Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Oxan já dando as caras. Você tem uma linha de cintura muito bonita. Trabalhando bem os superiores ficará com o corpo em "violão".

Bora lá... acompanhando...

Postado
1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

Oxan já dando as caras. Você tem uma linha de cintura muito bonita. Trabalhando bem os superiores ficará com o corpo em "violão".

Bora lá... acompanhando...

Poiseh...a oxan já veio me mostrar seu lado mal =(

O lado bom ainda estou esperando...nada de força a mais e nada de diferença esteticamente.

Então, concordo contigo...adoro treinar (adoooro mesmo) superiores...mas tenho mta dificuldade em diminuir e definir os braços.

Aliás, dificuldade pra definir os braços e os quadriceps...só o abs que eh o meu ponto forte.

Mas vou tentar moer mais os braços nos treinos de superiores, preciso ver melhoras nisto!!!!

Hj ja treinei os superiores e abs, daqui a pouco posto o treino.

Obrigada por acompanhar!!!

E opine sempre que puder. 

Postado

Boa tarde pessoal!!!

hoje meu treino foi de peito, deltoides, tríceps e abs

Supino reto 4x 15/12/10/8 com 12 kg (na ultima o prof ajudou)

Flexão de solo 5x até a falha (minha falha foi 10 hahaha...pq estava acostuma da fazer com joelhos ao chao, agora tirei o joelhos do chao)

Elevação frontal unilateral com halteres 4x 15/12/10/8  (5kg + 5 kg)

Elevação lateral no cabo 4x 15/12/10/8  (sem peso, ainda estou fraca ;x)

Tríceps coice 4x 15. fiz com 3kg

Tríceps corda 4x até a falha. 9kg

ABS:

Infra:

Elevação de pernas com peso (3 kg em cada perna) 4x20

Supra :

Flexão de tronco na polia alta com peso (todos pesos da máquina)

Laterais:

Inclinação lateral na máquina com peso(todos pesos da máquina)

Para finalizar: abs na bola (fazendo o circulo lateral e subindo o quadril)

Geeente, nao fiz aej hj pq estava chovendo mtoo as 6 da manhã, mas vou recuperar este aerobico sim...vou ver se faco amanha ja.

Do mais...vao me dizendo se meeus treinos estao ok

Tenho mta dificuldade em diminuir/definir os bracos e, agora, em bulking, tenho medo de aumentar mais ainda eles :(.

Quanto a oxan, hj é meu 1° dia com 30mg. Nao sei se estou fazendo certo tmb, já que os colaterais RUINS ja deram as caras.

OBS: Estou com mta inveja das meninas que ciclaram com oxan e consegue perceber melhora em força, resistencia e tônus muscular desde a primeira semana. E, pior, tem muitas que nem tem os colaterais ruins. 

NÃO É O MEU CASO!!! ESPERO QUE NAO PIORE O QUADRO!! hahah

Como voces podem perceber, gosto de falar!!! Então nao me abandonem aqui.

Falem, opinem, deem sugestões

Abraçoos!

Postado
25 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

Eii, bem eu tenho muito a aprender ainda sobre tudo, mas quanto a experiência que tive com a ox, calma, se é de boa qualidade ela vai apresentar seus efeitos e a mulherada que fala da força absurda na primeira semana muitas vezes são motivadas mais por fatores psicológicos de estarem usando a droga, do que por fatores de alterações físicas. Por mais que eu esteja acompanhando, ainda não li seu tópico com total atenção (desculpinha hehe) por falta de tempo mesmo, mas passando o olho nessa atualização, o que acha de colocar um exercício para posteriores dos deltoides? É uma parte bem importante e se bem trabalhada, fica linda! 

Bjos e segue firme!

Postado
5 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

Eii, bem eu tenho muito a aprender ainda sobre tudo, mas quanto a experiência que tive com a ox, calma, se é de boa qualidade ela vai apresentar seus efeitos e a mulherada que fala da força absurda na primeira semana muitas vezes são motivadas mais por fatores psicológicos de estarem usando a droga, do que por fatores de alterações físicas. Por mais que eu esteja acompanhando, ainda não li seu tópico com total atenção (desculpinha hehe) por falta de tempo mesmo, mas passando o olho nessa atualização, o que acha de colocar um exercício para posteriores dos deltoides? É uma parte bem importante e se bem trabalhada, fica linda! 

