Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Cansado De Td Que Vejo

Strike

Posts Recomendados

Postado

Então galera

é o seguinte, estou cansado de td que venho vendo na academia que treino ( e acho q isso ocorre em todas )

- Vejo gente que fica 2 horas na academia tds os dias, malham as vezes até 3 musculos por dia e cada dia vai aumentando os pesos e ainda ganhando massa. como pode isso ? :S

- Vejo gente falando que animal pak é melhor que whey ;s (um dia um cara falou para o professor, que tava correndo td dia pra dar uma secada, e depois iria mandar um animal pak pra crescer novamente ;S)

- Vejo uns caras com quase 40 de braço, malhando td errado, roubando nos exercicios, e ai de mim um pobre frango (de peso, não de pensamento) falar com um desses que eles estão errados ( tão crescendo né ;s)

- TODA 2ª feira o papo do mais fortinhos é "Poha, tomei todas esse FDS, domingo comi aquela feijoada, e mt cerveja" :/

a maioria nem malha sexta pq já Começa a balada cedo já

é só passar sexta ou sabado na praça do bairro que verá a maioria deles nas mesas dos bares

- vejo uns caras, que acabam falam que ficam horas sem comer, chegam em casa, só comem PÃO e já vão malhar,(pré treino, ou pós treino?? NUNCA ouviram falar)

e eu que tento seguir uma dieta, fico no máximo 1 hr na academia, e não cresço nada comparado a eles. será que eu estou errado?

to puto já ;S

Postado

se vc entende tanto de treino assim, vc deve saber que cada corpo tem uma resposta pra cada ação..

não é porque o joazinho faz 40 series de 20 que vc tem que fazer tbm..

e não é uma ceva no final de semana que vai matar uma dieta seguida durante a semana..

acho que o maior defeito do brasileiro ( se não do ser humano ) é querer se meter na vida alheia.. o pior MESMO!

Postado

Nem esquenta cara, tem isso em todas eu particularmente acho que são pessoas agraciadas pela genética que crescem fazendo qualquer merda, eu me mato todos os dias, treino sem roubar, faço 6 refeições diarias gasto em suples, e tenho só 35 de braço, dai vem esses caras fazendo tudo errado roubando que nem louco e tem mais de 40 de braço, maldita genética de ectomorfo.

Postado

Cara, dieta é fundamental, reveja oque esta acontecendo, reveja sua dieta, treino e descanso, eu também ja ouvi de um "40cm de braço" algo intrigante, perguntei, cara se fez dieta, toma algum suplemento?

e ele falo, nunca tomei nada, e sempre fui na base do "ARROZ COM FEJÂO MESMO".

dai perguntei, a quanto tempo se treina?

e ele, a cara, mais de 15 anos.

UAHSUhaushAUS

cara as pessoas queremfazer uma dieta 100%, treino em dia, e descanso ótimo, mais oque faz vc crescer é o tempo cara. fassa tudo correto e ESPERE.

Como ja dizia um dos MONSTROS aqui do fórum.

Saibam pegar todo o desejo de ficar forte e não gastem ele tudo de uma vez, pois é uma trabalho de anos, vão para a academia, se olhem no espelho, mas não fiquem bitolados em só pensar e falar nisso, façam sua parte, comam, treinem e vivam felizes que o organismo fará o resto. Se vcs ficarem pensando só nisso o dia inteiro vai chegar uma hora que vão ficar injuriados.

Andre VitaFIT

E o tal do animal pack, ja ouvi muitooo disso, que animal pack é milagroso e tals, ja vi caras fortes almejarem o tal do animal pack.

Ai vai de cada um.

pra mim o custo X beneficio n vale a pena.

Postado (editado)

Meu primo come no maximo 3 refeiçoes, e belisca bolacha etc o dia inteiro, em 1 ano passo de 30 de braço pra 38, e agora agente que se dedica muitas vezes nao tem esses resultados;

Editado por rockbalboa
Postado (editado)

va ver o tanto de anabol sem controle que eles estão tomando!

cara, eu posso garantir que 80% das pessoas grandes da academia tomam anabolizante como se fosse suplemento, sem consciencia total...

