Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, vim de um campeonato em março, logo após emendei a preparação pois ia para o estreantes paulista ifbb em junho, porém, desisti, devo ter feito mais umas 3 semanas de preparação. Após isso entrei em cruise, no qual ainda estou:

 

1-4 250mg enan/week

 

Termina dia 02/06 e logo entrarei em um blast no dia 06/06

 

Estava com um coach, mas logo após resolvi ficar por conta mesmo, ate porque não vou mais competir esse ano, quero melhorar os pontos fracos, melhorar o volume, enfim ... subir melhor ano que vem. Então tomei por decisão ficar por conta, e também com a ajuda de vocês aqui, que manjam muito.

 

MEUS DADOS:

Altura - 1,73cm

Peso ( 24/05 ) - 84,5 ~ 85

Bf - acredito que esteja girando em torno de 7-9%, pele tá bem fina no abs, marcando ainda serratil e tudo mais, vascularização no quadríceps ainda aparente. Não sei se vou conseguir postar foto aqui, sou muito leigo em mexer aqui no fórum, depois me ensinem Pf, mas tem todas as fotos lá no meu Instagram: @Leo_bottino 

face: Leonardo Janson

 

o blast de off pensei em:

2ui Gh Bergamo tsd

 

1-6 500mg dura/week 

1-4 400mg bold/week
1-8 400mg deca/week

 

4-8 600mg bold/week

 

6-12  ?mg?  enan trembo/week

6-12 750mg dura/week

8-12 800mg bold/week

8-12 600mg deca/week

 

25mg exemestano 1ds3dn
Parlodel seg/quinta
Hgc 500ui 1ds4dn

50mcg t3/t4 tsd ( minha tireoide é uma bosta )

 

os labs vão ser:

dura - RGL Labs ou de farma ( qual acham melhor ? )

deca - RGL Labs

bold - King Pharma

 

 DIETA - ( claro que vao existir variações na proteina entre peixe e carne vermelha, e nos carbos pensei entre arroz branco e macarrao de vez enquando. Coloquei o básico apenas para modelo e avaliação de vocês, Pf opinem, QUALQUER crítica é bem vinda ) 

 

04:00 - 2ui Gh

 

??? 05:30 - 100mcg ghrp6 + cjc with dac ???

??? Slin ???

 

06:00 - refeição 1

80g aveia

10 claras

30g pasta de amendoim

500mg Vit c

complexo b

vit E