Bjos e segue firme!

Oláaaa

obrigadaa pelas dicas...

o meu treino de 5ª feira está assim:

1 Puxada alta pela frente 4x 15/12/10/8 (25 kg)

2 Puxada alta unilateral 4x 15/12/10/8 (10 kg)

3 Crucifixo inverso  SS encolhimento de ombos (5x até a falha)

4 Rosca com cabo

5 Rosca direta com halteres

6 Lombar 7x20

Se achar que está insuficiente, pode me falar hahaha

Humm, voce chegou a relatar seu ciclo??

Adoro ler os relatos, gosto de estar preparada pra todos os possíveis colaterais hahahaha

Sempre que tiver um tempinho, passe por aqui :)

Beijoss

14 minutos atrás, brcristina disse:

Acompanhando aqui flor! Bons ganhos!! :D

Obrigadaaa!!!

Vamos trocando informações =)

obs: voce nao está relatando, ne?

Postado
Agora, Beatriz Loira disse:

Oláaaa

obrigadaa pelas dicas...

o meu treino de 5ª feira está assim:

1 Puxada alta pela frente 4x 15/12/10/8 (25 kg)

2 Puxada alta unilateral 4x 15/12/10/8 (10 kg)

3 Crucifixo inverso  SS encolhimento de ombos (5x até a falha)

4 Rosca com cabo

5 Rosca direta com halteres

6 Lombar 7x20

Se achar que está insuficiente, pode me falar hahaha

Humm, voce chegou a relatar seu ciclo??

Adoro ler os relatos, gosto de estar preparada pra todos os possíveis colaterais hahahaha

Sempre que tiver um tempinho, passe por aqui :)

Beijoss

Aaaaah menina, treino lindo! Deixa estar que esses deltoides vão saltar!

Então, quando fiz com só com a ox não relatei, mas a usei em Bulk, subi, se me lembro, uns 8Kg (não foram limpos, obviamente, mas foram lindos ♥ kkkk). Depois mudei o fornecedor e usei a ox com boldenona, AS DUAS um placebo miserável que só me fez gastar tempo e dinheiro --' coisas da vida. Agora to usando só a ox em Bulk outra vez, e se der tempo e bons resultados, eu relato no final do uso (comecei quase junto com você, no dia 21/02, vou até á 16/04, 30mg dia também). Vamos que vamos ^^

Postado
2 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

Aaaaah menina, treino lindo! Deixa estar que esses deltoides vão saltar!

Então, quando fiz com só com a ox não relatei, mas a usei em Bulk, subi, se me lembro, uns 8Kg (não foram limpos, obviamente, mas foram lindos ♥ kkkk). Depois mudei o fornecedor e usei a ox com boldenona, AS DUAS um placebo miserável que só me fez gastar tempo e dinheiro --' coisas da vida. Agora to usando só a ox em Bulk outra vez, e se der tempo e bons resultados, eu relato no final do uso (comecei quase junto com você, no dia 21/02, vou até á 16/04, 30mg dia também). Vamos que vamos ^^

Que leeegal!!! Vou até dia 19. Estamos com 3 dias de diferença =)

Não deixe de me contar como que você está indo, ta?

Você já é experiente hihi =)

Estes bulks que você faz...são clean?

Quando vc bulkou da ultima vez, conseguiu manter os ganhos depois?

Fez um cutting pra perder a gordura que ganhou?

Te perguntei isto, pq a minha maior duvida neste ciclo seria se eu faria bulking ou cutting.

Postado
11 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

Que leeegal!!! Vou até dia 19. Estamos com 3 dias de diferença =)

Não deixe de me contar como que você está indo, ta?

Você já é experiente hihi =)

Estes bulks que você faz...são clean?

Quando vc bulkou da ultima vez, conseguiu manter os ganhos depois?

Fez um cutting pra perder a gordura que ganhou?

