Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado
Qual divisão de treino você vem seguindo atualmente @MBD? ABCDE? 

Vi que no seu último legday não teve posteriores. Você vem dividindo pernas ou nesse dia específico acabou não fazendo posteriores?

Bem observado!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado
59 minutos atrás, Luks' disse:

Qual divisão de treino você vem seguindo atualmente @MBD? ABCDE? 

Vi que no seu último legday não teve posteriores. Você vem dividindo pernas ou nesse dia específico acabou não fazendo posteriores?

Na verdade a ideia é fazer um ABCDEF. Mas tá tudo tão corrido que não tenho conseguido fazer o treino F só de posteriores.

Acontece que no treino B (Costas) eu jogo muita cadeia posterior, tem o terra e tal. Nesse dia eu faço uma série de mobilizações e ativações de cadeira posterior que já deixam eles a mil. Aí eu acabo fazendo o terra e extensão de lombar e não sobra nada dos posteriores. Eventualmente quando não sinto eles forçarem muito faço um exercício ou outro em um outro dia.

Mas a ideia é voltar a fazer esse treino específico mesmo longe do leg day de anteriores.

Postado
17 horas atrás, Shrödinger disse:

MBD não treina posteriores pq já tem os glúteos delícia :P 

Ahhhhhh veado descobriu meu segredo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Update:

Ontem treinei costas. Fiz os mobs, ativações e aquecimentos e fui pro treino. Acabei fazendo um treino um pouco mais longo, rendeu BEM. Botei bastante volume e uns 2 exercícios a mais, ainda fui pro terra com até 192kgs x 3 reps. Dorsal tava bem fadigado e como a forma já estava comprometida, resolvi parar por ali.

Descansei um pouco e fechei com 30 min de cardio na bike.

Hoje ainda não sei se vou treinar pernas ou ombros, vou ver na hora.

Abs.

Postado

Update:

Ontem acabei treinando ombros, já que a 1a dama foi treinar pernas e aí fiquei de personal carrasco novamente.

Treino rendeu bem, dei uma carbada boa pós treino e hoje acordei super bem.

Se nada der errado, hoje tem legzzz.

Abs.

Postado

Update:

Atrasadasso mas vamos lá.

Quinta-feira como programado treinei pernas, com foco em anteriores. Mobs, alongamentos, ativações, e partiu treino. Dei uma forçada no agacho, subi até 122kgs, mas já estava perto da falha aí resolvi não progredir mais. Dali fui pro leg e fiz várias séries SST com a concêntrica lenta + reps normais + excêntrica lenta. Em seguida fiz bulgarian squat, cadeira extensora, e fechei com mesa flexora (pra equilibrar um pouco o estímulo posterior).

Sexta treinei braços completos, treino rendeu muito bem. Tinha aplicado 0,8ml em cada bíceps então o pump foi de outro planeta.

Sábado treinei só posteriores, fiz mesa flexora com altas cargas, stiff unilateral (capeta em forma de exercício), cadeira flexora, cadeira adutora e abdutora. Estímulo muito bom.

Pra fechar a semana domingão fiz quase 2 horas de cardio, caminhada leve.

Hoje treino peito.

Abs.

Postado

Update:

Ontem treinei peito. Saí meio atrasado do trabalho então dei uma apressada no treino para poder fazer cardio. Fiz 30 min de bike pós treino. Deixei pra aplicar antes de dormir (eu sempre aplico antes de treinar). Que péssima ideia. Shootar no deltoide anterior depois de treinar peito, nunca mais... Dolorido até agora.

Hoje acho que vou treinar costas. Talvez pernas, não sei ainda.

Abs.

Postado

Update:

Ontem treinei costas, tudo conforme o plano. Estava um pouco cansado aí resolvi focar nas puxadas e remadas, treino rendeu bem. No final, reduzi a carga no terra pois ainda estou sentindo o posterior do treino de sábado hehe. Sinal que pegou bem (e pegou mesmo).

