Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


brcristina

Posts Recomendados

Publicidade

Acho q vai viciar nesse blog da dieta baixo carbo, alta gordura - LCHF!

rss

É mto bom, tudo com referencias bibliográficas respeitáveis.

Dieta sem gordura é muito sem graça, a comida não tem gosto, e não mata a fome. A gente come sem prazer e está sempre sonhando com alguma coisa fora da dieta.

Metabolicamente é ruim também (não vou entrar em detalhes, tem mta informação lá no blog, e em vários tópicos aqui do hipertrofia tb).

Socialmente, então... uma tragédia.

Não pode doce, não pode carne gorda, não pode queijo q não seja 0% gordura... Só pode coca zero? rss

Deu pra ver o tanto q fiquei empolgada com essa LCHF, né.

Eu morria de medo de gordura na dieta.

Consegui emagrecer 20% do meu peso fazendo dieta Dukan (baixo carbo, baixa gordura), e achava q era a melhor estratégia.

Só depois de 1 ano engordei de novo, e se não fosse a massa magra q ganhei com o treino, teira provavelmente ultrapassado o peso anterior à Dukan.

Agora, com gordura liberada não preciso ficar contando macros e calorias, como só quando tenho fome (e não a cada 3 horas), acho comida "da dieta" em todo lugar, meu nível de energia está melhor, humor, concentração também, e estou emagrecendo.

Daqui 1 semana vou fazer avaliação física e exames de sangue, relatar no meu diário, e repetir a avaliação depois de 3 meses.

Botando fé q vou ter mtos resultados, e um saldo na conta bancária pra gastar no feriado de ano novo B)

Acho q vale a pena experimentar... A dieta atual vc pretende manter até o final do mês, quem sabe em outubro vc monta a dieta com conceitos novos?

Eu resolvi voltar com os carbos, pq tava oscilando muito na balança, uma semana emagrecia 1kg e engordava 1,5kg no fds ¬¬

Sou muito pilhada com balança (sei q não deveria), e isso abalou muito meu psicológico, além de no dia de alto carbo me afogar na batata doce kkkk

Uma amiga fez Dukan, e engordou o dobro tbem, tem q se reeducar, dieta mesmo não rola, o efeito é passageiro.

Quero manter assim até o final do mês, pra estabilizar bem meu organismo, pra depois ver algo diferente... LCHF parece uma boa alternativa, sou amante de manteiga e afins, acho q vou me dar bem...

Acompanhando, vamos e força, você vai conseguir atingir sim seus objetivos,

Abraços

Bem-vindo rsrs

Brigada pelo apoio! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra complementar, resisti a todas as Lasanhas e afins do Spolet's e mais algumas tentações dos colegas q comeram no Mc' mas, acabei comendo uma casquinha de choco (q meu amigo ganhou na raspadinha e me deu) :jealous::thumbsdown_anim:

Como hj saio mais cedo do trabalho, vou correr pro meu Aeróbico antes q a chuva chegue (quem é de SP sabe do q eu to falando).

Amanhã vou atualizar minhas medidas (as q eu postei são de +-1 mês atrás) e pretendo postar as fotos...

Beeijos e espero me comportar no fds :oneeyed01:

Editado por brcristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra complementar, resisti a todas as Lasanhas e afins do Spolet's e mais algumas tentações dos colegas q comeram no Mc' mas, acabei comendo uma casquinha de choco (q meu amigo ganhou na raspadinha e me deu) :jealous::thumbsdown_anim:

Como hj saio mais cedo do trabalho, vou correr pro meu Aeróbico antes q a chuva chegue (quem é de SP sabe do q eu to falando).

Amanhã vou atualizar minhas medidas (as q eu postei são de +-1 mês atrás) e pretendo postar as fotos...

