Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado
19 minutos atrás, MBD disse:

Concordo. Mas na prática... AEJ tem se mostrado melhor. E nem falo só por mim, falo por todos que eu conheço e acompanho.

Eu atribuiria esses melhores resultados a uma menor ingestão de calorias no final do dia, já que a pessoa acaba não ingerindo alguma coisa antes daquele aeróbico. O menor saldo calórico deve promover uma melhor composição corporal.

Acho que no sentido de uma melhor composição o aeróbico é importante - pois mantém o corpo queimando gordura, mesmo que no final o saldo de queima do dia não seja muito diferente, queima-se mais e armazena-se mais também - mas não necessariamente em jejum.

Postado
7 minutos atrás, Shrödinger disse:

Eu atribuiria esses melhores resultados a uma menor ingestão de calorias no final do dia, já que a pessoa acaba não ingerindo alguma coisa antes daquele aeróbico. O menor saldo calórico deve promover uma melhor composição corporal.

Acho que no sentido de uma melhor composição o aeróbico é importante - pois mantém o corpo queimando gordura, mesmo que no final o saldo de queima do dia não seja muito diferente, queima-se mais e armazena-se mais também - mas não necessariamente em jejum.

A questão é que, observa-se melhora na composição (falando da prática, sempre) mesmo em dieta normocalorica ou até mesmo em um pequeno superávit, com o aeróbico em jejum. O que nem sempre se observa no aeróbico alimentado... Pelo menos é o que eu vejo.

Postado

Oi, queria saber o que você acha sobre fazer os cardios a longo prazo na academia. Vi gente falando que esteira fodia o joelho das pessoas e bicicleta, alem do joelho, a coluna. Nao sei se confere mas se for vdd, seria o elíptico a melhor opção?

Postado
1 hora atrás, Apreendido disse:

Oi, queria saber o que você acha sobre fazer os cardios a longo prazo na academia. Vi gente falando que esteira fodia o joelho das pessoas e bicicleta, alem do joelho, a coluna. Nao sei se confere mas se for vdd, seria o elíptico a melhor opção?

Cara, qualquer cardio vai te fazer mal se for MAL FEITO, independente de corrida, caminhada, bicicleta, seja ele na academia ou fora dela...

O que ocorre é que as pessoas normalmente exageram sem estarem devidamente preparadas, dai sentem dores e colocam a culpa no exercício ou no aparelho...

Não só o cardio, como qualquer exercício feito de forma errada (e na maioria das vezes inconscientemente) vai levar a algum problema de dor.

Postado (editado)

Puts mt bom o vídeo, vlw!

Putz, acabei de ler um mlk de 17 anos querendo ciclar 20mg oxan dia + ia pra crescer em altura, tipo, wtf kkkkkkkk, cada mlk sem noção, eh até compreensível dps de tanto ler o forum, vocês serem bem resguardos em relação a AES

Editado por Apreendido
Postado

Update:

Quinta-feira treinei pernas foco em anteriores pois acabou o horário de verão da academia, logo como ela volta a abrir no sábado, posso treinar posteriores separado. FIz um treino mortífero de anteriores na quinta, sexta fiz um treino de braços. sábado treinei posteriores e panturrilhas em jejum.

Sábado de tarde fiz pouco mais de 1 hora de cardio. Ontem fiz uma trilha que deu uns 80 minutos também, muita subida, terreno bem técnico.

Hoje vou treinar dorsais com o @Alisson Santos que está se preparando pro Mister Camboriú, vocês podem acompanhar o relato do monstro aqui https://www.hipertrofia.org/forum/topic/223506-preparação-mister-balneário-90kg/

Abraços.

Postado

Update:

Ontem fui treinar dorsais com o Alisson. O cara está um cavalo. Como falei pra ele ontem, faltando 40 dias pro campeonato ele já está praticamente pronto. Aparentemente esse lab que  ele tá usando é de qualidade mesmo. Só falta ele afundar um pouco mais os cortes nas pernas e vai fazer bonito no campeonato.

O treino acabou sendo um pouco limitado pois ele está com uma lesão no posterior o que impede de fazer exercícios que necessitam de estabilização da cadeia posterior, aí acabamos fazendo máquinas em posições mais confortáveis que não pegassem tanto o posterior. Ainda assim, treino rendeu bem. Rolou um bíceps de leve e panturrilhas também.

Hoje vou treinar peito pois amanhã tenho retorno com o médico e aproveitar pra dar uma forçada no cotovelo.

Abraços.

Postado
42 minutos atrás, Euphoria disse:

mais esse lab não ta fazendo um lote separado pra ele ? eles sempre fazem isso com atletas , ai desanima.

teu protocolo ta como ? usando clemb ou algum outro termo ?

Cara que eu saiba não. Até onde sei é um lab novo, e pelo que sei ele não ganha nenhum produto, porém compra pela metade do preço, o que me faz crer que é honesto.

Protocolo ta 200mg enan + 100mg tren ace + 100mg tren enan + 1mg anastro DSDN. Um tico de t3 e 5,4mg de yomax.

