Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Ciclo enan x diana x deca

Posts Recomendados

Postado

Galera finalmente comprei meus adubo, enantato da muscle pharma, deca da lander, e diana da lander

1-12 enantato 400mg/sem

1-10 deca 600mg/sem

1-4 diana 40mg/tsd

Minha duvida principal alem da avaliação do ciclo é o IA que vou usar, minha grana seco com os AE's, então tava até pensando em pegar um letro under,mas minha duvida é a seguinte num ciclo desses melhor letro ou anastro? Ambos de pharma que pretendo comprar online. O letro eu iria usar 1/4 de comprimido 2 vezes na semana caso for de pharma. A tpc ja ta certinha 30 dias apos a ultima agulhada de enantato. Ps: como economizar com IA?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Postado
  • Autor

To pelo celular esqueci de fazer os dados, idade:18 1 ano de treino 1,92 84kg bf ta 15% dei uma engordada

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Postado

Anastrozol. Compra o Anastrozol genérico na Ultra Farma. 0,5mg dsdn ou ds2dn.

letrozol baixa muito, mas muito mesmo o E2, não acho interessante usar NUNCA a nao ser em casos de xompetidores que querem mandar o e2 pra pqp

Postado

Sua fonte do enantato é confiavel? Muita gente pegando fake da MP , toma cuidado..

Protocolo bom o seu man..

Postado

Mano estou estudando sobre KS e pelo que eu vi não é legal colocar diana no começo sendo que o ciclo dura 12 semanas coloque no final abraços

Postado

Minhas considerações:

Eu estenderia a deca junto com o enantato até a 12 semana. Dianabol eu deixaria para as últimas 4 semanas, visto que seu planejamento aborda um Kick Start com ela e é uma técnica que eu não gosto e há alguns artigos que defendem o porque de não fazer kick start. Depois, procura no site do dudu haluch. 

Sobre a necessidade ou não de se gastar com o IA, bom, é sempre bom ter ele a disposição para qualquer eventualidade né. EU deixaria o Anastrazol em mãos e além do feedback do corpo, faria exames pra saber como andam as taxas de e2/prolactina por via das dúvidas. Sobre o letrozol, é muito forte e dependendo de como for o teu contato com ele, ele vai zerar ou abaixar MUITO o teu e2 e isso dá um rebote violento. Eu iria de anastrazol. No mais, tudo ok. 

Abraço.

Postado

Pega um anastro na net mesmo(ta em torno de uns 70 conto), só q entra com ele só se sentir necessidade...deixa DS2DN e qql coisa diminui pra DSDN.

Só um conselho, abaixa o teu BF um pouco mais antes de começar.

No mais tudo certo parça, qql coisa tamo aew.

Postado

Galera, tô na segunda semana do meu ciclo de diana 30mg e duralander. Comecei a sentir sensibilidade nos mamilos, comprei o anastrozol no site da eurofarma, mas até o momento o pagamento não foi confirmado, já se passaram 24 horas e não sei o que fazer. Conversando com um dono de uma loja de suplemento ele tem o anastro da Dharmabol, mas nunca ouvi falar. Será que é bom? 

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.