Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

Alguem sabe se o whey isolado 90% da Growth e bom mesmo ??

E se vale a pena pegar ele no lugar do 5 whey da probiotica, porque o da probiotica ta R$113 e esse da Growth ta 62, ta muito mais em conta mas tenho receio de nao ser bom que nem o 5 whey, olhando os nutrientes sao parecidos mas vai saber

5whey e boa,comprei de morango com banana,e comprei a de 5 libras(2268g) por 140.

• Respostas 3,1k
  • Visualizações 1,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O pessoal ta comprando suplementos achando que são outra coisa.. Ganhos do whey ? E como diabos vc vai saber que são do whey ? Whey é proteina, assim como ovos, leite, carne, whey é alimento !!

• Importados só tomei o da Optimum e da Designer e tive mais ganhos com ambos, mas com vantagem para o Designer, que também possui um gosto bem melhor. Dos Nacionais só tomei o da Age e achei mediano

• sei que a galera já fez vários posts sobre a melhor whey, mas a nível NACIONAL, TIRANDO A PROBIÓTICA, e levando em consideração a relação CUSTO X BENEFÍCIO, QUAL A WHEY MAIS BARATA DO MERCADO H

Imagens Postadas

Postado

Alguem sabe se o whey isolado 90% da Growth e bom mesmo ??

E se vale a pena pegar ele no lugar do 5 whey da probiotica, porque o da probiotica ta R$113 e esse da Growth ta 62, ta muito mais em conta mas tenho receio de nao ser bom que nem o 5 whey, olhando os nutrientes sao parecidos mas vai saber

Growth é confiável.

O que acontece com esses números ex: 3w, 4w, 5w.... é a filtragem do whey, ou seja, quanto maior o número melhor a filtragem (Vamos dizer em questão a redução de gorduras, carbos, etc...) para ter uma melhor ação e melhor absorção, depois deles tem os hidrolisados que são melhores ainda (Mais sinceramente?) Se você não é um competidor, um whey concentrado ja vale muito muito mais a pena pelo seu CxB é só saber escolher. Tem tantos por ai baratos e vai ser praticamente a mesma coisa.

A boa vantagem da growth é o preço, muito bom! Pode pegar.

Postado

Pois é, eu acho que vou trocar pela da growth mesmo, porque eu tomo a 5whey, mas fazia treino ABC, agora to fazendo ABCD e a whey ta acabando mais rapido, e poupar 50 pila cada vez que vou comprar ta otimo, ai aproveito e pego junto a Albumina da NaturOvos que tambem esta mais barata e pelo que li essa Albumina e tão boa quanto da Saltos

Postado

E aê galera, alguém conhece esse whey aqui?

https://www.ultrafitn...-LEVE-3-PAGUE-2

É da TEUTO, revendido pela marca da Ultrafarma, a Ultrafitness. Pela tabela ele fornece 72% de proteína. é 100% concentrado, não tem isolado nem hidrolisado, mas pelo preço e, considerando que esse papo de absorção é mais balela do que qualquer outra coisa, não vale a pena?? Pô, tá saindo por 40 reais cada pote de 900 g!

Estou pensando seriamente em comprar os 3 potes no fim de semana lá. O que acham?

Postado

Nunca tomei Whey... Hoje o vendedor da loja de suplementos aqui da cidade me indicou o Whey Iso Cool da Ultimate... Ele é bom ou é melhor o whey da Optimun ?

O q ele indicou é esse aqui:

1b32840a-6c09-4e81-b6d8-e37a7406701c_rez_med.jpg

Como eu treino de manhazinha, logo apos o Cafe da Manha ele disse pra eu tomar o Whey apenas no Pos-Treino.... e tomar Albumina junto com o Cafe da Manha que é o meu Pré-Treino..... ta certo isso ?

Postado

bom, sei q esse não é whey, mais gostaria de saber se vale a pena comprar ...

https://www.corpoperf...rd-Mass-X-Fight

alguem conhece ? sabe se é bom ? medio ou ruim ? vlw !

Para um hipercalórico parece que da pro gasto, mais pelo nome todo enfeitadinho e pelo preço baixinho (inclusive entrando em sites como grupon, etc...) acho que não vale muito a pena.

Nunca tomei Whey... Hoje o vendedor da loja de suplementos aqui da cidade me indicou o Whey Iso Cool da Ultimate... Ele é bom ou é melhor o whey da Optimun ?

