Postado 23/11/2015 às 22:49 11/23, 2015 Oculto 1 hora atrás, MonsterFreak disse: Porque voce nao tenta abaixar esse numero de series ja que suas panturrilhas tao doendo ? As vezes o menos é mais ein ... Começaria com uma ou duas sets e ia aumentando conforme a resposta, tenta fazer muitas repts com carga moderada, tem estudos que mostram que as fibras da panturrilha respondem melhor a high repts. Varia sentado num dia (pra enfatizar o sóleo) e em pé no outro. Eu nao sei se voce ja leu, tem uns topicos muito bons aqui no forum que se fala de panturrilha 100 repetições todo dia com peso corporal Metodo Stein pra panturrilhas Eu sempre começo a fazer esse de 100 repts todo, mas me bati uma preguiça, as vezes esqueço e eu acabo desistindo essa ai de 100 reps todo dia com peso corporal eu já vi em pratica na minha gym... o fella nao treinava perna e depois de um tempo se arrependeu e quis arrumar as pernas, principalmente panturras.. Ele começou todo dia fazer isso ai, olha deu uma arrumada boa hem... e tá bem manero hoje em dia. Outra coisa sobre isso, como é dito no link, é sobre os dançarinos que andam muito na ponta do pé e tal, é pura verdade... uma menina da gym era bailarina, a panturrilha dela é enorme e ela nem treina panturrilha, nunca treinou na vida... Agora.. O método stein parece ser punk rs
Postado 23/11/2015 às 23:15 11/23, 2015 Oculto 24 minutos atrás, BolsoMonstro disse: essa ai de 100 reps todo dia com peso corporal eu já vi em pratica na minha gym... o fella nao treinava perna e depois de um tempo se arrependeu e quis arrumar as pernas, principalmente panturras.. Ele começou todo dia fazer isso ai, olha deu uma arrumada boa hem... e tá bem manero hoje em dia. Outra coisa sobre isso, como é dito no link, é sobre os dançarinos que andam muito na ponta do pé e tal, é pura verdade... uma menina da gym era bailarina, a panturrilha dela é enorme e ela nem treina panturrilha, nunca treinou na vida... Agora.. O método stein parece ser punk rs Stein de Frank será ??? Me pareceu funcional, já coloquei na planilha para incorporar no meu data control, dia 01/12 inicio ela, estou pensando em fazer um diário também #inspirado he he he he he
Postado 23/11/2015 às 23:16 11/23, 2015 Oculto Agora, Black_Kratos disse: Stein de Frank será ??? Me pareceu funcional, já coloquei na planilha para incorporar no meu data control, dia 01/12 inicio ela, estou pensando em fazer um diário também #inspirado he he he he he eu ia começar um diario.. era pra ter começado semana passada, mas por umas coisas ai eu desanimei pra kct rs acho que o metodo é funcional sim, eu nem treino pantu pq sou bem dotado mas vo começar com esse ai.
Postado 23/11/2015 às 23:23 11/23, 2015 Oculto 5 minutos atrás, BolsoMonstro disse: eu ia começar um diario.. era pra ter começado semana passada, mas por umas coisas ai eu desanimei pra kct rs acho que o metodo é funcional sim, eu nem treino pantu pq sou bem dotado mas vo começar com esse ai. Opa se iniciar liga nóis aqui !!! Ainda que tenha uma bela proporção das panturrilhas, seus ganhos podem servir de estímulo para deixá-las DESCOMUNAIS !!! Bons treinos e bons ganhos !!!
