Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Projeto Carnaval Cutting Eterno --> Em Busca do Shape do He-man

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos!

Já acompanho o forum há tempos mas só como observador, e hoje decidi começar meu relato diário de treino e alimentação para conseguir chegar na minha meta do shape do He-man.

Meu objetivo é perder peso e tentar segurar a massa magra no máximo.Treino já faz uns 5 meses porem não fazia dieta pelo fato que preferia gastar 10 reais num pote de nutella do que 1kg de frango :P. Estou bastante gordo e desejo mudar meu corpo até o Carnaval de 2017 , então vamos lá sem delongas.

Meus dados:

Peso: 87kg

Altura: 169cm

Gordura corporal (BF) : 22%

TMB: 2021

NDC: 2729

Dieta:

Spoiler

07:30

Frango 150g
Batata Doce 50g

2 Ovos
Azeite 5g

A-z multivitamínico e multimineral - sidney oliveira

10:30

50g Batata Doce

13:30

150g Frango
200g Batata Doce
15g Azeite
Salada a vontade

17:00

1 Lata de Atum 

21:00

200g Frango 
3 Ovos 

5g Creatina

Total - Kcal 2002 , 83 Gord , 73 Carb , 197 Prot

Treino:

Spoiler

https://i.imgur.com/Dr0nF65.png

Fotos:

Editado por Sheng (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

1º Dia foi ok , dieta 100% , treino 100% tb :D

Comprei a creatina da universal e vamos adicionar na dieta :P

Postado

Bora mano!

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado

Acompanhando.

“I wanted a perfect ending. Now I've learned, the hard way, that some poems don't rhyme, and some stories don't have a clear beginning, middle, and end. Life is about not knowing, having to change, taking the moment and making the best of it, without knowing what's going to happen next. Delicious Ambiguity.” 
Gilda Radner

Postado
  • Autor
38 minutos atrás, Robaert disse:

Acompanhando.

Valeu pelo apoio mano

23 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Bora mano!

Valeu bro

23 minutos atrás, Thomas Bayes disse:

Acompanhando.

Acompanha que é sucesso.

7 minutos atrás, danielmarques disse:

Vai jogar algum suplemento junto?

Somente Creatina e Multivitamínico

4 minutos atrás, JuniorShoow disse:

Acompanhando!

E suplementos? Não vai ter?

Postado
Agora, Sheng disse:

Valeu pelo apoio mano

Valeu bro

Acompanha que é sucesso.

Creatina em  cutting? Acho que voce vai dar uma inchada hein

Postado

Porque não troca a creatina por um termogênico ? é bom ter um estimulante para aumentar o seu metabolismo

Segue ai, meu primeiro relato de cutting e uso de AE'S

"Em busca da simetria perfeita"

Postado
2 minutos atrás, danielmarques disse:

Porque não troca a creatina por um termogênico ? é bom ter um estimulante para aumentar o seu metabolismo

Iria falar isso!

Um termogênico ajudaria você bastante, não precisaria ser um muito forte!

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, danielmarques disse:

14 minutos atrás, JuniorShoow disse:

Iria falar isso!

Um termogênico ajudaria você bastante, não precisaria ser um muito forte!

Como disse o @Robaert , vou tacar um termogênico após 2 meses de dieta , por enquanto só vou diminiur os carbo semanalmente e kcals.

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Robaert disse:

Vou dar uma sugestão, você pode experimentar entrar em cetose por um tempo, conforme os carbos forem baixando. Consegui dar uma boa secada com cetose.

@Robaert , vou entrar em cetose só no final :P  , pois s vou ter que acionar ela de qualquer jeito né para tentar queimar os pneus laterais

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Zulu07 disse:

acompanhando parceiro. Também estou na busca pelo shape impecável.

Bons treinos e ótimos ganhos

7 minutos atrás, danielmarques disse:

Acompanhando, bons treinos!

Valeu e que a jornada continue :P .

Postado
1 hora atrás, Sheng disse:

Tá ótimo, não precisa de mais nada, na hora certa bota uma cafeína aí que vai bater bem!

Creatina em cutting é ótimo pois ajuda a manter a força e as cargas. Tremenda besteira essa parada de "vai inchar", creatina vai ajudar muito...

Relatando (mai/16): Nandro+Bold+Oxan+Enan - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/203355-blastnandoenancruiseenancuttingboldoxanenan-30-semanas/

Finalizado (mar/16): T3+Clembuterol+Efedrina+Cafeína+Ioimbina - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/199586-cutting-sem-aes-t3-clembuterol-cafeína-e-efedrina/

Finalizado (Jan/16): M-Stane 4 Semanas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/196762-ciclo-de-m-stane/

Finalizado (Jun/15): Oxandrolona 6 semanas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186032-ciclo-oxandrolona-6-semanas/

Finalizado (Abr/15): Clembuterol + Ioimbina + EC + Cafeína - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182465-ciclo-clembuterol-cafeina-ioimbina-indisteem-insea-aej/

Por favor, leia isto antes de comentar qualquer coisa: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/04/24/broscience-e-outras-asneiras-mundo-da-musculacao/

"Pare de discutir com o problema e resolva-o"

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, AugustoLP disse:

Tá ótimo, não precisa de mais nada, na hora certa bota uma cafeína aí que vai bater bem!

Creatina em cutting é ótimo pois ajuda a manter a força e as cargas. Tremenda besteira essa parada de "vai inchar", creatina vai ajudar muito...

Valeu pela avaliação :D

Postado

TMB parecido com o meu e mesma altura. Regule seus macros bem de acordo com seu objetivo. Segue com a creatina, a retenção é intra-muscular. Sobre aeróbicos, nada? Hiit, AEJ? 

Segue firme mano, acompanhando.

Acompanhe meu diário! ;)

Diário de um estudante / Sem grana, sem tempo, IIFYM, cutting, etc.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Germanou disse:

TMB parecido com o meu e mesma altura. Regule seus macros bem de acordo com seu objetivo. Segue com a creatina, a retenção é intra-muscular. Sobre aeróbicos, nada? Hiit, AEJ? 

Segue firme mano, acompanhando.

Por enquanto ainda não vou fazer aeróbicos , só com dieta mesmo , após 2 semanas de cutting vou iniciar AEJ 1 vez por semana.

Postado

O nome do diario é o melhor kkkk

Ainda nao entendo esse povo que fala que creatina incha que não é bom em cutting bla bla.... usa creatina sempre independente da dieta.

Dieta ta ok, vi que vai guarda uns A na manga pra colocar na mesa mais pra frente.... Mas mano ctz que vai aguenta ficar em cutting até 2017? Seloko

Me deixe vencer. Mas se eu não puder, me deixe ser corajoso na tentativa.

Querido DIÁRIO

Postado
  • Autor
1 hora atrás, lucasmarques disse:

O nome do diario é o melhor kkkk

Ainda nao entendo esse povo que fala que creatina incha que não é bom em cutting bla bla.... usa creatina sempre independente da dieta.

Dieta ta ok, vi que vai guarda uns A na manga pra colocar na mesa mais pra frente.... Mas mano ctz que vai aguenta ficar em cutting até 2017? Seloko

Heheheh , então o cutting vai ser até chegar ao 8-9% de bf  ,a meta é até novembro secar né . E pra dezem,janei e fevere joga um enantato e deca :D

Postado
  • Autor

2º dia segue firme dieta 100% , mas meu treino demorei torno de 2 horas por excesso de conversa :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.