Postado 13/12/2015 às 02:02 12/13, 2015 Galera, tenho 18 anos e sou mulher, tenho 1,67 e peso 75kgs, comecei a tomar o LIPO 6 maximum strength e queria tirar uma dúvida... Não senti muitos efeitos colaterais apesar da minha mão tremer um pouco após tomar a capsula, mas gostaria de saber se eh normal os batimentos aumentarem mesmo. Como estou na primeira semana tomo um quando acordo e outro durante a tarde... Quando treino não sinto nada, nem cansaço muito menos os batimentos acelerados, porém geralmente quando eu deito eu sinto o meu coração batendo um pouco forte, nao tao forte a ponto de sair pela boca, mas um pouco mais acelerado, só queria saber se é normal Não sinto tontura nem nada, só o coração que tá assim mesmo... Aliás, hj nao tomei ele e meu coração continua aceleradinho, mesmo quando estou parada
Postado 15/12/2015 às 21:54 12/15, 2015 Supermoderador Normal mesmo por conta dos estimulantes. Se for o lipo 6 "de verdade" (gringo, não os comprados no brazil), ai sim a formula é para estar cheia de estimulantes. O do brasil considere apenas cafeina que não difere muito de tomar algumas xicaras de café
Postado 17/12/2015 às 11:48 12/17, 2015 mesmo o lipo6 da gringa é cafeína + placebos em doses baixíssimas...
Postado 17/12/2015 às 13:03 12/17, 2015 Com o preço dessa farinha eu compro meio litro de clenbuterol + 1 caixa de yomax, vai me durar 3x mais tempo e me dar 10x mais efeito. Agora entendo o motivo de terem aberto tantas lojas de suplementos em um curto período de tempo, tem muita gente que gosta de rasgar dinheiro e sustentar esse mercado...
Postado 17/12/2015 às 14:02 12/17, 2015 Em 13/12/2015 at 00:02, natalia1345 disse: Galera, tenho 18 anos e sou mulher, tenho 1,67 e peso 75kgs, comecei a tomar o LIPO 6 maximum strength e queria tirar uma dúvida... Não senti muitos efeitos colaterais apesar da minha mão tremer um pouco após tomar a capsula, mas gostaria de saber se eh normal os batimentos aumentarem mesmo. Como estou na primeira semana tomo um quando acordo e outro durante a tarde... Quando treino não sinto nada, nem cansaço muito menos os batimentos acelerados, porém geralmente quando eu deito eu sinto o meu coração batendo um pouco forte, nao tao forte a ponto de sair pela boca, mas um pouco mais acelerado, só queria saber se é normal Não sinto tontura nem nada, só o coração que tá assim mesmo... Aliás, hj nao tomei ele e meu coração continua aceleradinho, mesmo quando estou parada Bom dia. Se tivesse pesquisado antes mesmo de começar a efetuar o uso de termogênicos iria saber que esse sintoma (taquicardia) é um dos possíveis efeitos colaterais que ESTIMULANTES podem causar. Além disso, pessoas que sofrem de ansiedade tendem a elevar ainda mais esse sintoma citado. Se está preocupada a melhor coisa é parar de usar o produto, do contrário acostume-se e continue usando.
Postado 23/12/2015 às 19:22 12/23, 2015 Em 17/12/2015 at 11:03, g3n3s disse: Com o preço dessa farinha eu compro meio litro de clenbuterol + 1 caixa de yomax, vai me durar 3x mais tempo e me dar 10x mais efeito. Agora entendo o motivo de terem aberto tantas lojas de suplementos em um curto período de tempo, tem muita gente que gosta de rasgar dinheiro e sustentar esse mercado... 2
Crie uma conta ou entre para comentar