Postado 24/11/2015 às 13:06 11/24, 2015 Autor Oculto 15 horas atrás, MonsterFreak disse: Porque voce nao tenta abaixar esse numero de series ja que suas panturrilhas tao doendo ? As vezes o menos é mais ein ... Começaria com uma ou duas sets e ia aumentando conforme a resposta, tenta fazer muitas repts com carga moderada, tem estudos que mostram que as fibras da panturrilha respondem melhor a high repts. Varia sentado num dia (pra enfatizar o sóleo) e em pé no outro. Eu nao sei se voce ja leu, tem uns topicos muito bons aqui no forum que se fala de panturrilha 100 repetições todo dia com peso corporal Metodo Stein pra panturrilhas Eu sempre começo a fazer esse de 100 repts todo, mas me bati uma preguiça, as vezes esqueço e eu acabo desistindo Oii, honra tu por aqui ^^ Então, eu mudei para esse método mais frequente de treinos de panturrilhas a pouco tempo, acho que a dor foi por essa alteração de intensidade. O "menos é mais" funcionou para mim em todos os outros grupos musculares (vi uma evolução muito boa desde que passei a trabalhar 1x na semana cada grupo muscular) MENOS as panturrilhas, acho que no meu caso o menos é menos mesmo pra elas kkkk Eu tinha visto o método Stein (massacrante também) e o outro com as 100 repetições diárias ainda não, mas se analisar os dois métodos fazem menção a relação "carga x frequência". Eu vou manter essa forma que estou fazendo DSDN das panturras até o final do ano para ver como respondo, mesmo com a dor, porque pode até ser coisa da minha cabeça, mas elas estão mais rígidas, e mesmo sem "forçar" estão um pouco mais evidentes. Esperar dar um mês e tirar as medidas e comparativos de fotos pra ver os resultados reais mesmo Ps. Pra manter uma rotina de treinos de panturrilhas tem que ter muuuuuuita paciência e o dobro de coragem, mas bora la! 15 horas atrás, Black_Kratos disse: companhando aqui. Monster, esse método Stein é CHOQUE HEIN !!! não conhecia, me interessou, vou me preparar para ele, boa indicação. Bem vindo! 13 horas atrás, BolsoMonstro disse: eu ia começar um diario.. era pra ter começado semana passada, mas por umas coisas ai eu desanimei pra kct rs acho que o metodo é funcional sim, eu nem treino pantu pq sou bem dotado mas vo começar com esse ai. Bolso, esse diário seu tá mais enrolado do que tudo --' kkkkk e eu acompanho o raciocínio do @Black_Kratos , se a sua genética das panturras já é boa, então esmague-as nos treinos e tenha panturrilhas fodásticas!
Postado 24/11/2015 às 13:14 11/24, 2015 Oculto 5 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse: Bolso, esse diário seu tá mais enrolado do que tudo --' kkkkk e eu acompanho o raciocínio do @Black_Kratos , se a sua genética das panturras já é boa, então esmague-as nos treinos e tenha panturrilhas fodásticas! Né KKK se a genética já é boa tem que esmagar mesmo e ficar com panturrilhas absurdas. Tenho cerca de 50cm de panturrilha sem treinar, sendo sedentário, mando o treino do Stein DSDN nelas que quero deixar elas monstruosas
Postado 24/11/2015 às 13:25 11/24, 2015 Oculto 9 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse: Spoiler Oii, honra tu por aqui ^^ Então, eu mudei para esse método mais frequente de treinos de panturrilhas a pouco tempo, acho que a dor foi por essa alteração de intensidade. O "menos é mais" funcionou para mim em todos os outros grupos musculares (vi uma evolução muito boa desde que passei a trabalhar 1x na semana cada grupo muscular) MENOS as panturrilhas, acho que no meu caso o menos é menos mesmo pra elas kkkk Eu tinha visto o método Stein (massacrante também) e o outro com as 100 repetições diárias ainda não, mas se analisar os dois métodos fazem menção a relação "carga x frequência". Eu vou manter essa forma que estou fazendo DSDN das panturras até o final do ano para ver como respondo, mesmo com a dor, porque pode até ser coisa da minha cabeça, mas elas estão mais rígidas, e mesmo sem "forçar" estão um pouco mais evidentes. Esperar dar um mês e tirar as medidas e comparativos de fotos pra ver os resultados reais mesmo Ps. Pra manter uma rotina de treinos de panturrilhas tem que ter muuuuuuita paciência e o dobro de coragem, mas bora la! Bem vindo! Bolso, esse diário seu tá mais enrolado do que tudo --' kkkkk e eu acompanho o raciocínio do @Black_Kratos , se a sua genética das panturras já é boa, então esmague-as nos treinos e tenha panturrilhas fodásticas! Pois é Sol, ta mesmo rs. Acho que nem vou fazer mais não. Sobre as panturras realmente vou fazer isso ai kkk, agora que iniciei com outra série (ABCD, que particularmente eu amo muito volume de treino) vou poder dar foco melhor nas pernas e ai adicionar treino pra panturrilha, perna é meu ponto forte também, desenvolve facil facil.. E minha evolução de força nas pernas em relação a qualquer outro exercicio e parte do corpo foi descomunal, no agacho por exemplo comecei com 10 de cada lado, hoje é 30 (só comecei a fazer agacho tem 1 mes, sentia muito o joelho antes) e no Leg foi de 60kg da primeira vez que treinei, pra atuais 230kg, coisa de 6 meses. Amo minhas pernas cara
Postado 24/11/2015 às 13:30 11/24, 2015 Oculto Pra mim, bom método de treinar panturrilha é com corrida(aterrizando com meio/ponta dos pés).
