Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impeachment - Dilma Rousseff


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Cunha tem todo mundo nas mãos. Quando Temer sentar na cadeira ele vai tirar o Janot e abafar a lava-jato no STF. Daí vão sobrar só os peixes pequenos sem foro privilegiado na mão do Moro. 

 

O Cunha sabe os podres de todo mundo, o cara pegava 200 milhões e distribuía para vários deputados, com isso ele chantageou os deputados que votaram pelo impeachment, "se eu cair vocês caem juntos".

 

Texto que recebi no whatsapp de um petista do grupo. Não sei se é verdade mas faz sentido com o que o Torf falou aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrupção à parte, só de destruir o projeto de dominação total do estado que o Foro de São Paulo construía já está de bom tamanho. E valeu também por que com a onda de protestos ressurgiu um mínimo de direita no país. Agora é continuar a guerra cultural contra eles, o mais importante.

Cunha ladrão ou não fez um ótimo trabalho e tocou o impeachment rapidinho, é como Rob Jefferson diz "o meu bandido preferido".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temer fala em cortar ministérios para mostrar que está disposto a economizar.

O problema é que aconteceräo fusöes de ministérios e a estrutura praticamente manter-se-á.

Na visäo da populacäo, um ministério a menos. Na prática, um ministério com o tamanho de dois.

117709.198107-Michel-Temer.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...