Hoje a patroa vai treinar então vou treinar ombros para surrar ela no treino de quadz.

Abs.

Postado

Update:

Ontem treinei ombros. Como a primeira dama foi junto, ela treinou pernas. Treino rendeu bem, sempre saio do treino com um pump fantástico nos ombros, podia ficar 24/7 assim, eu não acharia ruim não kkkkk...

Hoje vou treinar pernas com foco em anterior, pois o posterior ainda tá berrando.

Abs.

Postado
8 minutos atrás, MBD disse:

pump fantástico nos ombros, podia ficar 24/7 assim, eu não acharia ruim

é o que todos pensão se olhando no espelho depois de um treino de ombros bem feito..

kkk

Postado

Update:

Ontem treinão de pernas. Pqp como faz falta a quiropraxia e liberação miofascial. Faziam duas semanas que eu não ia por causa do trabalho, correrias e tudo mais, mas ontem consegui ir. Liberação foi bem sofrida mas sempre compensa.

Acabei indo treinar mais tarde porque atrasou tudo, fora deslocamento, trânsito e etc.. Fiz todos os mobs, drills, aquecimentos e alongamentos necessários e fui treinar. Comecei direto no bulgarian squat, foram 4 séries. Depois fui pro agachamento barra, subi até 102kgs, não quis forçar muito como semana passada. Aproveitei a barra, reduzi a carga pra 42 e fiz 3 séreis de 8 de afundo em cada perna. Em seguida leg 45, sei lá quantas séries com bastante carga, séries de 12 com movimento exemplarmente cadenciado. Depois fiz cadeira abdutora super slow, e fechei com várias séries de cadeira extensora. Saí relativamente bem da academia, cansado, mas bem.

Já hoje cedo... comecei a sentir as dores. E olha, não tá fácil.

Hoje vou treinar braços e amanhã posteriores.

Abs.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Já hoje cedo... comecei a sentir as dores. E olha, não tá fácil.

Essa dor é sensacional, nada como passar o dia andando igual um idoso kkk

E o protocolo e dieta como esta @MBD?

Postado
24 minutos atrás, RF1914 disse:

Essa dor é sensacional, nada como passar o dia andando igual um idoso kkk

E o protocolo e dieta como esta @MBD?

Tà é uma bosta, parece que fui atropelado e que estou todo cagado kkkkkkkkkkkkkkk

Essa semana reduzi a testo para 600mg e estou usando hemo só alguns dias 50mg pré treino. 

Vou segurar nessa dose por umas semanas, enquanto adapto meu metabolismo e minha rotina pra em outubro fazer um protocolo mais agressivo.

Postado
37 minutos atrás, MBD disse:

Tà é uma bosta, parece que fui atropelado e que estou todo cagado kkkkkkkkkkkkkkk

Essa semana reduzi a testo para 600mg e estou usando hemo só alguns dias 50mg pré treino. 

Vou segurar nessa dose por umas semanas, enquanto adapto meu metabolismo e minha rotina pra em outubro fazer um protocolo mais agressivo.

pqp kkkkkkkkkkkk dá hora mesmo é descer escada assim ?

E tem como classificar esse protocolo que esta? kkkkk Cruise envenenado?. Já tem alguma ideia do que vai mandar depois?

Como esta a dieta?

Postado
6 minutos atrás, RF1914 disse:

pqp kkkkkkkkkkkk dá hora mesmo é descer escada assim ?

E tem como classificar esse protocolo que esta? kkkkk Cruise envenenado?. Já tem alguma ideia do que vai mandar depois?

Como esta a dieta?

Não deixa de ser um cruise, só que com testo mais alta. Usei ela baixa por muito tempo, mas resolvi testar mais alta e achei bem tranquilo. Se levar em conta que tem muita gente que usa 2 a 3g só de testo, to pegando leve.