O q ele indicou é esse aqui:

1b32840a-6c09-4e81-b6d8-e37a7406701c_rez_med.jpg

Como eu treino de manhazinha, logo apos o Cafe da Manha ele disse pra eu tomar o Whey apenas no Pos-Treino.... e tomar Albumina junto com o Cafe da Manha que é o meu Pré-Treino..... ta certo isso ?

Whey no pós ta ok.

Mais albumina é melhor na ceia (antes de dormir), de manhã somente se você tem uma refeição longa pois a absorção da albumina é lenta. Seu pré-treino pode ser melhor com vitamina de frutas, aveia, etc...

E whey iniciante isolado?

Compra um concentrado que tem melhor CxB. Você não precisa de um whey caro e no mesmo nivel de um barato não acha?

Postado

white .... tipo ...

eu me alimento muito mal ...

eu trabalho de madrugada, então durmo de manhã, acordo 1 hora, e almoço e 3 hrs vou pra academia ...

e como um besteirinha antes de ir trabalhar e ceio no trabalho de madrugada, mais nada ... minha alimentação e muito ruim ...

e eu não tenho facilidade de engordar ...

eu queria saber um suplemento que possa suprir essas horas que eu não me alimento e tal ...

alguma coisa que possa me fazer ganhar peso mesmo, pq malho a 4 meses, e meu peso não sobe e nem desce ...

aparentimente parece que to crescendo ... mais o peso continua o mesmo ...

eu queria ganhar peso, mais como me alimento muito pouco, gostaria de saber um suplemento que possa suprir isso pra eu aumentar meu peso !

vlw ...

Postado

white .... tipo ...

eu me alimento muito mal ...

eu trabalho de madrugada, então durmo de manhã, acordo 1 hora, e almoço e 3 hrs vou pra academia ...

e como um besteirinha antes de ir trabalhar e ceio no trabalho de madrugada, mais nada ... minha alimentação e muito ruim ...

e eu não tenho facilidade de engordar ...

eu queria saber um suplemento que possa suprir essas horas que eu não me alimento e tal ...

alguma coisa que possa me fazer ganhar peso mesmo, pq malho a 4 meses, e meu peso não sobe e nem desce ...

aparentimente parece que to crescendo ... mais o peso continua o mesmo ...

eu queria ganhar peso, mais como me alimento muito pouco, gostaria de saber um suplemento que possa suprir isso pra eu aumentar meu peso !

vlw ...

Bom vamos por parte. Se tua alimentação ta tão ruim assim, não é possivel melhora-la? Até porque os suplementos dizem "Não substitui refeições" Suplemento = complemento apenas, ajuda pouca coisa mais ajuda e é mais prático (*a vantagem é esta só). Se for possivel você levar ovos, sanduíches, entre outros alimentos que você deve conhecer pra ajudar é a melhor coisa que vai fazer. Uma suplementação básica e uma alimentação boa = Resultados/ e principalmente no que tu quer... "peso".

Agora se realmente há dificuldades em levar alimentos e pensa em levar algo mais prático como suplementos, shakes.... poderia usar albumina em alguns horários (Não existe horário específico para usa-la) apenas recomenda-se na ceia por ser um horário que vamos ficar um bom tempo em jejum e ela ser uma proteina de absorção lenta, ou seja, se vai ficar muito tempo sem comer ela é uma boa (Mais nunca substituirá um sólido saiba disto...) outra ideia é algo simples como barrinha de cereal, frutas, etc....Maaaaas, se é possivel levar frutas, barra de cereal creio que seja possivel levar um sanduba também, ou ovos "já cozidos" faltando apenas descasca-los e mandar pra dentro. Agora uma obs, se o foco é ganhar peso (e teu bf é tranquilo) um hipercalórico 3x ao dia é uma boa..... e investir nos carbos pra "engordar".

Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou a disposição.

abraços

Postado

Whey no pós ta ok.

Mais albumina é melhor na ceia (antes de dormir), de manhã somente se você tem uma refeição longa pois a absorção da albumina é lenta. Seu pré-treino pode ser melhor com vitamina de frutas, aveia, etc...

E whey iniciante isolado?

Compra um concentrado que tem melhor CxB. Você não precisa de um whey caro e no mesmo nivel de um barato não acha?

Entao no MEU caso que treino de manha, logo apos o Café da Manha / Desejum, o melhor seria deixar pra tomar a Albumina apenas na Ceia.... e Tomar o Whey no Pós-Treino..... é isso ?? E no caso do Pré-Treino, que é meu Café da Manha, tomo algum suplemento além da alimentacao ?? um Whey pré-treino junto com o Café da Manha ??

