Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Religião.

Qual sua religião? 281 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

O cormaya é o pior. Digita com as pregas anais.

E pelo menos o Torf é honesto:

Em 27/07/2016 at 13:45, Torf disse:

Hehehehehehehehehe

Mas é que eu nunca esperava isso dele. Se rebaixar ao meu nível e tal. 

O Faabs é gente boa. O problema é que ele é o típico "ateu livre pensador" que vive replicando pensamentos de outras pessoas.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

• Respostas 2,8k
  • Visualizações 203,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu conheço muita gente chata, mas vc supera todas elas.   Tu é o campeão, cara.   Puta que pariu

• Essa eu gosto, pois a refutação implica numa expansão cognitiva, uma vez que envolve conceitos complexos, como o Danilo falou. Se você entender, você vai expandir a sua mente.    Primeiro, e

• Torf como sempre dando uma aula na disciplina de como ser uma pessoa desprezível até mesmo num fórum de internet.

Imagens Postadas

Postado

chora mais crentalhada hahahahahaha

tumblr_inline_mowgzwfBtH1qz4rgp.gif

On 11/07/2016 at 3:05 PM, Shrödinger said:

Os seres humanos são os únicos que falam merda na internet - isso nós também temos de diferente de todos os outros animais.

Postado

tão mais pros 3 patetas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

b0f770547a4778aba0a5eab792cab64b.jpg

On 11/07/2016 at 3:05 PM, Shrödinger said:

Os seres humanos são os únicos que falam merda na internet - isso nós também temos de diferente de todos os outros animais.

Postado
7 horas atrás, Torf disse:

Lucas, Danilo e Frango: Gênios da humanidade perdidos em um fórum de musculacäo. Deveriam estar salvando o mundo!!!

Adivinha quem voltou?

40258671.jpg

Postado
1 hora atrás, danilorf disse:

Adivinha quem voltou?

40258671.jpg

Já estava com saudade de você. Para falar aqui com apenas o Frango presente é nível hard, mas quando chega o Frango e o Danilorf fica very hard. Só presta assim. =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

A tarefa do torf agora é fiscalizar todos os tópicos onde eu posto vídeos. kkkk

Mais um Torf:

Enquanto uns transam, outros ficam dando F5 no perfil. Se dependesse dessa galera, a humanidade jamais se reproduziria. kkk

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado
3 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

A tarefa do torf agora é fiscalizar todos os tópicos onde eu posto vídeos. kkkk

Mais um Torf:

Ah, deixe-me aproveitar esse momento. Já já isso passa e eu esqueco o que você falou.

Agora é minha vez de postar um vídeo interessante só que näo sobre essas frescuras de política, religiäo, conspiracäo, etc, e sim sobre o que interessa, MUSCULACÄO!!!

Enquanto uns transam, outros ficam dando F5 no perfil. Se dependesse dessa galera, a humanidade jamais se reproduziria. kkk

Hoje fui com a esposa na Gauklerfest lá no Festung Ehrenbreitstein. Ela gosta bastante de vinho (vivemos na regiäo dos vinhos alemäes) e tomou vinho pra caramba. Ela tá nesse momento no banho. Quem sabe o que vai rolar... ;)

Acho que até eu acabei tomando mais do que devia e soltando informacöes confidenciais...

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
5 minutos atrás, Torf disse:

Ah, deixe-me aproveitar esse momento. Já já isso passa e eu esqueco o que você falou.

Agora é minha vez de postar um vídeo interessante só que näo sobre essas frescuras de política, religiäo, conspiracäo, etc, e sim sobre o que interessa, MUSCULACÄO!!!

Hoje fui com a esposa na Gauklerfest lá no Festung Ehrenbreitstein. Ela gosta bastante de vinho (vivemos na regiäo dos vinhos alemäes) e tomou vinho pra caramba. Ela tá nesse momento no banho. Quem sabe o que vai rolar... ;)

Acho que até eu acabei tomando mais do que devia e soltando informacöes confidenciais...

oloco Torf chega na pressão, que história é essa de "quem sabe", vai la dar um trato na coroa rapá

kkkkk vinhozinho é infalivel

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Postado
33 minutos atrás, Torf disse:

Kkkkkkk, transão. :D

Postado
44 minutos atrás, Torf disse:

eu falo que o torf tem um pacto pra dominar o mundo...