Vai ser testo média + trembo média + mast baixo + stano baixo e hemo baixo no finalzinho ou em algum dia que quiser dar uma ênfase em algum ponto. Talvez jogue umas oxa de ponte depois, num sei ainda. Mas a base vai ser essa que falei, doses a variar/definir.

A dieta segue 95% limpa, uma lixada ou outra bem leve e pequena, to bem comedido nas últimas semanas. Não estou contando calorias nesse momento, mas to na casa dos 2400 porque é +- o meu GET normal. Trabalho dia inteiro sentado, me locomovo de carro na ida e volta, então meu gasto é basicamente o treino, e os aeróbicos que tento fazer 3 a 4x na semana. Tenho reduzido a ingestão de gorduras e aumentado os carbos para reajustar o metabolismo, peso vem se mantendo na casa dos 90~92 (mais ou menos água, mais ou menos fezes), e quero manter nisso, talvez subir um pouco, mas não pretendo ficar com mais de 95kg por enquanto. Talvez fechar o final do ano que vem com 100kgs, vamos ver. Me preocupo mais com a aparência e com o "me sentir bem" e sem limitações para fazer qualquer coisa que o excesso de peso pode dificultar, como subir escadas sem ficar ofegante, uma corrida aqui outra ali, etc.

Postado

Update:

Sexta-feira treinei braços e sábado treinei posteriores.

Domingo rolou aej de leve.

Hoje tem treino de peito.

Abs.

Postado
Em 01/09/2017 at 12:31, MBD disse:

Não deixa de ser um cruise, só que com testo mais alta. Usei ela baixa por muito tempo, mas resolvi testar mais alta e achei bem tranquilo. Se levar em conta que tem muita gente que usa 2 a 3g só de testo, to pegando leve.

Entendi, é que seu conhecimento nessa área é muito vasto, então fica tranquilo de levar em doses mais altas.
Pra mim fica engraçado a comparação, porque você usa no cruise o que vou usar no blast. kkkk

Vai ser testo média + trembo média + mast baixo + stano baixo e hemo baixo no finalzinho ou em algum dia que quiser dar uma ênfase em algum ponto. Talvez jogue umas oxa de ponte depois, num sei ainda. Mas a base vai ser essa que falei, doses a variar/definir.

Se não me engano li em algum post que nunca usou trembo, é isso ou estou errado?
Tem contato direto com chef ou pega under?

A dieta segue 95% limpa, uma lixada ou outra bem leve e pequena, to bem comedido nas últimas semanas. Não estou contando calorias nesse momento, mas to na casa dos 2400 porque é +- o meu GET normal. Trabalho dia inteiro sentado, me locomovo de carro na ida e volta, então meu gasto é basicamente o treino, e os aeróbicos que tento fazer 3 a 4x na semana. Tenho reduzido a ingestão de gorduras e aumentado os carbos para reajustar o metabolismo, peso vem se mantendo na casa dos 90~92 (mais ou menos água, mais ou menos fezes), e quero manter nisso, talvez subir um pouco, mas não pretendo ficar com mais de 95kg por enquanto. Talvez fechar o final do ano que vem com 100kgs, vamos ver. Me preocupo mais com a aparência e com o "me sentir bem" e sem limitações para fazer qualquer coisa que o excesso de peso pode dificultar, como subir escadas sem ficar ofegante, uma corrida aqui outra ali, etc.

Estou nessa mesma pegada que você quanto a dieta.
Vim de um cutzinho e agora estou com as calorias equilibradas no meu GET.
Você presa muito pela simetria e aparência do shape né. Seria bacana uma foto, foda é esses chatos igual o mutante que só fica esperando foto pra falar groselha.

Postado
1 hora atrás, RF1914 disse:

Se não me engano li em algum post que nunca usou trembo, é isso ou estou errado?
Tem contato direto com chef ou pega under?

Estou nessa mesma pegada que você quanto a dieta.
Vim de um cutzinho e agora estou com as calorias equilibradas no meu GET.
Você presa muito pela simetria e aparência do shape né. Seria bacana uma foto, foda é esses chatos igual o mutante que só fica esperando foto pra falar groselha.