Nao entendo nada de Whey, qual concentrado com um bom custo beneficio voce me indicaria ??

vlw

abracos

Edit: O que vc acha desse Whey ?? Seria uma boa opcao para o que eu preciso ? o preco esta muito bom: https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_4011_5877_Whey-Protein-Isolado-90

Tô feliz com o 100% Pure Whey Protein da Probiótica. Já importado, nunca tomei.

Vc costuma comprar esse Whey on-line ?? quanto vc paga ?

vlw

Editado por MichaelKiske

Postado

Bom vamos por parte. Se tua alimentação ta tão ruim assim, não é possivel melhora-la? Até porque os suplementos dizem "Não substitui refeições" Suplemento = complemento apenas, ajuda pouca coisa mais ajuda e é mais prático (*a vantagem é esta só). Se for possivel você levar ovos, sanduíches, entre outros alimentos que você deve conhecer pra ajudar é a melhor coisa que vai fazer. Uma suplementação básica e uma alimentação boa = Resultados/ e principalmente no que tu quer... "peso".

Agora se realmente há dificuldades em levar alimentos e pensa em levar algo mais prático como suplementos, shakes.... poderia usar albumina em alguns horários (Não existe horário específico para usa-la) apenas recomenda-se na ceia por ser um horário que vamos ficar um bom tempo em jejum e ela ser uma proteina de absorção lenta, ou seja, se vai ficar muito tempo sem comer ela é uma boa (Mais nunca substituirá um sólido saiba disto...) outra ideia é algo simples como barrinha de cereal, frutas, etc....Maaaaas, se é possivel levar frutas, barra de cereal creio que seja possivel levar um sanduba também, ou ovos "já cozidos" faltando apenas descasca-los e mandar pra dentro. Agora uma obs, se o foco é ganhar peso (e teu bf é tranquilo) um hipercalórico 3x ao dia é uma boa..... e investir nos carbos pra "engordar".

Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou a disposição.

abraços

unico horario "vago" pra eu me alimentar seria a tarde, pq de madrugada eu trabalho e de manha é unico horario que eu durmo ...

e a tarde eu almoço 12 / 13 hr, e 15 hrs vou pra academia, o resto de horas pra comer seria das 17 até as 20 hrs apenas ....

no meu trampo não tem como levar comida ... eu ceio la no trampo as 2 da matina ...

então vou comprar aquele hipercalorico, e comprar tambem uma albomina, me indica uns bons ?

vlw !

Postado

Entao no MEU caso que treino de manha, logo apos o Café da Manha / Desejum, o melhor seria deixar pra tomar a Albumina apenas na Ceia.... e Tomar o Whey no Pós-Treino..... é isso ?? E no caso do Pré-Treino, que é meu Café da Manha, tomo algum suplemento além da alimentacao ?? um Whey pré-treino junto com o Café da Manha ??

Nao entendo nada de Whey, qual concentrado com um bom custo beneficio voce me indicaria ??

vlw

abracos

Edit: O que vc acha desse Whey ?? Seria uma boa opcao para o que eu preciso ? o preco esta muito bom: https://loja.growthsu...tein-Isolado-90

Basta um shake c/ frutas/aveia como pré-treino e a albumina ficando só pra ceia. Não precisa ficar com medo de perder, e bla bla por fazer somente um shake que não existe isso.

O whey é bom pra pós-treino e quem tem grana é bom para o desjejum também (mais se pode economizar e usar outros complementos é uma boa também) como foi o caso da aveia como estou dizendo e as frutas = Vitamina.

O whey growth é confiavel, sendo concentrado ou isolado (O concentrado é mais barato).

unico horario "vago" pra eu me alimentar seria a tarde, pq de madrugada eu trabalho e de manha é unico horario que eu durmo ...

e a tarde eu almoço 12 / 13 hr, e 15 hrs vou pra academia, o resto de horas pra comer seria das 17 até as 20 hrs apenas ....

no meu trampo não tem como levar comida ... eu ceio la no trampo as 2 da matina ...

então vou comprar aquele hipercalorico, e comprar tambem uma albomina, me indica uns bons ?

vlw !

Entendi.

Indicaria a albumina da saltos e o whey pode ser da growth ou probiótica (Professional line) no caso o 100% pure é bom ou até mesmo o refil 900gr da athletica quebra o galho e é mais barato.

Abraço

Postado

Tô feliz com o 100% Pure Whey Protein da Probiótica. Já importado, nunca tomei.

já experimentou o 3w da probiótica? Para mim ele foi o melhor de todos que já usei, melhor que o 100% da probiótica e que o a Optimum.