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Cuidado! Vai que alguém resolve te sequestrar...

Spoiler

hqdefault.jpg

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Dízimo = 10%, facultativo, vai pra caridade.

Imposto = 50%, obrigatório, vai pro bolso dos políticos.

Qual você acha que o cara defende e qual ele ataca? Isso que dá formar opiniões pelo YouTube.

Postado

Dízimo = 10%, facultativo, vai pra caridade. (É pra rir??)

Qual você acha que o cara defende e qual ele ataca? Isso que dá formar opiniões pelo YouTube.

Aqui na Alemanha (como em alguns países da Europa) há o Kirchensteuer, o imposto da igreja. No caso do estado onde moro você paga 9% do valor do imposto de renda pago no ano para a igreja. Se você pagou 10.000 euros de imposto de renda vai ter que pagar mais 900 euros para a igreja.

Nada garante que esse dinheiro vá pra caridade. A prórpia igreja é uma máquina, como um Estado, e precisa de dinheiro para se manter. Por isso que eu acho que näo é legal você afirmar que o dinheiro que vai à igreja destinar-se-á à caridade. A igreja católica, por exemplo, é historicamente corrupta.

"O meu livro é um mapa da corrupção no Vaticano. Todo o dinheiro recolhido fica para os cardeais, em vez de ir para os pobres"

Entrevista a Emiliano Fittipaldi, o jornalista que passou um ano a investigar a gestão das finanças das instituições que gerem os bens da Igreja Católica. A investigação resultou no livro Avareza, e a fuga de informação que relata já mereceu o nome de Vatileaks

https://visao.sapo.pt/actualidade/mundo/2016-05-09-O-meu-livro-e-um-mapa-da-corrupcao-no-Vaticano.-Todo-o-dinheiro-recolhido-fica-para-os-cardeais-em-vez-de-ir-para-os-pobres

E já essas igrejas evangelicas do Brasil nem precisa dizer o que eles fazem com o dinheiro que os fieis "voluntariamente" doam, né? Fazendas, canais de tv, carros, mansöes...

4 horas atrás, MrCrowley disse:

Quando vc achava que não dava pra ficar mais escroto e desprezível. Ele vai lá e surpreende.

Isso é comigo?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
10 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Dízimo = 10%, facultativo, vai pra caridade.

o problema é que nem sempre vai pra caridade, infelizmente nesse mundo nada é perfeito.

50% ????   Existem produtos aqui no Brasil que o imposto bate 55...60...70% e olha que é coisa essencial como água mineral por exemplo ( meu pai trabalha vendendo e o imposto é de 70% um ABSURDO!!!! ) 

O problema nem é formar opinião se baseando num ''youtuber''  existem caras no youtube que são inteligentes e bem informados, o problema da maioria das pessoas é formar opinião a partir de informações vindas de ''youtubers'' e páginas de internet esquerdistas e de pessoas que se guiam por wikipédia , livros do MEC e retardados mentais e desonestos intelectuais como : Pirula...Richard Dawkins...Felipe Neto...Caue Moura...página da Ateia... 

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
47 minutos atrás, Danilo Z disse:

O problema nem é formar opinião se baseando num ''youtuber''  existem caras no youtube que são inteligentes e bem informados, o problema da maioria das pessoas é formar opinião a partir de informações vindas de ''youtubers'' e páginas de internet esquerdistas e de pessoas que se guiam por wikipédia , livros do MEC e retardados mentais e desonestos intelectuais como : Pirula...Richard Dawkins...Felipe Neto...Caue Moura...página da Ateia... 

Näo se esqueca que do mesmo jeito que há páginas, youtubers e livros esquerdistas inúteis, há o mesmo só que pro lado direitista ou religioso.

