Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, vim de um campeonato em março, logo após emendei a preparação pois ia para o estreantes paulista ifbb em junho, porém, desisti, devo ter feito mais umas 3 semanas de preparação. Após isso entrei em cruise, no qual ainda estou:

 

1-4 250mg enan/week

 

Termina dia 02/06 e logo entrarei em um blast no dia 06/06

 

Estava com um coach, mas logo após resolvi ficar por conta mesmo, ate porque não vou mais competir esse ano, quero melhorar os pontos fracos, melhorar o volume, enfim ... subir melhor ano que vem. Então tomei por decisão ficar por conta, e também com a ajuda de vocês aqui, que manjam muito.

 

MEUS DADOS:

Altura - 1,73cm

Peso ( 24/05 ) - 84,5 ~ 85

Bf - acredito que esteja girando em torno de 7-9%, pele tá bem fina no abs, marcando ainda serratil e tudo mais, vascularização no quadríceps ainda aparente. Não sei se vou conseguir postar foto aqui, sou muito leigo em mexer aqui no fórum, depois me ensinem Pf, mas tem todas as fotos lá no meu Instagram: @Leo_bottino 

face: Leonardo Janson

 

o blast de off pensei em:

2ui Gh Bergamo tsd

 

1-6 500mg dura/week 

1-4 400mg bold/week
1-8 400mg deca/week

 

4-8 600mg bold/week

 

6-12  ?mg?  enan trembo/week

6-12 750mg dura/week

8-12 800mg bold/week

8-12 600mg deca/week

 

25mg exemestano 1ds3dn
Parlodel seg/quinta
Hgc 500ui 1ds4dn

50mcg t3/t4 tsd ( minha tireoide é uma bosta )

 

os labs vão ser:

dura - RGL Labs ou de farma ( qual acham melhor ? )

deca - RGL Labs

bold - King Pharma

 

 DIETA - ( claro que vao existir variações na proteina entre peixe e carne vermelha, e nos carbos pensei entre arroz branco e macarrao de vez enquando. Coloquei o básico apenas para modelo e avaliação de vocês, Pf opinem, QUALQUER crítica é bem vinda ) 

 

04:00 - 2ui Gh

 

??? 05:30 - 100mcg ghrp6 + cjc with dac ???

??? Slin ???

 

06:00 - refeição 1

80g aveia

10 claras

30g pasta de amendoim

500mg Vit c

complexo b

vit E

 

09:00 - refeição 2

150g arroz branco

150g peito de frango

 

12:00 - refeição 3

150g arroz branco

150g peito de frango

 

15:00 - refeição 4

150g arroz branco

150g peito de frango

 

18:00 - refeição 5 ( pre-treino )

150g arroz branco

150g peito de frango

cafeina + efedrina ( gosto

muito, gás absurdo ) 

 

inicio treino 18:30

fim treino +- 19:30 

cardio até 20:00 ( 30' pos treino tsd )

 

20:00 - refeição 6 ( pos-treino )

150g arroz branco 

150g peito de frango 

??? Slin ???

??? Igf1-lr3 ???

 

23:00 - refeição 7

10 claras

30g pasta de amendoim

multivitaminico

 

Bom, acho que é isso, se eu esqueci de algo pf me lembrem, e pf também me deem dicas do que eu protocolei errado e o que acham que eu poderia mudar, tanto na dieta quanto nas drogas. Aguardo aprovação dos moderadores,

é Nois ! 

 

Ah, é preciso mudar essa foto do avatar, já tem 4 anos + kkkk 

 

Editado por leonardojanson
Escrevi palavras erradas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[img"]https://imageshack.com/i/plPJy2rXj[/img"]

essa foi a evolução de uns 9 meses 

 

[img"]https://imageshack.com/i/poKsoruLj[/img"]

essa é a atual condição de pele do abs 

 

[img"]https://imageshack.com/i/pmIyImCbj[/img"]

perna

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, leonardojanson disse:

04:00 - 2ui Gh

??? 05:30 - 100mcg ghrp6 + cjc with dac ???

??? Igf1-lr3 ???

 

Não faz sentido jogar o GH as 4 e os peps as 5:30. Esse horario o pulso do bergamo ainda vai estar alto. Faria mais sentido jogar os peps 3 a 4 horas depois do GH. Outra coisa, se vai aplicar tsd, por que usar cjc com dac? Melhor usar sem dac que é mais barato e vai dar no mesmo, além de não ter os problemas da meia vida longa desse tipo de coisa. Sobre o igf... Fonte boa? Achar igf de verdade no brasil é complicado, se lá fora já é...