Postado 24/11/2015 às 20:52 11/24, 2015 Oculto O que @BolsoMonstro mandou agora um "LIKE A MONSTER PANTURRAS" ??? Bolso, não desiste não fera, abraça essa anilha de 20 e bora treinar parça, TAMO JUNTO !!! Agora bora diário? To quase pedindo para um moderador mudar meu relato "Abandonado" para área de diário e tocar.
Postado 25/11/2015 às 13:41 11/25, 2015 Autor Oculto Motivação para mim mesma: "Ta parecida? Não. Quer ficar parecida? Sim. Então continue. Ok." http://
Postado 25/11/2015 às 13:51 11/25, 2015 Autor Oculto 2 minutos atrás, MonsterFreak disse: Quem é essa ? Olha... não sei, mas me fez acordar pra vida e pensar: é garota, você tem que mudar muuuuito viu! kkkkk #borabora! Tava olhando uma página motivacional aqui e vi essa foto, lindíssimo o shape dela, pelo menos nos parâmetros que eu quero um dia alcançar
Postado 25/11/2015 às 13:53 11/25, 2015 Oculto 1 minuto atrás, Sol Hipertrofia disse: Olha... não sei, mas me fez acordar pra vida e pensar: é garota, você tem que mudar muuuuito viu! kkkkk #borabora! Tava olhando uma página motivacional aqui e vi essa foto, lindíssimo o shape dela, pelo menos nos parâmetros que eu quero um dia alcançar Eu dava casa comida roupa lavada e um cartão de crédito pra essa moça aí kkkkkkkkkk
Postado 25/11/2015 às 13:56 11/25, 2015 Autor Oculto 2 minutos atrás, MBD disse: Eu dava casa comida roupa lavada e um cartão de crédito pra essa moça aí kkkkkkkkkk olha ai outro motivacional né messss... kkkkkkkkk brincadeiras a parte, realmente, lindíssima ^^
Postado 25/11/2015 às 14:03 11/25, 2015 Oculto 16 minutos atrás, MonsterFreak disse: Quem é essa ? Minha namorada.
Postado 25/11/2015 às 14:04 11/25, 2015 Oculto 1 minuto atrás, BolsoMonstro disse: Minha namorada. Namoro virtual não conta, jovem.
Postado 25/11/2015 às 14:10 11/25, 2015 Oculto Pô, essa mulher aí tem a perna igual a minha (bunda tbm) kkkkkkkk. Vou começar a acompanhar aqui sol
Postado 25/11/2015 às 14:13 11/25, 2015 Autor Oculto 3 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse: Pô, essa mulher aí tem a perna igual a minha (bunda tbm) kkkkkkkk. Vou começar a acompanhar aqui sol ué '-' as pernocas e o bumbum estão bem então né kkkkk beeem vindo!
Postado 25/11/2015 às 14:14 11/25, 2015 Oculto 26 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse: Olha... não sei, mas me fez acordar pra vida e pensar: é garota, você tem que mudar muuuuito viu! kkkkk #borabora! Tava olhando uma página motivacional aqui e vi essa foto, lindíssimo o shape dela, pelo menos nos parâmetros que eu quero um dia alcançar Boto fé então. Mulher que treina eu prefiro desse jeito estilo Bikini Fitness, sequinha e definida, gosto mais do que no padrão Welness ou Womens Ninjei por aqui e descobri o nome da senhorita, se chama : Jessica Arevalo Foto dela no palco Spoiler
Postado 25/11/2015 às 14:17 11/25, 2015 Oculto 3 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse: ué '-' as pernocas e o bumbum estão bem então né kkkkk beeem vindo! tá nada :/ só tá "igual" porque não está definida kkk obrigado
Postado 25/11/2015 às 14:30 11/25, 2015 Autor Oculto 5 minutos atrás, MonsterFreak disse: Boto fé então. Mulher que treina eu prefiro desse jeito estilo Bikini Fitness, sequinha e definida, gosto mais do que no padrão Welness ou Womens Ninjei por aqui e descobri o nome da senhorita, se chama : Jessica Arevalo Foto dela no palco Mostrar conteúdo oculto Eu acho maravilhosas as categorias mais pesadas. Incrível as mudanças que por exemplo as bb fazem com o próprio corpo, é surpreendente - quando fui em uma competição pela primeira vez (pretendo ir mais, pq é admirável), eu via aquelas mulheres enormes e ficava NUH! Muuuito foda! Mas, para meu objetivo (e também pela minha estrutura corporal) eu me inspiro nas categorias menores, e a Srta. Jéssica Arevalo, por exemplo, no palco deve ficar seca toda a vida, mas no cotidiano... poxa, é linda, na minha opinião, essa definição sem tanto volume. Musculação é lindimais! Tem pra toooodos os gostos, pra quem quer ficar sequinha, grandona, mastergigante... todos os resultados requerem um esforço que lhes condiz, é só traçar um objetivo e seguir firme!