Apenas para complementar seu discurso.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
37 minutos atrás, Danilo Z disse:

Não sei o que acontece com o dízimo protestante. Mas o católico vai para a caridade. O padre recebe menos de um salário mínimo e faz voto de castidade. A igreja católica é a maior instituição de caridade do mundo segundo um estudo: https://portalconservador.com/igreja-catolica-a-maior-instituicao-de-caridade-do-mundo/

O problema de formar opiniões no youtube é que suas opiniões tem maiores chances de saírem erradas. Pega um cara que estudou Deus pela vasta literatura filosófica, teológica e histórica e compara com um cara que estudou Deus por felipe neto, pc siqueira e porta dos fundos. Pega um cara que lê o hipertrofia.org há anos, que conhece vários estudos, que já testou vários treinos e dietas e compara com um adolescente que vê o Ander e o Sardinha. Se digitarmos "filosofia" no youtube, aparece Mário Sergio Cortela, Leandro Karnal e Clóvis de Barros Filho. Eu li os livros dos três. E foram os piores livros de filosofia que li na vida. Pra finalizar, os vídeos de educação financeira e investimentos do youtube são feitos por jovens pobres, enquanto na livraria você compra as palavras do próprio Warren Buffett.

Como dito anteriormente, o Youtube tem muita coisa boa. Mas formar as opiniões com base nele ou em outra rede social é um tiro no pé. O homem tem 50.000 anos com múltiplas formas de conhecimento.. O youtube tem 10.

No mais: Pesquisa com mais de Mil Crianças Mostra que Assistir TV Emburrece

Postado

https://oglobo.globo.com/mundo/conversao-em-massa-na-alemanha-apos-ataques-19818821

Centenas de milhares de refugiados muçulmanos converteram-se ao cristianismo nos últimos meses. Embora em alguns dos seus países de origem a conversão seja vista como um delito que pode ser punido até com a pena de morte, as igrejas alemãs, protestantes e católicas, voltaram a celebrar missas com bancos lotados. Em algumas, como na da Trindade, no bairro berlinense de Steglitz, cerca de 80% dos fiéis são ex-muçulmanos.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
6 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Não sei o que acontece com o dízimo protestante. Mas o católico vai para a caridade. O padre recebe menos de um salário mínimo e faz voto de castidade.

Você provavelmente näo leu o link que mandei da entrevista de um cara que investigou as contas do Vaticano e escreveu um livro (näo postou no youtube nem no facebook) sobre como o dinheiro que você acha que vai para a caridade está sim é investido em grandes empresas como a Exxon e os "cabecas" usam o dinheiro para benefício próprio como por exemplo pegar dinheiro de hospital infantil para aplicar na reforma da sua própria mansäo...

Cardeais e grandes nomes da igreja em muito se assemelham com políticos. E os padres que fazem voto de castidade e säo pobres se assemelham aos militantes que, lascados, defendem os políticos milionários...

Enfim, viva aí no seu mundinho achando que a igreja católica é pura caridade. =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

“A verdade e a mentira são construções que decorrem da vida no rebanho e da linguagem que lhe corresponde. O homem do rebanho chama de verdade aquilo que o conserva no rebanho e chama de mentira aquilo que o ameaça ou exclui do rebanho. [...] Portanto, em primeiro lugar, a verdade é a verdade do rebanho.” 

&

"[...]. O crente não pertence a si mesmo, pode ser apenas meio, precisa ser consumido, precisa de alguém que o consuma. [...] Toda espécie de fé é uma expressão de auto-renúncia, de alienação de si mesmo..."

Friedrich W. Nietzsche

Reason over Religion

Editado por SolracTheInsane (veja o histórico de edições)

Postado
Prostituta chilena doa 27 horas de sexo a programa de caridade

5ea3e7590d674d9be4582cc6f6c8e86070157686
María Carolina
María Carolina disse já ter arrecadado o dinheiro
Uma prostituta chilena doará o dinheiro arrecadado com 27 horas de trabalho para uma campanha de caridade em favor de crianças pobres e deficientes

Isso sim é caridade!

https://www.bbc.com/portuguese/reporterbbc/story/2007/11/071130_prostitutachile.shtml

Volg de stroom,
denk aan je droom

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.