Postado

Ei MBD, quanto à tipos de protocolo, apesar de usar este, voce disse que se pudesse usaria gh e oxan ad aeternum. Acredito que comparado a gh, oxan é muito mais viavel.. porque entao nao usar somente ela e, quando pudesse, metesse um gh? 

E outra dúvida, também referente a oxan, um ciclo de 60mg oxan 6 semanas por 300 reais,obtido em farmácia de manipulacao,  o preço é plausível?

Postado

Falai mano seu putão hehe, treino foi top, agradeço a presença ontem.

56 minutos atrás, Euphoria disse:

mais esse lab não ta fazendo um lote separado pra ele ? eles sempre fazem isso com atletas , ai desanima.

teu protocolo ta como ? usando clemb ou algum outro termo ?

Nada disso amigo, mesmo lote, e acabei me aprofundando sobre o valor de produção e descobri que quem subdosa o produto é um baita de um fdp, pq os labs ganham muuuuuuito dinheiro encima, não tem necessidade de subdosar. Outro amigo que está usando é o @CelsoMunhozBodybuilder confere no insta o tamanho na criança. 

Postado
38 minutos atrás, Apreendido disse:

Ei MBD, quanto à tipos de protocolo, apesar de usar este, voce disse que se pudesse usaria gh e oxan ad aeternum. Acredito que comparado a gh, oxan é muito mais viavel.. porque entao nao usar somente ela e, quando pudesse, metesse um gh? 

E outra dúvida, também referente a oxan, um ciclo de 60mg oxan 6 semanas por 300 reais,obtido em farmácia de manipulacao,  o preço é plausível?

Ah, esqueci de dizer que to usando Oxan 20mg também kkkkkkkkk... GH é caro, e não to podendo investir nisso agora. Mas oxan eu uso sempre que posso. Como tem alguns meses que to usando direto, to reduzindo a dose e pretendo tirar por uns dias só pra dar um descanso pro fígado.

Cara, achei o preço honesto. É mais ou menos o que eu pago aqui.

35 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Falai mano seu putão hehe, treino foi top, agradeço a presença ontem.

Nada disso amigo, mesmo lote, e acabei me aprofundando sobre o valor de produção e descobri que quem subdosa o produto é um baita de um fdp, pq os labs ganham muuuuuuito dinheiro encima, não tem necessidade de subdosar. Outro amigo que está usando é o @CelsoMunhozBodybuilder confere no insta o tamanho na criança. 

É nóis. E é isso mesmo, subdosar testo é a maior putaria que existe, e ainda assim tem muito "lab" fazendo. Piada...

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Ah, esqueci de dizer que to usando Oxan 20mg também kkkkkkkkk... GH é caro, e não to podendo investir nisso agora. Mas oxan eu uso sempre que posso. Como tem alguns meses que to usando direto, to reduzindo a dose e pretendo tirar por uns dias só pra dar um descanso pro fígado.

Cara, achei o preço honesto. É mais ou menos o que eu pago aqui.

É nóis. E é isso mesmo, subdosar testo é a maior putaria que existe, e ainda assim tem muito "lab" fazendo. Piada...

Ah sim.. pra quem pretende fzr um cruise eterno so de oxan, vc sabe dizer oq essa pessoa  precisa além da oxan?

Postado
1 minuto atrás, Apreendido disse:

Ah sim.. pra quem pretende fzr um cruise eterno so de oxan, vc sabe dizer oq essa pessoa  precisa além da oxan?

Como assim cruise eterno só de oxan? Cruise é testo né... oxan é que é opcional no caso rs.

Postado
4 minutos atrás, Apreendido disse:

Ah, nao sabia, quis dizer uma pessoa que não pretende usar testo, só oxan pelo resto da vida. 

Isso não é nem de longe recomendado né... Até porque a oxan inibe bem o eixo.

Postado
5 minutos atrás, Apreendido disse:

Ah, e como vc usaria-a junto ao Gh? Em ciclos?

Não entendi sua pergunta.

Postado
42 minutos atrás, Apreendido disse:

Esse protocolo de oxan + gh seria infinito, daí você daria esses eventuais " descansos " e voltaria ou faria durante sei lá, 6-12 semanas e dps faria uma TPC?

É que é tão natural que o pessoal nem fala. Testo é obrigatório.

Seria TESTO + outros.

Postado (editado)

Aaah sim, é que atrelado ao fato de ter feito apenas um ciclo que foi so oxan, tem uma moça fazendo um relato so com oxan e GH, achei q fosse o caso. É muito mais interessante usar testo junto a ambas as drogas, mesmo sabendo que elas podem causar malefícios a longo prazo como a diminuição da expectativa de vida(talvez, não sei)? Mesmo sabendo que seria muito mais " saudável " nao usá-la?  Ou estou equivocado em algum ponto? Talvez nao valha a pena usá-las sem testo? Qualquer coisa, perdão pela ignorância, estou aprendendo ainda neste fórum.

