Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Treino de hoje foi OK,

Barra fixa 3x5

Remada curvada 4x6 15-18-20-20

Serrote 3x10 20kg

Rosca alternada 3x10 10kg

R. Direta 3x8 8kg

 

Li um pouco sobre dieta metabólica, testei meu corpo pra ver como fico se tentar abaixar mt o carb, tava dando certo mas no fim do dia n aguentei tomei leite, tou acostumado tomar leite ou iogurte após aa refeições e em grandes quantidades, isso virou vicio e está me prejudicando, sem carb eu realmente como pouco, mandei 1.4k mais ou menos ai no fim do dia mandei leite, totalizou 1.800kcal. Essa semana foi mt difícil manter dieta, acho q encontrei o erro, primeiro foi domingo qd comi o bolo de cenoura, isso me deixou mentalmente mais fraco, ai cortei leite e iogurte tb, na vdd n cortei mas tinha acabado, ai qd tomei ultrapassei os macros e foi desculpa pra colocar o pé na jaca, de domingo a quarta só mantive dieta certa em um dia realmente, embora nos outros tenha excedido no Max 500kcal, mas era coisa q n devia ocorrer.

Então agora vai ser o seguinte, tenho q me controlar no leite, vou terminar de ler dieta metabólica ai talvez comece, vai cair bem(espero), vou me controlar no primeiro dia e depois vai ficando mais fácil. Porra, fico complexado com isso, pelo menos achei o erro, usar de quinta a sábado pra corrigir isso e domingo espero voltar com o foco 100% pra voltar a ver ganhos.

Outra coisa, faço o JI depois q como barriga dilata demais, pareço uma grávida hahaha

Então é só, essa semana infelizmente n tive evolução, ficou mt na teoria, mas n vou deixar a peteca cair nem fechar no prejuízo. Os treinos tão oks, aeróbico comecei dsdn e ta ok também, só falta só mínimos detalhes da dieta, alguém sabe fontes de fibras low carb? Tou querendo pra em prol da saciedade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De hoje foi feito. Treino de pernas e cardio. Dieta ok tb, bati só proteína kcal acho q n chegou a 1000kcal, só fiz uma ref tava na correria e tentei recuperar esses 4 dias comendo merda. Vou começar dieta metabólica hoje foi dia 1, não mandei nem 10g carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me permite, recomendo aumentar o tempo de jejum, 16 horas é oque o protocolo básico manda por ser o minimo e por nada inferior a isso valer a pena, o ideal gira em torno de 20 horas porem penso o quão criticado os protocolos seriam por colocarem um valor de tempo tão alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gris disse:

Se me permite, recomendo aumentar o tempo de jejum, 16 horas é oque o protocolo básico manda por ser o minimo e por nada inferior a isso valer a pena, o ideal gira em torno de 20 horas porem penso o quão criticado os protocolos seriam por colocarem um valor de tempo tão alto.

Sim, eu fiz meu primeiro mês o protocolo 20/4, problema que me dava muita fome, eu terminava de comer e já tava pensando no q ia comer depois, amanhã, etc... Mas sinceramente o 20/4 foi qd tive os melhores ganhos, no momento faço o 16/8 acho q está mais viável, mas nada impede de voltar ao 20/4 ou até mesmo 1 ref por dia. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treinei normal, treino de costas era dia de aeróbico, choveu mt n deu para fazer, então hoje q era dia off, fiz aeróbico pra compensar o de ontem. Agora a noite fiz treino de pernas:

Lev Terra 20kg cada lado,3 vez q faço e pegou bem a lombar

RDL 12kg cada lado, pegou bastante posterior da coxa

Afundo segurei 2 anilhas de 5kg em cada mão e já tava bem fadigada a perna

Gêmeos 3x10 sem peso

Treino de pernas bem fraco, mas eu nunca treinava perna em casa, comecei essa semana, entao tou aprendendo os exercícios e indo com calma, acho q vou fazer igual o Henrique e colocar minhas execuções aqui pra galera avaliar

Dieta hoje foi o 4 dia dentro da metabólica, carb deu 20g hj, parece q a composição corporal ta melhor, mais seco, n notei mt coisa ainda, ontem.peso bateu 64 em jejum, geralmente bate 65+

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 dia dentro da metabólica, faltam 7, peso batendo 65kg a tarde, antes dava 66+, perdi pelo menos um kg e barriga n fica tão inchada, composição corporal realmente está melhor

Hoje era dia de aeróbico, tenso q meu monitor cardíaco soltou qd tava correndo, ai atrapalhou tudo, em jejum corro na fcmax60-70% mas é mt ruim, passo raiva, se é subida eu dou umas passadas normais o fc já chega 65% rapidinho, as vezes até passa do 70% ai tenho q ficar andando bem devagar, agora se é descida o fc cai pra 50% rapidinho, eu começo um trote bem de leve ele já ultrapassa os 70%, ficar controlando isso tá dando raiva, até estraga a corrida, por isso tou optando correr a tarde 3h dps da refeição, aí corro com frequência alta sem medo de catabolizar e sem stress pra controlar os bpm.

Hoje fiz treino de peito filmei todos os exercícios e a execução estava bem em todas, a pior tava no desenvolvimento militar q eu filmei amanha vou upar no yt e postar aqui, tenho um leve problema em exercícios com barra braço direito sobe uns 2-3cm a mais, mas creio q as execuções estavam corretas, amanha é costas vou filmar e analisar, e tou pensando em dar uma mexida no treino de peito acho q só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, joseph66 disse:

tou a seguir mano, tava um pouco mais gordinho que tu, em breve posto o meu diário.

 

tamos na luta, daqui à uns meses vamos gostar mais do espelho ;)

Pô, acompanha aí, Brother!

Em breve posto mais fotos, a batalha continua, tirar logo essa graxa haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...