieta. Em pensar q antes eles só criticavam, falavam q era coisa de louco, q ia fazer mal isso e aquilo, eu era bem gordo uns 25% bf ou próximo disso, e não tinha MM nenhuma, foram vendo os resultados começaram a apoiar, na época q eu tava trabalhando minha mãe q preparava minhas refeições, o frango, carne e tals, é bacana esse apoio, quando vou pra casa da minha vó, o pessoal só come e compra besteira acaba ficando ate difícil seguir a dieta.
Postado 11/08/2016 às 08:57 08/11, 2016 Cara, meu pai é um anjo. O pessoal aqui é praticamente vegetariano, come carne 1x no mês e não sente falta, o frango ele compra pra mim pq só eu como, o ovo todo mundo come, mas desses 90 uns 50 são meus, ele compra uns bang nada a ver achando q vou comer, tipo, tou com carb baixo, 30g no Máx, só aumento nos refeed, ele veio me dar uma granola, olhei a tabela nutricional já dava 150kcal 30carb kkk ai finjo q vou comer, embora ele compre mt besteira tb, o ovo, frango e a mussarela são comprados pensando na minha dieta. Em pensar q antes eles só criticavam, falavam q era coisa de louco, q ia fazer mal isso e aquilo, eu era bem gordo uns 25% bf ou próximo disso, e não tinha MM nenhuma, foram vendo os resultados começaram a apoiar, na época q eu tava trabalhando minha mãe q preparava minhas refeições, o frango, carne e tals, é bacana esse apoio, quando vou pra casa da minha vó, o pessoal só come e compra besteira acaba ficando ate difícil seguir a dieta. Top! Quando a família ajuda fica 10000x mais fácil! Show de bola! Segue em frente! Acompanhando aqui!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar