Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Impeachment - Dilma Rousseff

Posts Recomendados

• Respostas 878
  • Visualizações 72,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Qualquer com dois neurônios sabe que: 1. O maior problema da política é a corrupção. 2. Metade do seu dinheiro vai para a política (se você trabalha 8 horas, 4 horas dessa segunda-feira quen

• A explicação está errada, o que está em jogo agora não é o caso grande de corrupção e sim as pedaladas fiscais que de fato foram cometidas pela presidente.   Mas se acha que ela não está envolvid

• parem de compartilhar isso pqp, não da pra saber se é mais retardado quem escreveu ou quem compartilha.

Imagens Postadas

Postado

O aumento do judiciário paga exatos 5 anos de bolsa família.

Dá pra construir quase 500 mil casas populares.

Se o Temer cumprir a promessa de não aumentar impostos...

Vai ter que tirar do Bolsa e do Minha Casa.

Resultado = PT volta em 2018.

.                             raw

Postado

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

A militância de idiotas úteis continuam defendendo a Dilma com unhas e dentes, como se vê em todo canto.

Todavia, nem o PT quer mais saber da Dilma: Senadores petistas preferem Dilma fora

^_^

Edit.: Não há criação de cargos; aumento do funcionalismo já estava no preço; imprensa apura mal; governo se comunica mal

Maldita mídia em... Enganando bobo desde gutenberg.

Editado por FrangoEctomorfo (veja o histórico de edições)

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado
1 hora atrás, Crespo1978 disse:

06fd3e71e5fb2a82e97e3ba6a0f25bc3.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Creio que na atual situacäo Brasileira, näo é muito seguro a presidente afastada ou o presidente em exercício darem bobeira näo...

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Creio que na atual situacäo Brasileira, näo é muito seguro a presidente afastada ou o presidente em exercício darem bobeira näo...

Como assim, o desarmamento é um sucesso.

Agora falando sério, se a Presidanta está afastada de suas funções, por que precisa viajar?

Postado
Agora, Crespo1978 disse:

Como assim, o desarmamento é um sucesso.

Näo falo nesse sentido, falo no sentido de o país estar vivendo uma instabilidade política muito grande onde políticos säo xingados em restaurantes, por exemplo. A casa do presidente em exercício em Säo Paulo näo há sossego. As residências oficiais da presidente afastada e do presidente em exercício encontram-se com seguranca reforcada.

Acho que nenhum dos dois teriam sossego se saíssem de bobeira na rua. Näo falo em atentado a tiro e sim riscos de violência tanto contra os presidentes quanto entre simpatizantes e militantes de ambas as partes.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
4 horas atrás, Torf disse:

Näo falo nesse sentido, falo no sentido de o país estar vivendo uma instabilidade política muito grande onde políticos säo xingados em restaurantes, por exemplo. A casa do presidente em exercício em Säo Paulo näo há sossego. As residências oficiais da presidente afastada e do presidente em exercício encontram-se com seguranca reforcada.

Acho que nenhum dos dois teriam sossego se saíssem de bobeira na rua. Näo falo em atentado a tiro e sim riscos de violência tanto contra os presidentes quanto entre simpatizantes e militantes de ambas as partes.

Esse ano tem eleições para prefeituras. Vai ser interessante ver o que vai acontecer.

Postado

“Eu não posso, como qualquer outra pessoa, pegar um avião (comercial)”.

DilmaChororoAviao

É  definitivamente a presidente mais favelada da história do Brasil e do mundo.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
2 horas atrás, Norton disse:

Pois é... Ministério de Temer escolhido a dedo! Um escândalo por semana. Caindo o terceiro já pode pedir música no Fantástico?

Denúncia contra ministro do Turismo 'constrange' novo governo, diz Padilha

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/06/1778719-denuncia-contra-ministro-do-turismo-constrange-novo-governo-diz-padilha.shtml

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Temer assinou um decreto garantindo um avião da FAB sempre em terra p/ um possível transporte de orgaos em casos de transplante. Tudo isso depois do choro da Dilma que nao pode mais viajar com os avioes da FAB.

Temer é mito ou nao é? Kkkkkkkkk 

Esse presidente nao é amador como seus antecessores.

Postado
58 minutos atrás, Crespo1978 disse:

592153779a013a6e3a2f0fbfd1ce1a16.jpg

Esse pessoal adora falar que o Temer aplicou um golpe, mas já tomávamos golpes a muito tempo. Bobo é quem ainda participa dessa disputa de Temer x Dilma, porque ainda não perceberam que só servem de capachos pra todos esses corruptos, seja PT, PMDB ou qualquer um daqueles partidos. A luta precisa ser pela reforma política. Qualquer coisa diferente disso é só uma guerra de egos pra ver quem tinha razão, e no final ninguém vai ganhar absolutamente nada.
Chega a me dar uma tristeza ver nas páginas passadas o pessoal compartilhando notícias querendo mostrar pro lado oposto que eles tinham razão. Parece que sentem uma necessidade de estarem menos errados, mesmo sabendo de toda a podridão desse nosso sistema político. Mas é aquela, cada país tem o governo que merece, e com esse padrão na maioria dos brasileiros nós ainda estamos no lucro. Pelo menos ainda podemos satisfazer o nosso ego.

Postado

A verdadeira luta é:

Povo x Corrupção.

O Brasil cada dia mais é uma vergonha em tudo. Enquanto as pistas brasileiras jogam teu carro pra fora se você soltar a mão do volante, as pistas americanas são projetadas com a inclinação certa pra que seu carro faça a curva praticamente sozinho.

Não é justo viver num pais onde o salário mínimo mal paga moradia, se contentar com veículos populares que até itens de segurança são opcionais e não de série. Enquanto nos países desenvolvidos o Corolla é um carro popular. Quem recebe o salário mínimo anda de BMW.

Hoje a cada 10 ricos brasileiros que eu conheço, 8 subiram de forma ilícita e 2 eu não sei da história. Isso acontece porque tem de ser guerreiro ao extremo ou muito sortudo pra conseguir subir de vida num país como o nosso, é falta de caráter o jeitinho brasileiro, o não devolver troco porque o mercado tem dinheiro, a sonegação, é sim. Mas um povo que não tem apoio do governo tem de se adaptar às coisas pra sobreviver em meio aos leões famintos.

A corrupção forma uma sociedade mal caráter.

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado
26 minutos atrás, CassioGolden disse:

A verdadeira luta é:

Povo x Corrupção.

O Brasil cada dia mais é uma vergonha em tudo. Enquanto as pistas brasileiras jogam teu carro pra fora se você soltar a mão do volante, as pistas americanas são projetadas com a inclinação certa pra que seu carro faça a curva praticamente sozinho.

Não é justo viver num pais onde o salário mínimo mal paga moradia, se contentar com veículos populares que até itens de segurança são opcionais e não de série. Enquanto nos países desenvolvidos o Corolla é um carro popular. Quem recebe o salário mínimo anda de BMW.

Hoje a cada 10 ricos brasileiros que eu conheço, 8 subiram de forma ilícita e 2 eu não sei da história. Isso acontece porque tem de ser guerreiro ao extremo ou muito sortudo pra conseguir subir de vida num país como o nosso, é falta de caráter o jeitinho brasileiro, o não devolver troco porque o mercado tem dinheiro, a sonegação, é sim. Mas um povo que não tem apoio do governo tem de se adaptar às coisas pra sobreviver em meio aos leões famintos.

A corrupção forma uma sociedade mal caráter.

Concordo contigo, se tem um discurso que me da ódio é dizer que os políticos são corruptos porque o povo é corrupto. O povo é corrupto mesmo e toda aquela história de furar fila e bla bla bla, mas o político é corrupto porque não existe punição a corrupção, o cara é corrupto porque se for pego ele entrega o cargo e sai com milhões na conta e aposentadoria garantida. Se tivessemos leis que realmente punissem os corruptos, tirasse todos os bens e o cargo da pessoa, jogasse o cara de volta na pobreza, ou qualquer outra coisa que o valha, teriamos uma diminuição na corrupção e consequentemente uma melhora em outros aspectos do país.

Mas não, a gente continua repetindo o discurso idiota de que alguem que cola na prova ou fura uma fila erra o mesmo tanto que o cara que desvia dinheiro de merenda de escola e superfatura obra pública.

Postado
2 horas atrás, Pedro Touro disse:

Enquanto nos países desenvolvidos o Corolla é um carro popular. Quem recebe o salário mínimo anda de BMW.

Näo é bem assim näo... Isso é nos EUA. Aqui na Alemanha quem recebe salário mínimo anda de ônibus. Corolla näo é o mesmo carro que é vendido no Brasil entäo näo dá pra comparar mas comprar uma BMW zero aqui na Alemanha näo é pra qualquer um näo. Tanto é que o carro mais vendido aqui é o Golf.

Os carros de luxo no Brasil säo os mesmos que aqui na Europa.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.