Te perguntei isto, pq a minha maior duvida neste ciclo seria se eu faria bulking ou cutting.

Sobre seu objetivo, na verdade eu posso só opinar, mas quem decide (já decidiu) é você. Você tem um corpo lindo e bem simétrico, daí vai de objetivo mesmo, se quer ter mais "material" para definir, se joga no bulk, a ox é bem eclética e cai bem nos dois objetivos.

O meu 1º bulk foi bem mais limpo do que o meu atual está sendo agora (subi minhas calorias, mas ta indo umas "porcarias" extras na alimentação. Eu tenho um biotipo menor (sofro minha filha pra aparecer uma perninha, então por experiência e por lógica eu prefiro bulkar quando estou ciclando); o cult que fiz foi sem droga nenhuma, só alimentação e rotina de treinos, funcionou MUITO bem, o bf baixou lindamente! Pode bulkar sem medo e sem dó, que no cult, se você manter uma boa alimentação, consegue "segurar" uma boa parte dos ganhos.

A dica que eu dou é: segura a onda do "comer tudo o que vier" (que é o que eu sempre tendo a fazer, mas to tentando me segurar) e tenta manter uma dieta mais limpa, porque assim você vai acumular no seu corpo um bom material para "trabalhar" no cult e sua perda não vai ser grande.

Acho que foi no seu relato que li que você não pretende ciclar outra vez (se não foi, ignora kkkk), menina... te contar, acho difícil viu. A gente percebe a injustiça que é a pouca testo que mulher tem quando começamos a ver os resultados do ciclo. Temos que ter mais sabedoria para usar esse tipo de droga, pois nossos colaterais são GRITANTES, nossa observação quanto aos fatores de treino, alimentação e dosagens tem que ser detalhada e calculista, mas dá para controlar bem ter bons resultados com colaterais moderados! Tomara que você goste da ox, vai ficar com o shape mais lindo ainda ^^

Postado
Em 21/02/2016 at 17:32, Beatriz Loira disse:

Ciclo detalhado :

INÍCIO: 24/02

FIM: 19/04 

Horários (respeitando a meia vida de 8 horas)

6 horas

14 horas

22 horas

1ª semana à 20mg/dia 10+10 a cada 12 horas = 20 mg *7 dias =140 mg

2ª semana à 30mg/dia 10+10+10 a cada 8 horas = 30 mg *7 dias =210 mg

3ª semana à 30mg/dia 10+10+10 a cada 8 horas = 30 mg *7 dias =210 mg

4ª semana à 30mg/dia 10+10+10 a cada 8 horas = 30 mg *7 dias =210 mg

5ª semana à 30mg/dia 10+10+10 a cada 8 horas = 30 mg *7 dias =210 mg

6ª semana à 30mg/dia 10+10+10 a cada 8 horas = 30 mg *7 dias =210 mg

7ª semana à 30mg/dia 20+10+10 a cada 8 horas = 30 mg *7 dias =210 mg

8ª semana à 30mg/dia 20+10+10 a cada 8 horas = 30 mg *7 dias =210 mg

Total 56 dias

1750 mg

DIETA BULKING

1.900 calorias diárias (DE 2ª FEIRA A SÁBADO)...DOMINGO SERÁ 1600 CALS

PROTEINA 35%

CARBO 40%

GORDURA 30%

PROTEINA = 2.5*62,5 =166,25 gramas = 665 calorias = 35%

GORDURA = 52,7 gramas = 475 calorias = 30%

CARBOIDRATO = 190 gramas = 760 calorias = 40%

Olá moça. 

Não entendi essa sétima e oitava semana. É 40 ou 30mg por dia? Se for 40mg você pode usar 10mg a cada 6 horas também.

Essa porcentagem de macros ta meio estranha porque 35 + 30 + 40 = 105%?

No mais eu indicaria que limitasse mais os carbos e subisse a quantidade de gorduras. Coma carbo também dia sim dia não ou então a cada 3 dias. Mas fato é que você não precisa deles todos os dias...

Sobre marcas... Não sei se trocou mas lander ou um manipulado de confiança seriam mais indicados...

Beijo.