Editado por brunoow
Postado (editado)

É assim mesmo, como o bruno falou, nao tem como saber o que eles tomam ou fazem fora da academia... Mas é assim, os caras que mais roubam e fazem tudo errado são os que mais cresce

Enfim, negocio é nao desanimar.. eu parei um pouco com a noia de comer em horas certas, nao sentir fome, e tal.. to levando mesmo, tenho que curtir a vida tambem

Editado por marcelobra1
Postado

eu também ..estava tendo a mesma indagacao do dono do topico...

mais vi que a maioria deles, como foi dito..são uma peneira de tanta furada que tomam....não se engane não...

99% não tem porra de genetica nenhuma, é puro oleo mermo...agora poucos são homens de assumir que usa ou ja usou....

Postado

Claro que tem genetica e genetica, mas ninguem consegue crescer muito assim... COM CERTEZA são os anabolizantes.

Ja cansei, chega la, o cara super bitelo, só fala de balada, whisky e treinar 2 horas de braço na sexta. Não toma nada.

Da 1 semana de amizade... o cara solta: "não, ja tomei uns stanozolol no passado"

Com o tempo o cara assume tudo que ta mandando e ja mandou. Vc para, olha, ve o tamanho dele, pensa no tanto de drogas que ele ta tomando e conclui: Que físico de merda! Se eu tomasse tudo isso, taria muito maior!

Postado

A velho. nem li tudo. mas de boa.

Põ vive sua vida ai de boa. vai la treina conversa com quem lhe convém e já era. fica prestando atenção nos outros nem rola.

faz sua parte la e pronto mano.

desencana disso

Postado

Primeira coisa que vc deve ficar atento é se o cara tem um desenvolvimento em geral. Hj por exemplo vi um rapaz da minha idade mais baixo que eu e tinha mais braço, só que o resto estava pouco desenvolvido em relação ao biceps. Coincidência? Eu acho que não...

Postado (editado)

Como já foi dito, uns 90% desses grandões de academia mandam um veneninho pra dentro. Vejo esse papo direto na minha academia, nego lá fala de boa "Quando eu tomo durata chega fico doido pra malhar. Se eu vejo a camisa folgada e vô logo mandar uns marinheiros". Sem contar no tempo de treino dos cidadãos.

Por isso que digo, vá com calma, não dê um passo maior que a perna.

Abraços.

Edit:

Vc para, olha, ve o tamanho dele, pensa no tanto de drogas que ele ta tomando e conclui: Que físico de merda! Se eu tomasse tudo isso, taria muito maior!

Pois é, já pensei isso tb.

Editado por Mistake
Postado

Nem esquenta cara, tem isso em todas eu particularmente acho que são pessoas agraciadas pela genética que crescem fazendo qualquer merda, eu me mato todos os dias, treino sem roubar, faço 6 refeições diarias gasto em suples, e tenho só 35 de braço, dai vem esses caras fazendo tudo errado roubando que nem louco e tem mais de 40 de braço, maldita genética de ectomorfo.

"maldita genética de ectomorfo"

Falou tudo! kkkkk

O genética maldita, pra secar é uma blz, mais pra ganhar massa... Coitado do meu bíceps!

Postado

Eu olho pra que eu era, e sou, e nao troco nao.. tudo bem que poderia ser melhor, bf baixo e tal :\ Mas fazer o que, foi com meu sofrimento e minha luta mesmo, nao precisei apelar pra EAs

Me considero um vitorioso, nao pelo fisico que tenho, mas sim porque agora eu vejo a vida com outros olhos, a musculacao em si, me amadureceu bastante.. é isso que importa

vamo que vamo parceiro, faça o que voce julgue que é certo e paciencia!

Postado

Você é adolescente né? Não se preocupe, segue firme, segue na luta que com o tempo você vai ganhando peso naturalmente. Eu acho que pelo fato do nosso corpo estar trabalhando a mil na adolêsncencia fica um pouco mais dificil ganhar peso e mais fácil perder peso. Com o tempo o negócio começa a ser o contrário hehehe, então rlx.

Postado

É... depois de um tempo vc começa a ficar maior que alguns deles... ae eles falam oq vc ta tomando e vc pode esfregar na cara deles: NADA. 100% NATURAL. CHUPA

Postado

cara aconteceu uma coisa comigo um dia desse que me deixo meio sem noção.

encontrei um amigo que eu não vinha tinha um tempo, o cara tava com o msm volume que eu e definidão, ai agente conversando, caiu a conversa de academia, ai eu mandei: tu tá fazendo academia a quanto tempo?