Postado 25/11/2015 às 14:39 11/25, 2015 Oculto Cheguei meio tarde, o ciclo já deve ta no fim do primeiro mês mas acho que dá pra acompanhar resultados. Já sentiu alguma diferença notável? Segue firme, vou acompanhar agora, é sempre bom ver uma mulher apaixonada pelo esporte e dedicada, dificil encontrar. Normalmente, querem o filé já pronto ..
Postado 25/11/2015 às 14:52 11/25, 2015 Autor Oculto 7 minutos atrás, bombado40 disse: Cheguei meio tarde, o ciclo já deve ta no fim do primeiro mês mas acho que dá pra acompanhar resultados. Já sentiu alguma diferença notável? Segue firme, vou acompanhar agora, é sempre bom ver uma mulher apaixonada pelo esporte e dedicada, dificil encontrar. Normalmente, querem o filé já pronto .. Uma coisa que aprendi quanto a musculação: o filé nunca vem pronto! kkkkk Pra resultados tem que suar a camisa e é bom estudar alguns assuntos pra não "engolir" ou aceitar tudo o que dizem nas academias ^^ To sim, indo para a minha 5 aplicação de bold, eu vi diferença na densidade muscular, não começou a alterar o volume e nesse aspecto fiquei um pouco desapontada e pensando em subdosagem da droga, no entanto é tentando que se aprende, então vou seguir com o planejado de 10 aplicações de bold. Subi a dosagem na semana passada de 100mg/semanais para 150mg/semanais, vamos ver como fica. A partir da 6 aplicação também começo a usar a oxandrolona, então sigo firme! Seja bem vindo
Postado 25/11/2015 às 14:55 11/25, 2015 Oculto 1 minuto atrás, Sol Hipertrofia disse: Uma coisa que aprendi quanto a musculação: o filé nunca vem pronto! kkkkk Pra resultados tem que suar a camisa e é bom estudar alguns assuntos pra não "engolir" ou aceitar tudo o que dizem nas academias ^^ To sim, indo para a minha 5 aplicação de bold, eu vi diferença na densidade muscular, não começou a alterar o volume e nesse aspecto fiquei um pouco desapontada e pensando em subdosagem da droga, no entanto é tentando que se aprende, então vou seguir com o planejado de 10 aplicações de bold. Subi a dosagem na semana passada de 100mg/semanais para 150mg/semanais, vamos ver como fica. A partir da 6 aplicação também começo a usar a oxandrolona, então sigo firme! Seja bem vindo Perguntei mais pra ver sua reação, mas a bold demora a bater. Muito provavelmente você só vai ver diferenças notáveis a partir das 8a semana. Aí vai notar e vai ficar impressionada hehe Não fique desapontada com isso. E o pensamento é esse, estudo.
Postado 25/11/2015 às 15:01 11/25, 2015 Autor Oculto 5 minutos atrás, bombado40 disse: Perguntei mais pra ver sua reação, mas a bold demora a bater. Muito provavelmente você só vai ver diferenças notáveis a partir das 8a semana. Aí vai notar e vai ficar impressionada hehe Não fique desapontada com isso. E o pensamento é esse, estudo. Pois é, eu já esperava essa morosidade... mas não esperava tanto kkkk Enfim, só vou saber se continuar né, então bora! ^^
Postado 25/11/2015 às 19:04 11/25, 2015 Autor Oculto 1 hora atrás, darkjedi disse: Acompanhando, Sol. Bons ganhos. Bem vindo!