Postado
10 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

Sobre seu objetivo, na verdade eu posso só opinar, mas quem decide (já decidiu) é você. Você tem um corpo lindo e bem simétrico, daí vai de objetivo mesmo, se quer ter mais "material" para definir, se joga no bulk, a ox é bem eclética e cai bem nos dois objetivos.

O meu 1º bulk foi bem mais limpo do que o meu atual está sendo agora (subi minhas calorias, mas ta indo umas "porcarias" extras na alimentação. Eu tenho um biotipo menor (sofro minha filha pra aparecer uma perninha, então por experiência e por lógica eu prefiro bulkar quando estou ciclando); o cult que fiz foi sem droga nenhuma, só alimentação e rotina de treinos, funcionou MUITO bem, o bf baixou lindamente! Pode bulkar sem medo e sem dó, que no cult, se você manter uma boa alimentação, consegue "segurar" uma boa parte dos ganhos.

A dica que eu dou é: segura a onda do "comer tudo o que vier" (que é o que eu sempre tendo a fazer, mas to tentando me segurar) e tenta manter uma dieta mais limpa, porque assim você vai acumular no seu corpo um bom material para "trabalhar" no cult e sua perda não vai ser grande.

Acho que foi no seu relato que li que você não pretende ciclar outra vez (se não foi, ignora kkkk), menina... te contar, acho difícil viu. A gente percebe a injustiça que é a pouca testo que mulher tem quando começamos a ver os resultados do ciclo. Temos que ter mais sabedoria para usar esse tipo de droga, pois nossos colaterais são GRITANTES, nossa observação quanto aos fatores de treino, alimentação e dosagens tem que ser detalhada e calculista, mas dá para controlar bem ter bons resultados com colaterais moderados! Tomara que você goste da ox, vai ficar com o shape mais lindo ainda ^^

hahahahahahaha

"Acho que foi no seu relato que li que você não pretende ciclar outra vez (se não foi, ignora kkkk), menina... te contar, acho difícil viu"

Eu mesma quem disse!!! E tenho medo mesmo de mudar de ideia. Minha cabeça é meio fraca quando se trata de shape... hahaha

Pois eh, o meu bulking é totalmente limpoo (ate demais), nao vai mesmo um grama a mais do que estipulei e nenhum alimento que lá não esteja listado. Ou seja, nao vou pecar na quantidade e nem na qualidade (SOU TÃO REGRADÍSSIMA QUE CHEGO A SER NEUROTICA), Não como mais por prazer, e sim pensando e calculando: "isto está servindo p construir minha MM e destruir minha fat". Sim, está neste nível já kkkkk

Mas mesmo eu sabendo que estou fazendo limpinho, dá um medinho né!! Afinal, são muitas calorias a mais e aeróbicos a menos (sou viciada em aeros hahaha, fazia uns 4 hiits e 5 AEJ na semana...tirei 2/3 disto pra poder focar mais ainda na hipertrofia).

E, adoorei demais ler este seu relato. Saber que você conseguiu baixar o bf posteriormente e, ainda, segurar boa parte da MM me animou. Você deveria relatar o seu ciclo :(. Pelo menos uma vez na semana hahaha. Pensa pelo lado bom, vai te motivar a segurar a onda nestas "porcarias extras" ai hahahaha.

Postado
4 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Olá moça. 

Não entendi essa sétima e oitava semana. É 40 ou 30mg por dia? Se for 40mg você pode usar 10mg a cada 6 horas também.

Essa porcentagem de macros ta meio estranha porque 35 + 30 + 40 = 105%?

No mais eu indicaria que limitasse mais os carbos e subisse a quantidade de gorduras. Coma carbo também dia sim dia não ou então a cada 3 dias. Mas fato é que você não precisa deles todos os dias...

Sobre marcas... Não sei se trocou mas lander ou um manipulado de confiança seriam mais indicados...

Beijo.

Oiii Cássio...

sabe que é? hahaha

eu fiz e refiz o post várias vezes ;D

Isto porque eu estava em dúvida se faria cutting ou bulink, ai todo dia eu editava o post com novos valores (e na hora de atualizar, deixava algo pra traás hahaha).