Beeijos e espero me comportar no fds :oneeyed01:

Parabéns ir no Shopping e ver todos comendo e não cair em tentação é soda!!!!! Aqui em Sampa choveu ontem bem mesmo, conseguiu treinar? E poste sim as medidas e fotos, geral está curiosa para ver essa evolução, perder 45kg e muita coisa parabéns novamente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ir no Shopping e ver todos comendo e não cair em tentação é soda!!!!! Aqui em Sampa choveu ontem bem mesmo, conseguiu treinar? E poste sim as medidas e fotos, geral está curiosa para ver essa evolução, perder 45kg e muita coisa parabéns novamente.

Abraços

No final fiquei com a casquinha, mas foi só kk Hj sem falta eu posto (tirei as fotos sabado mas não tive tempo). Sexta choveu mais um pouco, e acabei indo a noite fazer cardio pra fugir do trânsito kk

Sábado foi dia de AEJ (fiz 30min), esperei meia hora pra mandar 1 cafeína + pré treino + 2 claras e 1 ovo + 1col de aveia + 3 fatias de queijo minas e ir pro treino de pernas, finalizei com 25min de transport.

Acabei jantando 1 pão de alho e 150gr de frango assado no azeite, fui pra balada, bebi todas e mais umas :suicide_anim:

Chegando em casa ontem as 13hrs comi apenas arroz doce e pipoca e só (tenho mania de comer besteira quando bebo ¬¬)

Hj fiz apenas AEJ pra tirar o alcool do organismo, e não vou conseguir treinar a noite, mas a dieta já tá 100%

Ref 01 + 02 (08:00)

3 claras + 1 ovo + 2 cs de fibra de trigo

Daqui a pouco tem 1 banana prata média

Bjus e que seja uma semana iluminada, e sem jacadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final fiquei com a casquinha, mas foi só kk Hj sem falta eu posto (tirei as fotos sabado mas não tive tempo). Sexta choveu mais um pouco, e acabei indo a noite fazer cardio pra fugir do trânsito kk

Sábado foi dia de AEJ (fiz 30min), esperei meia hora pra mandar 1 cafeína + pré treino + 2 claras e 1 ovo + 1col de aveia + 3 fatias de queijo minas e ir pro treino de pernas, finalizei com 25min de transport.

Acabei jantando 1 pão de alho e 150gr de frango assado no azeite, fui pra balada, bebi todas e mais umas :suicide_anim:

Chegando em casa ontem as 13hrs comi apenas arroz doce e pipoca e só (tenho mania de comer besteira quando bebo ¬¬)

Hj fiz apenas AEJ pra tirar o alcool do organismo, e não vou conseguir treinar a noite, mas a dieta já tá 100%

Ref 01 + 02 (08:00)

3 claras + 1 ovo + 2 cs de fibra de trigo

Daqui a pouco tem 1 banana prata média

Bjus e que seja uma semana iluminada, e sem jacadas!

Sair para a balada é complicado mesmo kkkkkkkkk

Sei bem como é isso....

Foco essa semana e acho que o álcool já foi todo já.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sair para a balada é complicado mesmo kkkkkkkkk

Sei bem como é isso....

Foco essa semana e acho que o álcool já foi todo já.

Abraços

Evito beber, mas quando saio (no máximo 1x no mês) bebo muito, pelo menos consegui segurar a dieta...

Agora é focar na água e no chá...

Pessoal tenta encaixar o álcool nos macros... Política de redução de danos :P

http://www.dietaemalhacao.com.br/o-guia-alcool/

Fiquei tranquila depois dessa, afinal fiz cardio sabado 2x e ainda comi super certinha hahaha =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai, mas como está no artigo, algo como 1 ou 2 vezes no mês não vai matar ninguém, eu acho kkkkkk

Abraços

Tem q ter uma farra de vez em quando, né!

Na minha experiência, o impacto dum porrete é bem menor se a gente cuida pra consumir as proteínas do dia.

Nesse artigo q mandei acho q o cara viaja falando q toda gordura da dieta vai virar banha. Não é bem assim.

Acho q é só diminuir as calorias do dia, garantir as proteínas e evitar bebidas com carbo (melhor vinho tinto, ou algum destilado do que cerveja).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...