 

Ademais tudo OK, achei legal o protocolo. Se for pra add enan trem, colocaria no maximo 400mg, já tem muita coisa aí pra mexer no seu SNC, e pelo seu peso vai bater mais de 2G de AEs, não sei se precisa tudo isso. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, MBD disse:

 

Não faz sentido jogar o GH as 4 e os peps as 5:30. Esse horario o pulso do bergamo ainda vai estar alto. Faria mais sentido jogar os peps 3 a 4 horas depois do GH. Outra coisa, se vai aplicar tsd, por que usar cjc com dac? Melhor usar sem dac que é mais barato e vai dar no mesmo, além de não ter os problemas da meia vida longa desse tipo de coisa. Sobre o igf... Fonte boa? Achar igf de verdade no brasil é complicado, se lá fora já é...

 

Ademais tudo OK, achei legal o protocolo. Se for pra add enan trem, colocaria no maximo 400mg, já tem muita coisa aí pra mexer no seu SNC, e pelo seu peso vai bater mais de 2G de AEs, não sei se precisa tudo isso. Abraço.

 

Mola valeu pela ajuda. Mudarei o horário do ghrp e do cjc, vou com o without dac então. Alguma opinião de outro horário bom?  Os peps vou comprar de fora ... não pode citar o site aqui né ? Mas acredito que vc saiba qual que é a fonte, pois é bem conhecida por quem compra peps.

 

ta bom mesmo o protocolo ? E a dieta, o que achou ? 

 

Valeu ai mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, leonardojanson disse:

 

 

Sim já imagino de onde. Então, a ideia dos peps e/ou do gh é manter o pico de gh por mais tempo possível... Então eu acho válido esperar 3 a 4hs depois do GH pra mandar os peps, pois esse é +- o tempo de ação. Mas vai de ti... Poderia usar os peps de manhã e o gh pré ou pós treino também, existem inúmeras abordagens. 

Nem olhei a dieta, não vou ficar calculando macros e kcals aqui pra opinar rsrs. Isso dai é contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MBD disse:

 

Sim já imagino de onde. Então, a ideia dos peps e/ou do gh é manter o pico de gh por mais tempo possível... Então eu acho válido esperar 3 a 4hs depois do GH pra mandar os peps, pois esse é +- o tempo de ação. Mas vai de ti... Poderia usar os peps de manhã e o gh pré ou pós treino também, existem inúmeras abordagens. 

Nem olhei a dieta, não vou ficar calculando macros e kcals aqui pra opinar rsrs. Isso dai é contigo.

 

Sim, até o dia de início eu vou dar uma estudada e ver qual horário encaixar. Na verdade, pelo que sei, me corrija se eu estiver equivocado, o gh eu posso comer umas 2h depois, e o pep vi que uns 30' eu já posso. Eu já usei Hgh frag, e eu esperava assim :

1h prot

2h carb

3h gord

 

as fotos abriram aí ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, leonardojanson disse:

 

Sim, até o dia de início eu vou dar uma estudada e ver qual horário encaixar. Na verdade, pelo que sei, me corrija se eu estiver equivocado, o gh eu posso comer umas 2h depois, e o pep vi que uns 30' eu já posso. Eu já usei Hgh frag, e eu esperava assim :

1h prot

2h carb

3h gord

 

as fotos abriram aí ? 

 

Abriram sim mano. Shape foda!

 

Acompanhando aqui para aprender um pouco! Muito bem estruturada a parada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, MBD disse:

 

Sim já imagino de onde. Então, a ideia dos peps e/ou do gh é manter o pico de gh por mais tempo possível... Então eu acho válido esperar 3 a 4hs depois do GH pra mandar os peps, pois esse é +- o tempo de ação. Mas vai de ti... Poderia usar os peps de manhã e o gh pré ou pós treino também, existem inúmeras abordagens. 

Nem olhei a dieta, não vou ficar calculando macros e kcals aqui pra opinar rsrs. Isso dai é contigo.

 

Um médico que me acompanhou, que acredito ser um dos melhores (Dr. Leandro Almeida) sempre passou gh em jejum ao acordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...