Aí explica tambem o porque aumentei consideravelmente os carbos...optei, com dor no s2, por bulkar. Assim, na nova dieta, será 1.900 cals todos os dias, com exceção de domingo, que será 1.600 (quase nada de carbo)

Acha que eu deveria ter optado por um cutting? Ainda estou aberta a negociações hahahah

Afinal, hj que completou uma semana. kkk

Quanto à oxan, troquei por uma manipulada (e, pelo jeito, é boa, pq os colaterais ruins ja me deram as boas vindas).

Então, por ora acho q vou manter os 30mg ate o final do ciclo (e nao aumentar mais p 40mg como pretendia anteriormente)...mas, tudo pode mudar ne!!

Não deixe de opinar sobre o bulking/cutting.

este está sendo o lema da vida nestes dias hahaha

só falo disto

bjoo

Postado
6 horas atrás, Beatriz Loira disse:

A claridade não ajudou, tenho mta celulite e gordura localizada nos membros inferiores.

E, como eu sempre repito, quadriceps não saltam pra fora rsrs

Acho que esse seu post responde se você deveria crescer ou secar, e minha opinião é que deveria secar. Você já tem um volume nos inferiores e pelo visto tem silicone (mulheres morrem de medo de secar e perder os seios). Então poderia aproveitar pra secar. Além de que os músculos só irão "saltar" se a camada de tecido adiposo, vulgo gordura, sobre eles, diminuir.

Mas lógico que eu entendo que você pode ter algum complexo de magreza e tal, talvez de infância, e que isso faça com que você queira sempre crescer. O importante é que você ande no caminho que te leve ao que irá te deixar mais satisfeita. Mas minha opinião está aí ;) .

Não vejo necessidade de mexer na ingestão calórica no domingo também, insignificante isso na prática.

Não sei se escreveu aí mas espero que não esteja usando anticoncepcional no momento, hehe.

Beijo.

Postado (editado)
9 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Acho que esse seu post responde se você deveria crescer ou secar, e minha opinião é que deveria secar. Você já tem um volume nos inferiores e pelo visto tem silicone (mulheres morrem de medo de secar e perder os seios). Então poderia aproveitar pra secar. Além de que os músculos só irão "saltar" se a camada de tecido adiposo, vulgo gordura, sobre eles, diminuir.

Mas lógico que eu entendo que você pode ter algum complexo de magreza e tal, talvez de infância, e que isso faça com que você queira sempre crescer. O importante é que você ande no caminho que te leve ao que irá te deixar mais satisfeita. Mas minha opinião está aí ;) .

Não vejo necessidade de mexer na ingestão calórica no domingo também, insignificante isso na prática.

Não sei se escreveu aí mas espero que não esteja usando anticoncepcional no momento, hehe.

Beijo.

Então:

1) Sim, tenho silicone, então secar não seria um problema neste sentido

2) Não uso anticoncepcional há seis meses (momento em que optei e considerei ciclar)

3) O LEMA É

(  ) não tenho os vastos dos quadriceps "saltados" e aparentes porque minhas gorduras os encobrem

(  ) não tenho os vastos dos quadriceps "saltados" e aparentes porque eles não são tão desenvolvidos por ausencia de MM

entendeu o meu lema? hahahaha

meu bf é por volta de 20

Não tenho complexo de magreza, so tenho complexo dos meus quadriceps (ja fiz cuttings por diversas vezes e eles nao "saltam")

obs: e o ciclo está acontecendo justamente pela minha insatisfação com os benditos hahaha

Editado por Beatriz Loira
Postado
5 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

3) O LEMA É

(X) não tenho os vastos dos quadriceps "saltados" e aparentes porque minhas gorduras os encobrem

(X) não tenho os vastos dos quadriceps "saltados" e aparentes porque eles não são tão desenvolvidos por ausencia de MM

Na minha opinião iria de cutting ainda, porque ainda sim seria possível ganhar uma "massinha" com essa ox mesmo em cutting.

Butttt so good luck, girl.

Beijo.