- pow nem to fazendo, na outra vez fui oque, 5 dias e parei, mais vou ver se volto ai nas ferias.

porra o cara malha só naquelas barras paralelas e fixas e tava no msm nivel que eu.

dá aquela vontade sinistra de recorrer à AE's logo, mt gente toma como se fosse água msm.

Postado (editado)

cara aconteceu uma coisa comigo um dia desse que me deixo meio sem noção.

encontrei um amigo que eu não vinha tinha um tempo, o cara tava com o msm volume que eu e definidão, ai agente conversando, caiu a conversa de academia, ai eu mandei: tu tá fazendo academia a quanto tempo?

- pow nem to fazendo, na outra vez fui oque, 5 dias e parei, mais vou ver se volto ai nas ferias.

porra o cara malha só naquelas barras paralelas e fixas e tava no msm nivel que eu.

dá aquela vontade sinistra de recorrer à AE's logo, mt gente toma como se fosse água msm.

Pensamento amador esse em.

Vish. Jájá tu ve foto do chacall com vários anos dedicas e acha que tem que ficar igual a ele em 1 mês.

Sei lá cara. eu não curto esses pensamentos. academia pra mim é desafio. tanto nos pesos como no shape. e pra tudo a tempo.

só com o tempo você consegue as coisas. Compara com as pessoas pior besteira.

faça sua parte bem feita que já era.

Vô fala experiencia minha:

Na minha sala da facul. tem 2 caras gigantes que mal treinam. pesa 95kg 105kg. e tem volume legal. não te, bf muito alto. os caras vão treina de vez em quando. no começo eles me enchiam o saco. falavam q eu tomo muito suplemento etc.

hoje vo la. treino mais pesado que eles. e eles reconhecem meus ganhos de boa. nem enche o saco mais. de fala q to tomando as coisas e tal. ou seja, só o tempo mano. com o tempo ja era. já penso se eu fosse fica pensando q os caras são grandes sem treina. e ainda me enchiam o saco. nem rola ser amador assim

Editado por M2a
Postado

AUHUAHAUUHA

Barra e paralelas fazem um trabalho sinistro mesmo, tenho um amigo que tem um shape bacana só por fazê-las.

Mas as perninhas.. hehehe

Postado

O maior problema é que esses baladeiros que aplicam estragam demais a imagem do fisiculturismo frente a quem não tem conhecimento sobre o assunto. Aí aquele cara que aplica mas que leva o treino como parte da vida fica com uma imagem pior do que o baladeiro fanfarrão!

Imaginem só, coloca lado a lado um atleta a nível nacional do lado de um baladeiro fanfarrão que aplica for fun. Uma pessoa sem conhecimento irá apontar pro atleta e irá falar "esse cara só toma bomba, mérito 100% da bomba" e o baladeiro ainda sai com mais crédito que o atleta.

Postado

Cara sei exatamemte o que vc tá falando!

Sinto o mesmo, me esforcei o máximo esse ano pra chegar a algum lugar, gastei grana pra caramba, deixei de sair, de beber, de comer besteiras e vejo os maluco fazendo cada loucura e crescendo 3 x mais que eu...e de deixar indignado!Pior quando fica jogando em tua cara, porra entrei outro dia e já tÔ maior que vc! Filho da mãe, dá vontade de esperar ele começar a fazer o supino e soltar uma anilha de 20 quilos no peito dele!

Fico triste pq esperava mais, mas não troco o que sou hoje pelo que era no começo do ano!

Vamo que vamo 2010 tá aí, esperança renovada! vou ficar uns 20 dias sem treinar pra quando voltar, voltar como animo renovado!

Postado

Cara sei exatamemte o que vc tá falando!

Sinto o mesmo, me esforcei o máximo esse ano pra chegar a algum lugar, gastei grana pra caramba, deixei de sair, de beber, de comer besteiras e vejo os maluco fazendo cada loucura e crescendo 3 x mais que eu...e de deixar indignado!Pior quando fica jogando em tua cara, porra entrei outro dia e já tÔ maior que vc! Filho da mãe, dá vontade de esperar ele começar a fazer o supino e soltar uma anilha de 20 quilos no peito dele!