Editado por Apreendido
Postado

@alisson , quais compostos vc acha valido depois de dar aquela lixada .. eu usei simeticona de 125mg ja da uma ajudada , peidar bastante ... quais vc acha indispensavel para tentar dar aquela aparencia flat pós lixão ?

Postado
14 horas atrás, Apreendido disse:

Esse protocolo de oxan + gh seria infinito, daí você daria esses eventuais " descansos " e voltaria ou faria durante sei lá, 6-12 semanas e dps faria uma TPC?

Na oxan poderia dar intervalos, no gh não é necessário.

14 horas atrás, Apreendido disse:

Aaah sim, é que atrelado ao fato de ter feito apenas um ciclo que foi so oxan, tem uma moça fazendo um relato so com oxan e GH, achei q fosse o caso. É muito mais interessante usar testo junto a ambas as drogas, mesmo sabendo que elas podem causar malefícios a longo prazo como a diminuição da expectativa de vida(talvez, não sei)? Mesmo sabendo que seria muito mais " saudável " nao usá-la?  Ou estou equivocado em algum ponto? Talvez nao valha a pena usá-las sem testo? Qualquer coisa, perdão pela ignorância, estou aprendendo ainda neste fórum.

Então, só que eu sou homem, e ciclos de homens e mulheres são diferentes. Então não confunda as cosias...

Quando falo de usar oxan e GH direto nem menciono a testo por que, como elucidado pelo cotozin, isso é óbvio.

Não há chance alguma de ficar usando outros hormônios sem estar usando testo. E essa decisão de ficar usando testo direto é algo a ser feito com muita cautela.

Acho que você está exagerando um pouco nos colaterais, as coisas não são tão simples assim. Diria que é até o contrário, a partir de certa idade a reposição hormonal tende a dar mais prazo de vida do que retirar... Não sei de onde tirou isso.

O GH seria a único hormônio que dá pra usar sozinho, ainda assim, os ganhos seriam mínimos, então não compensa. 

2 minutos atrás, Euphoria disse:

@alisson , quais compostos vc acha valido depois de dar aquela lixada .. eu usei simeticona de 125mg ja da uma ajudada , peidar bastante ... quais vc acha indispensavel para tentar dar aquela aparencia flat pós lixão ?

Como assim dar aquela aparência flat pós lixo? A ideia do lixo/refeed é exatamente o contrário. Encher o shape, e não deixar flat mano... kkkkkkkkkk

Postado (editado)

falei a respeito daquele mal estar ... só de tomar simeticona ja da uma aliviada linda .... e lixo pra mim e muito mais melhorar o psicologico

Editado por Euphoria
Postado

Update:

Ontem treinei peito, tudo ok. Mudei um pouco os exercícios e a ordem, foi legal.

Hoje fui ao médico e minha bursite não é nada grave. A preocupação é de que houvesse alguma ruptura ou algo do tipo, mas todos os tecidos estão bons, só aquele edema que fica ali mesmo e deve ser absorvido com o tempo. Vou acompanhar com o médico daqui uns 45 dias e caso persista muito ainda faremos uma punção e uma aplicação de corticoide.

Até lá, vida normal.

Hoje vou treinar pernas.

Abs.

Postado (editado)

@MBD em uma dieta de 3200kcal para ganho de massa, com foco em hipertrofia e definição, vc acha valido alem do aej tbm estar fazendo algum aeróbico após o treino?

Editado por Knoxw
Postado
18 minutos atrás, Knoxw disse:

@MBD em uma dieta de 3200kcal para ganho de massa, com foco em hipertrofia e definição, vc acha valido alem do aej tbm estar fazendo algum aeróbico após o treino?

Com essas informações rasas não dá pra dar uma opinião muito concreta né... Já acho que (falando de natural) não dá pra focar em hipertrofia E em definição. Tem que escolher um dos dois. Se o objetivo principal é queimar gordura, ai o déficit calórico é o que vai mandar - você disse a ingestão de 3200 mas não mencionou o gasto total diário. Sendo assim, não dá pra dizer se apenas o AEJ é suficiente ou se seria necessário adicionar um cardio pós treino.

Postado
21 minutos atrás, MBD disse:

Com essas informações rasas não dá pra dar uma opinião muito concreta né... Já acho que (falando de natural) não dá pra focar em hipertrofia E em definição. Tem que escolher um dos dois. Se o objetivo principal é queimar gordura, ai o déficit calórico é o que vai mandar - você disse a ingestão de 3200 mas não mencionou o gasto total diário. Sendo assim, não dá pra dizer se apenas o AEJ é suficiente ou se seria necessário adicionar um cardio pós treino.

Pelas minhas contas meu gasto total diário está entre 3000/3300, o principal objetivo séria a queima de gordura com ganho de massa.

Postado
1 minuto atrás, Knoxw disse:

Pelas minhas contas meu gasto total diário está entre 3000/3300, o principal objetivo séria a queima de gordura com ganho de massa.

Existe uma diferença bem grande entre 3000 e 3300... 

Sendo natural é um processo complicado, até dá pra fazer, mas leva tempo...

Eu tentaria manter um déficit calórico de 100 a 200 calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...