Postado

Ô gente, a mulher com essas pernas enormes e com "complexo no quadriceps", se eu te mostrar o meu você chora comigo kkkk Eu não acho, não parece pelo menos, que você não tenha a MM necessária para fazer destacar os quadriceps, talvez seja mesmo só questão de definição por ter que melhorar o BF.  Não fica se castigando entre bulk e cut assim não, se já se definiu com o bulk vai firme na meta,  você tem um belo shape e se apresenta ser determinada, vai e consiga o máximo de MM que puder no bulk, você vai ganhar volume não essa gordura toda que tem medo. Se ao final você perceber que era o BF, o que vc perde? Nada ue, foi regrada e ganhou a MM que pôde, só vai ter que fazer uma dieta para secar mais. Você tem a viiiida toda ai pela frente kkkk existe vida após ciclo, se não alcançar o que queria, é so traçar rumo novo. Sem neura moça! 

Postado

Bia, não acompanhei aqui, mas no inicio dei um toque sobre a USP. Você chegou a trocar? Acho suas linhas lindas, bem femininas mesmo, sobre seu saltar o quads, nada melhor que socar peso no leg. O agachamento, trabalha gluteo e quads num todo, mas o leg aaaa o leg sim da aquele pump. Tenta iniciar os treinos de quads com leg faça mais series e repetiçoes. Eu concordo com o cassio, que deveria fazer cutting, dificilmente acho que uma mulher precise de bulking kkkkk. Irei acompanhar aqui!  Bons ganhos

Postado
15 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Na minha opinião iria de cutting ainda, porque ainda sim seria possível ganhar uma "massinha" com essa ox mesmo em cutting.

Butttt so good luck, girl.

Beijo.

Vou de cutting!! 

Espero que eu consiga os quadriceps "saltitantes" ;P (usei o seu termo)

hahahahahahahha

Postado
2 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

Vou de cutting!! 

Espero que eu consiga os quadriceps "saltitantes" ;P (usei o seu termo)

hahahahahahahha

Hahahahaha. Tomara que alcance o quadríceps saltitante haha. Senão eu que vou ouvir depois...

#quadricepssaltitante

Postado
15 horas atrás, Sol Hipertrofia disse:

Ô gente, a mulher com essas pernas enormes e com "complexo no quadriceps", se eu te mostrar o meu você chora comigo kkkk Eu não acho, não parece pelo menos, que você não tenha a MM necessária para fazer destacar os quadriceps, talvez seja mesmo só questão de definição por ter que melhorar o BF.  Não fica se castigando entre bulk e cut assim não, se já se definiu com o bulk vai firme na meta,  você tem um belo shape e se apresenta ser determinada, vai e consiga o máximo de MM que puder no bulk, você vai ganhar volume não essa gordura toda que tem medo. Se ao final você perceber que era o BF, o que vc perde? Nada ue, foi regrada e ganhou a MM que pôde, só vai ter que fazer uma dieta para secar mais. Você tem a viiiida toda ai pela frente kkkk existe vida após ciclo, se não alcançar o que queria, é so traçar rumo novo. Sem neura moça! 

hahahahahahahahhahahahah. Ri muuuuuito com o "existe vida após ciclo". Voce resumiu bem o meu lema, estou agindo como se eu tivesse que resolver meus problemas esteticos todos agora hahahah. E sabemos bem que nao eh assim ne, pois nao depende so do meu esforco e dedicacao =(

Mas o desespero maior eh pq tenho medo de nao ficar satisfeita com os resultados e querer ciclar novamente, sabe... =(

Então, pra nao correr este risco, mudei de ideia (sim, de novo!!): vou em cutting mesmo, como era a ideia inicial.

Depois, com o bf mais baixo, eu farei um bulking devagar (talvez nao seja nem necessário, vai que meus quadriceps nao sao "saltitantes" em razão dos altos fats que os encobrem kkk).

E não abandona aqui nao viu!!! Toda segunda postarei fotos e medidas!

Me ajuda nesta :)

E o seu ciclo? Como está indo? 

tenho complexo sim, elas sao grandes, porem gordas!!! rsrs

Sério que você tem mta dificuldade assim em ganhar? Mas pelo menos nao ganha fat tmb ne??

11 horas atrás, Diego Rezende Silva disse:

Acompanhando!!

