Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho 18 anos e sou mulher, tenho 1,67 e peso 75kgs, comecei a tomar o LIPO 6 maximum strength e queria tirar uma dúvida...

Não senti muitos efeitos colaterais apesar da minha mão tremer um pouco após tomar a capsula, mas gostaria de saber se eh normal os batimentos aumentarem mesmo.

Como estou na primeira semana tomo um quando acordo e outro durante a tarde...

Quando treino não sinto nada, nem cansaço muito menos os batimentos acelerados, porém geralmente quando eu deito eu sinto o meu coração batendo um pouco forte, nao tao forte a ponto de sair pela boca, mas um pouco mais acelerado, só queria saber se é normal

Não sinto tontura nem nada, só o coração que tá assim mesmo...

Aliás, hj nao tomei ele e meu coração continua aceleradinho, mesmo quando estou parada

Postado

Com o preço dessa farinha eu compro meio litro de clenbuterol + 1 caixa de yomax, vai me durar 3x mais tempo e me dar 10x mais efeito. Agora entendo o motivo de terem aberto tantas lojas de suplementos em um curto período de tempo, tem muita gente que gosta de rasgar dinheiro e sustentar esse mercado...

Postado
Em 13/12/2015 at 00:02, natalia1345 disse:

Galera, tenho 18 anos e sou mulher, tenho 1,67 e peso 75kgs, comecei a tomar o LIPO 6 maximum strength e queria tirar uma dúvida...

Não senti muitos efeitos colaterais apesar da minha mão tremer um pouco após tomar a capsula, mas gostaria de saber se eh normal os batimentos aumentarem mesmo.

Como estou na primeira semana tomo um quando acordo e outro durante a tarde...

Quando treino não sinto nada, nem cansaço muito menos os batimentos acelerados, porém geralmente quando eu deito eu sinto o meu coração batendo um pouco forte, nao tao forte a ponto de sair pela boca, mas um pouco mais acelerado, só queria saber se é normal

Não sinto tontura nem nada, só o coração que tá assim mesmo...

Aliás, hj nao tomei ele e meu coração continua aceleradinho, mesmo quando estou parada

Bom dia.

Se tivesse pesquisado antes mesmo de começar a efetuar o uso de termogênicos iria saber que esse sintoma (taquicardia) é um dos possíveis efeitos colaterais que ESTIMULANTES podem causar.

Além disso, pessoas que sofrem de ansiedade tendem a elevar ainda mais esse sintoma citado.

Se está preocupada a melhor coisa é parar de usar o produto, do contrário acostume-se e continue usando.

Postado
Em ‎17‎/‎12‎/‎2015 at 11:03, g3n3s disse:

Com o preço dessa farinha eu compro meio litro de clenbuterol + 1 caixa de yomax, vai me durar 3x mais tempo e me dar 10x mais efeito. Agora entendo o motivo de terem aberto tantas lojas de suplementos em um curto período de tempo, tem muita gente que gosta de rasgar dinheiro e sustentar esse mercado...

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.