Já usei sim, na verdade é a droga que eu mais gosto rs. Só estou há alguns meses sem usar, porque não adianta nada usar trembo e não poder se dedicar pra extrair o máximo dela. Como é uma droga que tem sim os seus colaterais, tem que fazer valer o máximo o uso dela.

Tenho contato com alguns cheffs sim, mas já usei de alguns labs diversos.

Ah, normal, por isso que eu evito postar. Até porque, eu treino PRA MIM, pro que eu gosto, pro que eu vejo. Não to nem aí pro que acham. O grande lance é você se sentir bem com o corpo que tem. E é isso que eu busco, um shape esteticamente agradável ao meu gosto e funcional, que não me impossibilite de fazer nada.

Tenho fotos sim, qualquer hora eu posto.

Postado

Update:

Ontem treinei peito. Treino simples e efetivo. Fechei com 20 min de hiit na bike.

Hoje treino costas e se sobrar algo faço um cardio também. Acordei hoje cedo pra fazer aej mas tava chovendo aí não rolou.

Abs.

Postado

Update:

Essa semana estou de parabéns. Ontem dei um treinão de costas, bem volumoso como eu gosto, subi o terra até 192 para 3 reps. Pós treino tava inteiro ainda, então mandei 30 min de bike.

Consegui dormir cedo (leia-se 23h) então hoje acordei as 6:30. O dia tava bonito. fui correndo pra academia, fiz mais 10 min de bike, treinei panturrilhas (2 exercícios, 10 séries totais) e voltei correndo pra casa. Deu um total de 25 min de aeróbico + o treino.

Hoje a noite ainda tem treino de ombros. Amanhã seria pernas, mas é feriado e minha academia é de vagabundo (só abre em raros milagres), então vou deixar pra treinar pernas completas na sexta anoite, e treino braços completos no sábado daí.

Abraços.

Postado
Em 04/09/2017 at 10:41, MBD disse:

Já usei sim, na verdade é a droga que eu mais gosto rs. Só estou há alguns meses sem usar, porque não adianta nada usar trembo e não poder se dedicar pra extrair o máximo dela. Como é uma droga que tem sim os seus colaterais, tem que fazer valer o máximo o uso dela.

Tenho contato com alguns cheffs sim, mas já usei de alguns labs diversos.

Ah, normal, por isso que eu evito postar. Até porque, eu treino PRA MIM, pro que eu gosto, pro que eu vejo. Não to nem aí pro que acham. O grande lance é você se sentir bem com o corpo que tem. E é isso que eu busco, um shape esteticamente agradável ao meu gosto e funcional, que não me impossibilite de fazer nada.

Tenho fotos sim, qualquer hora eu posto.

De onde será que tirei que você nunca tinha usado?! kkkkk
Entendi, com colaterais mais presentes, realmente tem que fazer valer o seu uso.
Sensacional seu pensamento quanto ao shape, levo isso comigo também. Não busco participar de camp nem nada, tenho que treinar pra mim e ponto.
Beleza, fico no aguardo das fotos. hehehe

Postado
Em 06/09/2017 at 09:54, RF1914 disse:

De onde será que tirei que você nunca tinha usado?! kkkkk
Entendi, com colaterais mais presentes, realmente tem que fazer valer o seu uso.
Sensacional seu pensamento quanto ao shape, levo isso comigo também. Não busco participar de camp nem nada, tenho que treinar pra mim e ponto.
Beleza, fico no aguardo das fotos. hehehe

Sei não... kkkkkkk.

Update: 

Quarta como dito treinei ombros naquela saga de ser personal da primeira dama nos intervalos do meu treino. Treino não foi tão bom como de costume, estava meio cansado. O fato de ter acordado cedo e ter feito aej e panturrilhas deve ter influenciado.