:) 

8 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Bia, não acompanhei aqui, mas no inicio dei um toque sobre a USP. Você chegou a trocar? Acho suas linhas lindas, bem femininas mesmo, sobre seu saltar o quads, nada melhor que socar peso no leg. O agachamento, trabalha gluteo e quads num todo, mas o leg aaaa o leg sim da aquele pump. Tenta iniciar os treinos de quads com leg faça mais series e repetiçoes. Eu concordo com o cassio, que deveria fazer cutting, dificilmente acho que uma mulher precise de bulking kkkkk. Irei acompanhar aqui!  Bons ganhos

Oláaa!!

Sim, troquei a oxan hihi

Estou com uma manipulada agora (que ja me deu as boas vindas, com varios colaterais do mal hahahah). Deve funcionar entao kk

Então...eu faço leg (no meu ultimo treino, cheguei a colocar 180 quilos na última série). Faço com os os pés juntos, aproximadamente no meio do suporte p os pés. Se tiver algumas dicas pra "saltar quadriceps" pode mandar rsrs

E quanto à dieta: vou de cutting rs

Não abandona o relato aqui nao. Vou precisar de dicas ahaha

Postado (editado)

Bom dia pessoal!!

Hoje já fui fazer meu aej as 5 da manhã :)

Depois terá treino de glúteos.

Bom...

Hoje está iniciando a SEGUNDA SEMANA do ciclo e agora eu decidi de verdade, vai ser CUTTING =d

tá, tá, tá, ngm mais bota fé em mim...até minha mãe me disse: "amanhã voce vai acordar e dizer: vou de bukking" (detalhe: ela nao sabe do ciclo viu rs); Mas agora é de verdade! Vamos dizer que esta primeira semana foi pra testar tudo kkkk, fiz dois dias de cutting, depois tres dias de meio termo e dois dias de bulking. Depois testei as dosagens tambem, comecei com 20mg e alterei pra 30mg :P

Então agora decido: Cutting com 30mg por dia

E seja o que tiver que ser: espero que no final os "Saltitantes" deem as caras (nome carinhosamente dado aos meus quadriceps a partir de hj).

PESSSOAAAL, agora é sério:

Quaisquer dicas e sugestão que vocês tiverem para os meus treinos de quadríceps (q eh de segunda feira) serão bem vindas...não farei nem aeróbico de alta intensidade no domingo pra treinar mtooo forte na segunda. Quero estes vastos laterais se desenvolvendo :P.

Bom, minha dieta a partir de hj será assim:

1.550 calorias

PROTEINA 37%

GORDURA 29%

CARBO 35%

PROTEINA = 2.3*62=142,6 gramas = 570,4 calorias = 37%

GORDURA = 0,8*62= 49,6 gramas = 446,4 calorias = 29%

CARBOIDRATO = 133,5 gramas = 534 calorias = 35%

A intenção é reduzir 0,2g de carbo por kg corporal semanalmente.

Mas tudo vai depender dos resultados.

E os treinos de musculacao continuarão de seg a sexta e mais dois hiits e dois AEJs inicialmente

A intenção é aumentar um aero por semana tmb (mas tmb vai depender dos resultado)

Por fim, quero dizer que os colaterais ruins já se estão se despedindo. O fluxo menstrual já cessou e as espinhas já estão diminuindo.

Tenho uma receitinha, que pra mim eh MILAGROSA (juro por tudo), p o rosto com pele oleosa. A minha pele sempre tendeu pra oleosa, mas neste inicio de ciclo ela se superou, tá demais. Mas esta receitinha sempre me deu resultados imediatos e eu faco no minimo duas vezes na semana (não fico mais sem).

RECEITA CASEIRA p limpar a pele oleosa:

1 colher de mel

1 colher de leite em po desnatado

1/2 de suco de limao

misture tudo, tem q formar uma pasta (se necessário, acrescente mais leite em pó)

Passe no rosto e deixe agir por 15 minutos e tire com agua fria (tem que tirar tuuuuudo mesmo, pq limao no sol mancha a pele)

Geeeeente, juro que ja usei de tudo qt eh adstringentes, sabonetes, e nunca vi algo deixar minha pele tao limpinha, tao branquinha, tao sem oleo quanto esta receitinha.