Postado 26/11/2015 às 21:29 11/26, 2015 Oculto Em 25/11/2015 13:01:52, Sol Hipertrofia disse: Pois é, eu já esperava essa morosidade... mas não esperava tanto kkkk Enfim, só vou saber se continuar né, então bora! ^^ É isso mesmo, segue a cartilha, não se queixe ainda ... os resultados estão por vir e quando vierem pode ter certeza a motivação vai elevar seus treinos a um "OUTRO" patamar. Bora bora !!!
Postado 26/11/2015 às 22:07 11/26, 2015 Autor Oculto @Black_Kratos Não me queixo mais! Vou esperar e minha parte na dieta e treinos eu to fazendo! o/ #FénoPaiqueaboldvai kkkk Atualização: Eu diminui os cardios para 2 vezes na semana, primeiro porque como estou fazendo panturrilhas DSDN (e to amando '-' que diferença... É moído o treino nessa frequência , mas as cambotas estão respondendo muito bem!) não dou conta de fazer o cardio todo dia, então to fazendo cerca de 15 minutos na terça e de 30 a 40 no sábado (estão me sendo suficientes), e to incluindo prancha e ponte nos treinos de abdominais, pensem numa tremedeira... NUH, muito bom! Hoje foi posteriores e abdominais: Agachamento livre 4x Agachamento sumô nos steps 4x10 + exaustão com o peso do corpo (esse hoje quase me joga no chão, as pernas não obedeciam mais) Mesa Flexora 4x Stiff 4x10 Glúteos - Coice 4 apoios no Smith 3x Glúteos no Cross - 3x (um que deixa a perna quase toda esticada na hora da execução, senti pegar bastante esse exercício) Abdominais: Infra, supra, oblíquos e depois da execução de todos fiz prancha e ponte. E AGORA A DÚVIDA QUE ME DEU: eu faço os abdominais com cargas, ai só depois vou fazer as pranchas e ponte (não conto os segundos, espero tremer e ai desmonto, literalmente kkkk). Alguém sabe me dizer se isso prejudica nos resultados dos abdominais? Será que posso continuar a fazer dessa forma (que gosto, mas vai saber né) ou tem que dividir, tipo: no dia que fizer os isoladores, não faço o treino de abs com carga e vice-versa. Abraçoooos!
Postado 26/11/2015 às 22:18 11/26, 2015 Oculto 8 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse: @Black_Kratos Não me queixo mais! Vou esperar e minha parte na dieta e treinos eu to fazendo! o/ #FénoPaiqueaboldvai kkkk Atualização: Eu diminui os cardios para 2 vezes na semana, primeiro porque como estou fazendo panturrilhas DSDN (e to amando '-' que diferença... É moído o treino nessa frequência , mas as cambotas estão respondendo muito bem!) não dou conta de fazer o cardio todo dia, então to fazendo cerca de 15 minutos na terça e de 30 a 40 no sábado (estão me sendo suficientes), e to incluindo prancha e ponte nos treinos de abdominais, pensem numa tremedeira... NUH, muito bom! Hoje foi posteriores e abdominais: Agachamento livre 4x Agachamento sumô nos steps 4x10 + exaustão com o peso do corpo (esse hoje quase me joga no chão, as pernas não obedeciam mais) Mesa Flexora 4x Stiff 4x10 Glúteos - Coice 4 apoios no Smith 3x Glúteos no Cross - 3x (um que deixa a perna quase toda esticada na hora da execução, senti pegar bastante esse exercício) Abdominais: Infra, supra, oblíquos e depois da execução de todos fiz prancha e ponte. E AGORA A DÚVIDA QUE ME DEU: eu faço os abdominais com cargas, ai só depois vou fazer as pranchas e ponte (não conto os segundos, espero tremer e ai desmonto, literalmente kkkk). Alguém sabe me dizer se isso prejudica nos resultados dos abdominais? Será que posso continuar a fazer dessa forma (que gosto, mas vai saber né) ou tem que dividir, tipo: no dia que fizer os isoladores, não faço o treino de abs com carga e vice-versa. Abraçoooos! Acho que essa quantidade de cardios pra você seria ótimo, já que seu bf já é bem baixo, no dia que só da 15 minutos, tenta fazer um hiit. Sobre os abs, eu achei seu treino muito volumoso pra um músculo pequeno, como outros. Eu particularmente, faço apenas 1 exercicio para abs, 4x12 com carga 2x na semana. E posso te falar que não tenho o que reclamar dos meus abs. Abs bom é bf baixo. Essa é minha opinião.
Crie uma conta ou entre para comentar