Ontem (feriado) acordei mais tarde e fui fazer um AEJ. Foram aproximadamente 90min de caminhada, subidas e descidas. O shealth calculou uns 9 mil passos e 450 kcals, boa maneira de começar o dia. Aproveitei que estava na rua e almocei fora, comi carne e um pouco de maionese num açougue que tem aqui, que você escolhe a peça e o cara assa na hora, bem bacana. A noite saí pra comer com a patroa, beliscamos umas comidas de boteco e dividimos um brownie com sorvete. Contudo, o saldo calórico ficou em déficit, com certeza.

A ideia era hoje acordar cedo pra fazer aej mas o tempo não estava bom então aproveitei pra descansar já que hoje anoite pretendo treinar pernas completas (oremos).

Abs.

Postado

Essa tática de dividir a sobremesa com a mulher é boa. É literalmente como dividir a culpa ! E é justamente quando isso acontece que a sobremesa parece ainda mais gostosa...

Próxima vez vc duplica, ou melhor, triplica o AEJ e come um inteiro. ?

Doce é uma coisa que me desestabiliza completamente, por isso prefiro deixar pra comer à noite mesmo, se começar cedo com doce o dia vai pro brejo !

Sua mulher mais te ajuda ou mais te atrapalha na dieta ?

Postado
15 minutos atrás, perverso disse:

Essa tática de dividir a sobremesa com a mulher é boa. É literalmente como dividir a culpa ! E é justamente quando isso acontece que a sobremesa parece ainda mais gostosa...

Próxima vez vc duplica, ou melhor, triplica o AEJ e come um inteiro. ?

Doce é uma coisa que me desestabiliza completamente, por isso prefiro deixar pra comer à noite mesmo, se começar cedo com doce o dia vai pro brejo !

Sua mulher mais te ajuda ou mais te atrapalha na dieta ?

Cara, não tenho stress com esse lance de dividir ou comer sozinho não.

Eu sou um saco sem fundo, se deixar eu como até vomitar. Na real nem consigo vomitar rs, eu fico lotado com a barriga de elefante jiboiando por horas até digrerir a porra toda.

Eu tinha calorias sobrando pra comer sozinho tranquilo, uma vez por semana a gente da uma lixada de leve.

No caso eu dividi mesmo porque comemos umas frituras então estávamos bem saciados, a sobremesa foi só pelo doce mesmo, e não por aquela ânsia de comer algo doce, aquele craving maldito. Pra ser honesto eu nem tenho muito isso. Se eu to naquele craving de doce, como um quadradinho de chocolate e já fico de boa. 

Eu não tenho stress não. Agora se tu me der hamburger, carne... Bah isso dai é foda, se deixar eu como mesmo. O único doce que me deixa com vontade de quero mais é um sanduíche (de qualquer pão) com pasta de amendoim e geleia de amora. Isso eu preciso controlar, por isso que eu evito. Deve ter mais de mês que não como.

Via de regra ela tenta sabotar um pouco né, ela é mulher, tem uma rotina meio apertada e é daquelas que não sente fome. Por isso, é difícil fazer ela seguir uma dieta. Tudo tem que ser no improviso. Como ela tá sempre no inusitado, as vezes ela foge e come umas bostas, volta e meia ela quer sair pra comer algum lixo e tal, mas eu sempre controlo.

No fim das contas ela acaba sabotando bem pouco a minha dieta, mas em compensação os resultados dela são meia boca porque ela come mal, come pouco e tal, e eventualmente come uma besteira.... Estou trabalhando nisso há meses pra convencer ela de melhorar tudo de uma maneira geral, mas sabe como é mulher. Quer um corpo de wellness comendo batata frita e sem fazer AEJ... rs.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Cara, não tenho stress com esse lance de dividir ou comer sozinho não.

Eu sou um saco sem fundo, se deixar eu como até vomitar. Na real nem consigo vomitar rs, eu fico lotado com a barriga de elefante jiboiando por horas até digrerir a porra toda.

