Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácido Veterinário / Tabela Comparativa

luciano.851

Posts Recomendados

Postado

Um pequeno relato pro pessoal.

Vitamina Super C da Vetnil muito boa, tomo 1g de manhã e outro 1g a noite. Vai render muito!

WheyProtein estou abusando!

30g de whey + 50g de farinha de aveia + 2 colheres de leite em pó + 20g de açúcar mascavo = 500Kcal

Levo, naqueles potes de maionese de plástico, dentro da mochila e vou pro trabalho. Coloco água e tomo.

Como sou magro, tomo quatro vezes ao dia. E os dois shakes antes-pós treino.

Creatina muito boa, dissolve bem. Estou tomando a onze dias sem saturação!

Neste fim de semana encontrei com alguns amigos e me perguntaram se estava tomando "bomba", fico puto com esta pergunta mas pro outro lado é sinal que os resultados estão aparecendo! Mas respondo ainda não!

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa, Luciano, comprou por quanto o pote de 500g de vita C?

Abraços

Meu amigo paguei R$105,00.

E vou te falar foi um grande investimento. O cheiro é agradável. O sabor é de vit. C esfervecente sem açúcar.

Coloco naqueles potinhos de charope, 2,5 ml que dá 1g aproximadamente!

Postado

Meu amigo paguei R$105,00.

E vou te falar foi um grande investimento. O cheiro é agradável. O sabor é de vit. C esfervecente sem açúcar.

Coloco naqueles potinhos de charope, 2,5 ml que dá 1g aproximadamente!

Sim, R$105,00 em 500g é um belo investimento. Onde eu comprava, e achava barato, os mesmos 500g sairia por R$180,00. Quando sobrar uma grana comprarei, sem dúvidas.

Abraços.

Postado (editado)

Quando misturado com água, o MHT tem um cheiro que, associado ao seu gosto, me lembra estrume... :(

Editado por Mistake
Postado

essa não é a de 1kg, é a de 500g

a de 1kg nesse site é 125

istoo, mal, digitei errado ^^

mas tipo, vale mesmo a pena comprar a JCR? e a história de cromo em excesso??

abraço!

Postado

Galera,só uma duvida

estou usando o MHT com a creatina lavizoo,ela tem 800mg de cromo para 10 gramas de creatina,tem problema essa quantidade de cromo?

Não! :D

Postado

to com o glicopan.. é legalzinho até, recupera mais rápido etc só isso!

não comprarei o mht tão cedo. vou esperar acabar o glicopan

flww

tendi mas ta dando um pike pra treina?

axo q vo compra vit c da vet alguem ta usando?

abraços !

Postado

num é PIIIQUEE, nada comparado a arginina isolada...ele é bom de manhã 20ml vc fica mais disposto, melhor que café. depois do treino junto com malto ele dá sono desgraçado, sono forte. quando eu tomei 30ml duma vez meu suor fedeu.

mas isso aí, é um reforço, quaro tomar o Nitro 15, por esse eu to tarado atrás...

• Moderador
Postado

tendi mas ta dando um pike pra treina?

axo q vo compra vit c da vet alguem ta usando?

abraços !

To usando.. vit c normal... custo benefício ótimo e o gosto é muito bom :D

• Moderador
Postado

Cadê o Buda, continua tomando?

E o Mistake, também?

O meu MHT está guardado, não vou tomar mais, mas cadê os equinos de plantão pararam com os relatos?

Vai ver pararam pq não conseguiram tomar... é realmente intragável esse mer**.

Postado

Fala pessoal

To sumido porque to estudando muito,ta complicado

a dieta ta complicada tambem e os treinos idem

é dose,parece que justamente quando agente quer usar alguma coisa pra dar um up grade,as coisas começam a desandar

Continuo usando a creatina e o MHT

Meu peso pulou de 84 para 85,5 mas fica variando,acabei de me pesar agora,86kgs

O negocio é o seguinte:

creatina►ganho de força e inchaço de leve

MHT►recuperação muito rapida,sem MHT eu preciso de pelo menos 1 min ou 2 min para me recuperar entre as series,com o MHT em 30 segs ja estou bem,muita disposição

Eu acho que vale a pena usar o MHT junto com a creatina

Ganho de peso ja relatei,ganho de força ta bom, tambem

estou baendo meus recordes

leg com 360kgs,antes eu botava chorando 300kgs

supino com 53kgs de cda lado,antes eu fazia com 50kgs chorando,hoje faço com 50kgs sem ajuda

inclinado com 45 kgs de cada lado,antes fazia com 40kgs chorando

sem contar que fiquei 1 semana sem treinar triceps e ombro

meus horarios estao sinistros,curso,estudo,jj,musculação,namorada....ta demais

acho que nao passo muito disso nao.

Vou usar até o carnavel e aí dou um tempo de um mes para voltar com outro treino e com outros objetivos

Ta valendo a pena sim

Postado

Estou cá.

Vale a pena sim, muito boa a recuperação que proporciona, mas força não senti não!

Porém o treino tá rendendo bem mais.

Abraços.

Postado

coe luciano , como vc estava tomando o mht ? pré e pós ? e quantas gramas ?

coé cupadi tranquilo! :D

Tudo bem amigo Douglas, tomava o medidor cheio 25g no pré.

Postado

Li esse tópico e acompanhei a discussão que foi feita sobre aminoácidos veterinário / humanos.

Meu pitaco:

Concordo em dizer que a forma "D" seria especifica para cavalos enquanto a "L" paa humanos, concordo tambem que a higiene em uma fabrica de produtos veterinários é digna de uma fabica de produto humanos... pois por experiência própria já prestei serviços em uma fábrica de ração "purina" e me surprendi com as regras de higiene adotadas no local.

Só uma dúvida ficou... pegando o exemplo do NITRO 15 que está sendo discutido em outro tópico, quando a substância aparece isolada "arginina" teria alguma diferença entre ela e a que é encontrada em vários suplementos humanos?

Postado

To na area.............so nao achei MHT na minha cidade pra vender.

Se tudo der $erto, semana que vem to comprando o do Luciano pra testar....rs....

Vamo que vamo, ograiada que galopa !!!!!!

Postado (editado)

Fala Galera gostaria de saber se alguem esprimetou o MUSCLE HORSE TURBO e qual creatina veterinaria indicam ?

Buda uma pergunta o MHT que vc comprou foi na agroline ? e qual creatina está usando vou mandar esses 2 depois do carnaval vamos ver os resultados.

Editado por M4we1s
Postado

Fala Galera gostaria de saber se alguem esprimetou o MUSCLE HORSE TURBO e qual creatina veterinaria indicam ?

Quase vendi a minha mas estou tomando MHT e se comprar se prepara pro gosto ruim.

Creatina Lavizoo estou tomando e gostando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...