Postado

Então, Michael. Quando o Corpo Perfeito não tá com alguma promoção, eu pego direto da loja da Probiótica mesmo.

Ou ainda, compro em loja física aqui no Recife. No caso, a Mega Vitaminas.

Opa Edge, vlw pelas dicas e pelos Links... bom final de semana

Basta um shake c/ frutas/aveia como pré-treino e a albumina ficando só pra ceia. Não precisa ficar com medo de perder, e bla bla por fazer somente um shake que não existe isso.

O whey é bom pra pós-treino e quem tem grana é bom para o desjejum também (mais se pode economizar e usar outros complementos é uma boa também) como foi o caso da aveia como estou dizendo e as frutas = Vitamina.

O whey growth é confiavel, sendo concentrado ou isolado (O concentrado é mais barato).

Vlw White pela ajuda e dicas... vou manter entao um shake natural no Café da Manha / Pré-Treino com Leite Desnatado, Aveia e Fruta... Whey pós-treino e Albumina na Ceia...

Sobre o Whey to decidindo ainda qual comprar... hehe..

Vlw ai.

Bom final de semana

abracos

Postado

Opa Edge, vlw pelas dicas e pelos Links... bom final de semana

Vlw White pela ajuda e dicas... vou manter entao um shake natural no Café da Manha / Pré-Treino com Leite Desnatado, Aveia e Fruta... Whey pós-treino e Albumina na Ceia...

Sobre o Whey to decidindo ainda qual comprar... hehe..

Vlw ai.

Bom final de semana

abracos

Falou.

Se quiser jogar um carbo como malto ou dextrose junto com o whey no pós pode jogar tranquilo (é barato 1kg)

Bom fds pra vc tb.

Postado

Aquele 3Whey protein no2 da NeoNutri é bom?

com 3 proteinas

Concentrada

Isolada

Hidrolisada , alguem já usou? ganhei um pote e estava pensando em usar

Postado

Minha whey de 2lb que tinha importado ( chegou em 15 dias ) deve ter mais pra mais uns 20 dias , ja pedi outra mas não sei se vai chegar rápido igual a primeira.

Estava pensando em comprar a Whey da growth supplements pra pelo menos não faltar whey. Qual vocês indicariam , a Isolada 90% ou Concentrada 80% ?

Postado

estava pensando em tomar 3Whey Protei da NeoNutri + Creatina Universal + Dextrose , porem esse meu whey é (Whey isolada , Whey concentrado e Whey hidrolisado ) Porçao com 40g ( 2 medidas do dosador interno) 2,0g de carbo e 32g de Proteina , alguem sabe me dizer se é bom?

Postado

Oi pra todos!!gostaria de saber se alguém pode me ajudar!!

estava dando uma olhada em suplementos essa semana e encontrei um da neo nutri

mas fiquei meio em dúvida,se vale a pena,alguma opinião??

https://www.neonutri....digo_produto=33

Olá.

... o preço do produto é baixo, porém vale mais a pena investir em algo melhor. Em uma porção de 60gr você vai encontrar 32gr de proteina pra 15gr de carbo. Vamos dizer que ele tem 50% (praticamente) de proteina nessa porção, enquanto se você pegar um whey de melhor qualidade você vai encontrar em 30gr (23-24gr de proteina) pra 1 ou 2 de carboidrato. Mais isso vai de cada um, não que seja algo ruim..... mais é como se fosse uma albumina + nescau 2.0.

Eu compraria algo melhor...

Postado

Olá.

... o preço do produto é baixo, porém vale mais a pena investir em algo melhor. Em uma porção de 60gr você vai encontrar 32gr de proteina pra 15gr de carbo. Vamos dizer que ele tem 50% (praticamente) de proteina nessa porção, enquanto se você pegar um whey de melhor qualidade você vai encontrar em 30gr (23-24gr de proteina) pra 1 ou 2 de carboidrato. Mais isso vai de cada um, não que seja algo ruim..... mais é como se fosse uma albumina + nescau 2.0.

Eu compraria algo melhor...

obrigada pela ajuda!!!

Postado

Comprei o Ultra-Filtered da Optimum, estou voltando a malhar agora. Daqui um tempo, posto resultados.

Resultados do quê? Do uso do whey? Nem precisa! Vc tem bons resultados tendo uma boa dieta, e por vezes alguém tem uma boa dieta usando whey como um elemento que a torne calibrada, mas whey mesmo não funciona para ganhar músculos e sim a dieta como um todo e não a sua parte (o whey).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.