Fico triste pq esperava mais, mas não troco o que sou hoje pelo que era no começo do ano!

Vamo que vamo 2010 tá aí, esperança renovada! vou ficar uns 20 dias sem treinar pra quando voltar, voltar como animo renovado!

Orra mano. ai é tenso mesmo em. que *&¨%¨%$$ o cara mano. Tira ele também. manda uns fica na sua ai ótario hdashdu. to zoando. mas manézão mesmo. nem da moral pow.

Mas cabeça pra cima go go go.

:D

Postado

Orra mano. ai é tenso mesmo em. que *&¨%¨%$$ o cara mano. Tira ele também. manda uns fica na sua ai ótario hdashdu. to zoando. mas manézão mesmo. nem da moral pow.

Mas cabeça pra cima go go go.

:D

Quando os caras me falam a quanto tempo tu treina, eu falo que entre entradas e saidas deve ter uns 3 anos já!

Eles sempre falam e tá assim ainda?

Eu repondo que sim, que tô um pouquinho melhor do que quando comecei com 22 de braço, mando pegar a fita e olhar o diametro de que da 22 cm!

Postado

ah eu nao tenho muito o que reclamar, tenho genetica boa pra maioria do corpo, só pantu e anteb que nao cresce.. mas o resto tá tudo de boa!

só queria ter mais grana pra poder no minimo comprar um whey todo mês :/

mas é isso, vamo que vamo!

ja pensei em guardar a grana do lanche da escolha ( 3,20 ) pra comprar um whey, mas acho que nao compensa nao! hahahah

Postado

Olha, eu não quero criticar ninguém mas eu acho que quando se começa uma academia e estiver magro é interessante começar comendo algumas porcarias como sorvete, pão francês e etc. Eu comecei assim que não me arrependi. Pra vcs terem idéia minha refeição pré-treino por um tempo foi 2 pães francês com 2 ovos fritos. Dos 60kgs eu cheguei rapidamente a casa dos 70 e depois ainda cheguei a atingir 80kgs num certo dia. Quando atingi 80kgs e vi que não estava com boa qualidade, passei a seguir uma dieta mais regular e comecei a prezar mais pela qualidade. Até hoje não me arrependo, e acho que quem está se achando mto magro poderia começar a abusar um pouco mais para ganho de peso sim.

O quanto deve abusar já vai da cosnciência de cada um...

Postado (editado)

Quando se tem genetica tudo é lindo, mas quando não tem...

Quando vejo os caras conversando... pow tenho dificuldade em hipertrofiar biceps outro fala eu tenho no peitoral, é foda né!

Eu digo que foda sou eu que tenho dificudade em hipertrofiar o corpo todo!

=(

Editado por Bobo da corte
Postado

Quando se tem genetica tudo é lindo, mas quando não tem...

Quando vejo os caras conversando... pow tenho dificuldade em hipertrofiar biceps outro fala eu tenho no peitoral, é foda né!

Eu digo que foda sou eu que tenho dificudade em hipertrofiar o corpo todo!

=(

Não é bem assim, eu não sou ectomorfo pra ter o direito de ter feito uma dieta comendo porcarias (eu tinha um pneuzinho na parte inferior do abdomem msm com pouco peso). Eu devo ser um biotipo misto entre endomorfo e mesomorfo. Ou seja, eu ganho peso com facilidade mesmo sem comer essas porcarias, mas no início a minha vontade de crescer era mto grande e eu comia meus pães, ovos fritos e etc sem dó. A cada treino eu fazia 1hora/1hora e meia torturando em especial meus braços só com peso livre. É, não segui nada de especial só li um guia de fisiculturismo antes de começar e a única conclusão que eu tirei na época é que eu precisava comer bastante carboidrato pra crescer. Fui pensar em qualidade só depois que atingi os 37 de braço.

Postado

Eu sofro muito disso tambem,a galera que eu ando tem uns 3 freaks e eu nao to nem ai,continuo malhando,me dedicando aos treinos. E é muito fácil voce achar mlk que malha 4 meses e para, principalmente na adolescencia...

Eu tenho 17 anos,tenho dificuldade de hipertrofia o corpo inteiro, mas estou na luta! haha =D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...