Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impeachment - Dilma Rousseff


Johnn

Posts Recomendados

Finalmente esta tirania do PT esta chegando ao fim, não demoraria 6 meses para eles começarem a mandar prender quem fosse contra o governo ou o criticasse, silenciar quem não concorda com a esquerda e tornar crime assumir posições de centro ou direita, ou seja a ditadura bolivariana era só uma questão de tempo, ainda bem que finalmente surgiu na sociedade uma oposição ao qual o PT não estava acostumado, contestando essa tirania bolivariana que sonhavam em implantar no país! Merecem não só o impeachment mas também a cassação do registro do partido para dar exemplo, para que os próximos governos aprendam que ganhar eleições não os da o poder para impor sua tirania, saquear os cofres públicos, afundar o país numa grave crise e achando que ficarem impunes pelos seus crimes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Faabs disse:

Uma coisa que to tentando entender ainda...Bolsonaro elogiou o Coronel Ustra,ele errou,errou feio,isso é fato.

Mas pq ngm fala nada sobre o Jean se vestir de Che Guevara?

 

Porque ele é gay, todo mundo ficou com medo de ser homofóbico. kkkkkkkkkkkkkk

 

jean%2Bwyllys%2Blixo.jpg

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior vantagem do governo atual é que nunca na história do Brasil tivemos um governo täo fraco para silenciar a polícia, o ministério público e a justica. A tendência é que com o impedimento de Dilma e a conducäo de Temer ao cargo, voltemos a ter um maior controle dessas instituicöes por meio do governo, fazendo com que casos de corrupcäo tornem-se mais difíceis de vir à tona.

O PMDB vai ter muita força, com líder do senado câmera e presidência, com

esse panorama acho pouco provável que, temer sofra impeachment ou cunha se de mal.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, gabrieloliveira1608 disse:

O PMDB vai ter muita força, com líder do senado câmera e presidência, com

esse panorama acho pouco provável que, temer sofra impeachment ou cunha se de mal.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

O pagamento de Cunha já está saindo...

Vice da Câmara limita investigação de Cunha e abre caminho para 'pizza'

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1762706-vice-da-camara-limita-investigacao-de-cunha-e-abre-caminho-para-pizza.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Born4Run disse:

Ficam falando do Cunha, mas esquecem do Canheiros com seus processos parados no STF.

E do nosso futuro presidente, citado na Lava Jato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Torf disse:

E do nosso futuro presidente, citado na Lava Jato.

 

O pessoal torce contra a Dilma e pensa estar resolvido o problema, saí um corrupto e entra outro e está tudo bem. Vamos agora discutir os planos de Governo de mais um salafrário. Viva! Já acho que não é inocência, é loucura. É fanatismo puro, torcida de futebol. Alguém lembrou do Paulo Maluf, é o tal do rouba mais faz, está até hoje roubando e rindo do povo brasileiro.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...