Não julguem antes de fazer!! hahahah

Bom, por ora é só!!!

Abraços

Postado
25 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Aproveita que é cutting pra subir essa gordura e abaixar esse carbo. Senão não vai saltar nada... 

Então...a intenção é ir tirando uns 15g de carbo toda semana.

Acha q eu ja deveria começar com menos??

Postado

NOVA DIETA:

PROTEINA 37%

GORDURA 32,4%

CARBO 30,8%

PROTEINA = 2.3*62=142,6 gramas = 570,4 calorias = 36,8%

GORDURA = 0,9*62= 55,8 gramas = 502,2 calorias = 32,4%

CARBOIDRATO = 119,35 gramas = 477,4 calorias = 30,8%

Não vou  mexer mais no carbo agora, senão nao vou ter como ir diminuindo eles no decorrer das semanas...

Postado
7 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

NOVA DIETA:

PROTEINA 37%

GORDURA 32,4%

CARBO 30,8%

PROTEINA = 2.3*62=142,6 gramas = 570,4 calorias = 36,8%

GORDURA = 0,9*62= 55,8 gramas = 502,2 calorias = 32,4%

CARBOIDRATO = 119,35 gramas = 477,4 calorias = 30,8%

Não vou  mexer mais no carbo agora, senão nao vou ter como ir diminuindo eles no decorrer das semanas...

Corta mais esse carbo! Ou segue a sugestão do Cassio, carbo a cada 3 dias.

As pernas estão ótimas... definindo você vai ver finalmente os quads.

Postado

Agora q realmente se decidiu por Cutting, vamos as dicas...

Sobre a quantidade de Carbo, pq não tenta mandar um Ciclo de Carbo?

Basicamente, dia de treino foco, q no seu caso seria Quads é dia de carbo alto (entre 130-150g) e gordura baixa (ptn se mantém). Dia de superiores, off ou só cardio seria carbo baixo (em torno de 80-90g) e sobe as gorduras?

Transport tbem ajuda muito na definição de coxa, pelo menos pra mim é oq sinto mais... dá aquela bela rasgada, no treino tenta mais reps x séries e coloca umas passadas.

Bjs e bons ganhos!!

Postado (editado)
12 minutos atrás, mootley disse:

Corta mais esse carbo! Ou segue a sugestão do Cassio, carbo a cada 3 dias.

As pernas estão ótimas... definindo você vai ver finalmente os quads.

Oláaa!!!

Vou cortar mais os carbos então!!! E pretendo ir diminuindo semanalmente (dizem que eh bom p/ quebrar a homeostase ) 

Tenho medo de deixar dias de musculação sem carbo e perder a MM, já que treino pesado e, ainda, vou intensificar os aeros tmb.

Mas aos sabados e  domingos, por exemplo, so vou deixar 50g/30g de carbo, respectivamente,  que serão distribuído no pré e pós aeróbico.

obs: as pernas estão gordas :(

Ou eh agora ou nao vai ter mais jeito com elas kkkk

Obrigadaaa

e...qualquer outra sugestão e/ou crítica é bem vinda :)

Postado
1 hora atrás, Beatriz Loira disse:

Ola quem apareceu por aqui kkk eu amiga sua loucaaaaa da dieta que esta mega me incentivando, logo mais postarei minhas fotos kkk. Então como já venho te acompananhando acho que as celulites melhoraram, não 100% LOGICO, mas enfim melhorou sim (MESMO QUE VC DIGA NAO). Bom, faça o CUTTING não que eu entenda, porque meu objetivo é totalmente diferente do seu MAAAAAAS eu te apoio e por todos relatos seus eu acho que seja a melhor opção. 

E vou aproveitar a receitinha para peloe kkkkkkkk

Postado

Acompanhando. Ao meu ver você já tem um volume legal, eu não indicaria um bulking, ideal seria cutting com ctz, vai ficar top. Mas para de mudar o objetivo, foque em um e siga até o fim do ciclo. Bons treinos e bons ganhos [emoji1]

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...