Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impeachment - Dilma Rousseff


Johnn

Posts Recomendados

Dólar em alta de 1,31%??? Eu pensei que com a aprovacäo do processo de impedimento o dólar cairia...

Eu também achei, sempre quando aparecia uma noticia desfavorável para o governo o dólar caía. Não to entendendo porque o dólar esta subindo.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poderiam extender esse processo das pedaladas ao ex ministro Guido Mantega, um dos maiores mentirosos que eu já vi e que com certeza arquitetou e foi um dos maiores responsáveis por todo esse rombo nas contas do país. Esse cara merecia cadeia mas incrivelmente nem se fala mais nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam extender esse processo das pedaladas ao ex ministro Guido Mantega, um dos maiores mentirosos que eu já vi e que com certeza arquitetou e foi um dos maiores responsáveis por todo esse rombo nas contas do país. Esse cara merecia cadeia mas incrivelmente nem se fala mais nele.

No final disso tudo, vai sair muita gente impune.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MrCrowley disse:

Intervençao do bacen..

 

 

O governo Temer tem tudo pra ser bom. O programa do PMDB apresentado ano passado (Uma ponte para o futuro) foi visto com bons olhos. Era bastante pró-mercado e pró-iniciativa privada, o setor produtivo da sociedade vai ganhar um fôlego.

 

Provavelmente, vai ser nomeado uma equipe econômica séria e ortodoxa, poucos ou nenhum nome do partido.

 

Pela net rola boatos de Armínio Fraga p Fazenda e Henrique Meirelles p/ BC. 

 

Tomara que sim. O problema é fazer isso num momento tão difícil. Quando mexerem na previdência, nos benefícios sociais, congelar salários, demitirem servidores, cortarem subsídios, etc. a chiadeira vai ser geral. Brasileiro não tem essa cultura pró mercado e de estado reduzido não.

 

Acho que tudo vai depender das pretensões políticas do PMDB e das relações com os partidos de oposição. Se eles se acertarem com os tucanos, vai ser um governo de transição, provavelmente bom e reformista.

Mas se resolverem ter candidatura própria em 2018, se a oposição não se acertar com eles, dai ferrou: tomarão medidas eleitoreiras e, ou não farão, ou farão poucas reformas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tomara que sim. O problema é fazer isso num momento tão difícil. Quando mexerem na previdência, nos benefícios sociais, congelar salários, demitirem servidores, cortarem subsídios, etc. a chiadeira vai ser geral. Brasileiro não tem essa cultura pró mercado e de estado reduzido não.

 

Acho que tudo vai depender das pretensões políticas do PMDB e das relações com os partidos de oposição. Se eles se acertarem com os tucanos, vai ser um governo de transição, provavelmente bom e reformista.

Mas se resolverem ter candidatura própria em 2018, se a oposição não se acertar com eles, dai ferrou: tomarão medidas eleitoreiras e, ou não farão, ou farão poucas reformas.

Eu moro no DF de um tempo pra cá diminuiu o numero de concursos, o povo já ta puto imagina quando as reformas começarem.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MrCrowley disse:

Entrevista com Marcos Lisboa (outro possível nome p/ equipe econômica do governo Temer) 

 

http://www.jornalfloripa.com.br/noticia.php?id=8719352

 

Só lembrando que está para ser votado o Impeachment do Temer.

 

STF recebe pedido de abertura de impeachment contra Temer

http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/impeachment/stf-recebe-mais-um-pedido-de-abertura-de-impeachment-contra-temer,9b782166e052ea384f7701886bb8daa3kctfjlre.html

 

Espero que saia também. Porque tirar um corrupto e deixar outro não faz nenhum sentido.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MrCrowley disse:

 

O governo Temer tem tudo pra ser bom. O programa do PMDB apresentado ano passado (Uma ponte para o futuro) foi visto com bons olhos.

 

4 horas atrás, Crespo1978 disse:

Vídeo do plano de governo do PMDB, será que o Temer vai cumprir, se sim será um bom governo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sério isso? Plano de governo? Político nenhum segue plano de governo. Acreditar em promessa de político é o fim da linha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...