Eu tinha calorias sobrando pra comer sozinho tranquilo, uma vez por semana a gente da uma lixada de leve.

No caso eu dividi mesmo porque comemos umas frituras então estávamos bem saciados, a sobremesa foi só pelo doce mesmo, e não por aquela ânsia de comer algo doce, aquele craving maldito. Pra ser honesto eu nem tenho muito isso. Se eu to naquele craving de doce, como um quadradinho de chocolate e já fico de boa. 

Eu não tenho stress não. Agora se tu me der hamburger, carne... Bah isso dai é foda, se deixar eu como mesmo. O único doce que me deixa com vontade de quero mais é um sanduíche (de qualquer pão) com pasta de amendoim e geleia de amora. Isso eu preciso controlar, por isso que eu evito. Deve ter mais de mês que não como.

Via de regra ela tenta sabotar um pouco né, ela é mulher, tem uma rotina meio apertada e é daquelas que não sente fome. Por isso, é difícil fazer ela seguir uma dieta. Tudo tem que ser no improviso. Como ela tá sempre no inusitado, as vezes ela foge e come umas bostas, volta e meia ela quer sair pra comer algum lixo e tal, mas eu sempre controlo.

No fim das contas ela acaba sabotando bem pouco a minha dieta, mas em compensação os resultados dela são meia boca porque ela come mal, come pouco e tal, e eventualmente come uma besteira.... Estou trabalhando nisso há meses pra convencer ela de melhorar tudo de uma maneira geral, mas sabe como é mulher. Quer um corpo de wellness comendo batata frita e sem fazer AEJ... rs.

Vou experimentar esse sanduíche aí. Eu tenho craving de doce, salgado, carne. É foda.

É como diz o ditado: Casa de ferreiro, espeto de pau ! A sua patroa tem vc à disposição para montar treino, dieta e ciclos, mas não aproveita a oportunidade... 

Imagino que vc deva ficar indignado com o "grau de comprometimento dela". ?

Mas faz parte, muitos casais acabam se dando bem justamente por terem as suas diferenças. Minha mulher me sabota direto, e à medida que o tempo passa, o meu comprometimento em seguir dietas já não é mais o mesmo. O meu principio de pareto já está em 70/30.  ?

abs

Postado
2 horas atrás, perverso disse:

Vou experimentar esse sanduíche aí. Eu tenho craving de doce, salgado, carne. É foda.

É como diz o ditado: Casa de ferreiro, espeto de pau ! A sua patroa tem vc à disposição para montar treino, dieta e ciclos, mas não aproveita a oportunidade... 

Imagino que vc deva ficar indignado com o "grau de comprometimento dela". 1f601.png

Mas faz parte, muitos casais acabam se dando bem justamente por terem as suas diferenças. Minha mulher me sabota direto, e à medida que o tempo passa, o meu comprometimento em seguir dietas já não é mais o mesmo. O meu principio de pareto já está em 70/30.  1f605.png

abs

Pois é. Eu já montei dieta e tudo, mas ela não consegur seguir 100%. Aos poucos ela vai percebendo e vai vendo que não tem muita opção, mas ainda não tá no nível de comprometimento que precisa.

Como normalmente quando saímos pra comer sou eu que defini o local, eu acabo sempre indo pra algo menos trash, visando o contexto geral. Tem dado certo... o foda é quando eu não estou com ela, aí ela se alimenta mal.

Eu diria que estou na casa dos 90/10, então tá ok hehe. Quando consigo manter os treinos e mais 3 ou 4 cardios na semana o shape melhora rapidinho. Minha dificuldade é encaixar esses cardios na semana, o resto tá dominado.

Postado

Update:

Sexta-feira treinei pernas completas, treino rendeu bem.

Sábado treinei braços completos, treino muito bom também. Fiz cardio sábado, domingo e hoje cedo aej.

Estou conseguindo encaixar os cardios, vamos ver se consigo manter esse ritmo pelas próximas semanas.

Hoje vou treinar peito.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...