Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

• Respostas 3,1k
  • Visualizações 1,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O pessoal ta comprando suplementos achando que são outra coisa.. Ganhos do whey ? E como diabos vc vai saber que são do whey ? Whey é proteina, assim como ovos, leite, carne, whey é alimento !!

• Importados só tomei o da Optimum e da Designer e tive mais ganhos com ambos, mas com vantagem para o Designer, que também possui um gosto bem melhor. Dos Nacionais só tomei o da Age e achei media

• Se quer o melhor CxB, nada melhor que Growth !! Até porque a matéria prima é importada..

Imagens Postadas

Postado

Quero comprar esse Dymatize tbm, e queria ver se alguém já esperimentou...

Recomendam?

Olha eu importei dois potes para mim, e sinceramente foi a unica Whey que me deu resultados visíveis, no mais, para mim pelo menos, se eu tomar uma Optimum ou uma da Atlhetica não faz diferença, a recuperação é a mesma, mas a Elite foi sinistra, fiquei com um bom volume e consistência muscular na época, a recuperação foi muito boa também, no outro dia você está novo, o foda era ficar importanto, não tomo mais por preguiça de ficar esperando vir do ebay.

O único porem e coisa chata que tinha era que depois que colocar água, é tomar e lavar, por que azeda em meia hora e o cheiro no copo fica sinistro.

Preço via ebay ficou em R$79,00 com frete e tudo.

Postado

Atualmente uso o Elite whey da Dyma, e estou gostando dos resultados,recomendo... sem falar no CxB em relação ao Optimum, ambos no py ficam em torno de 100 á 120 Reais,a diferença q o Dyma vem com 2lbs e uns quebradinho,já o Optimum vem com 907g ..

Se um dia você sentir um vazio dentro de você... coma que é fome.

Postado

Tomar somente MALTO no pós treino ajuda em algo ou é jogar grana fora? Whey da Optimum só chega mês que vem ;/

Não é jogar $$ fora não, pode tomar, mais tente depois de um tempo não muito longo ingerir 'proteina' sólida, como peito de frango, peixe, etc....

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Galera estou com uma dúvida sobre whey, meu amigo toma um Whey nacional que comprou na academia (não sei o nome), tipo ele ta tomando e não esta fazendo muito efeito... Eu vi aqui muitos post que esses whey importados são realmente eficazes. Qual é melhor: Optimum 100% Whey Protein ou VP2 Protein ? São realmente mais eficazes?

Obrigado!

Postado

to usando whey protein fuel da twinlab, importei dos eua 2,5kg paguei 87,00.. chegou em 1 mês!

muito bom, tem mt aminos, e mta proteina. 25g por dosagem

Postado

Pobre come e toma coisa ruim

coisa de fresco esse negócio de gosto e etc.. minha opinião né

qm axa q ja viu whey e albumina ruim, nunca experimente glicopan energy, amino pra cavalo

Postado

Depois de experimentar alguns, nao largo mais o DYMATIZE ISOLADO, bom barato gostoso pra caralho e soluvel igual nescau! 24 gr por dose com 2gr de carbo

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

vp2 o melhor, é só achar com quem comprar.. pago 125 no pote 900g.

"Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki

TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96

Postado

e dura qnto tempo ?

Depende da quantidade que voce vai tomar por dia. Nao tem como dizer quanto vai durar para cada pessoa.

Postado

Whey ON muito bom, tanto no gosto, ganhos e cxb para uma whey gringa.

Das nacionais prefiro produtos da Probiótica, por ser uma empresa mais sólida e confiável. Experimentei o 100%, 3 whey e o Micellar, prefiro o micellar, mas já que não na enquete vou de 3 whey.

Postado

500g cada pos treino

dhusahuahudahsuhdad

Nego vai la e joga meio saco de malto no shake. Mas ele continua shake ou vira mingal?

Postado

qual é melhor vp2, optimum , dymatize ?

tava pensando compra uma da dymatize alguem ja usou recomenda ?

Postado

o isolado da dymatize é otimo... sabor delicioso e dissolve facil

optimum o gosto nao é tao bom qnto dymatize mas é bem saboroso e dissolve facil tambem

vp2 ainda nao tomei mas dizem ser muito bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.