Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De Boldenona E Oxandrolona Feminino

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Bom, acho dificil uma farmácia de renome falsificar assim.. Más estou fazendo o ciclo com essa mesmo.. Qualquer mudança relato a vcs pq só vi diferença na força mesmo.. Amanha é o dia de injetar a bold denovo.. Vamos ver como vai ser

Postado

Não é falsa, a farmacia de manipulacao é brasileira, eu consigo receita de tudo, saiu barata pq é manipulada com receita mesmo.. Ainda mandei fazer 10mg cada capsula,pessoal é acostumado a pagar rios de dinheiro pelas oxan da landerlan q são uma porcaria.. Só acho.. Mas não é falsa.. Só retirei o meu nome e o nome do medico la em cima pra preservar..

Fica tranquila e lembre-se: "Quando sua vida saiu dos trilhos, você tornou-se capaz de ir a qualquer lugar!"

Postado

acompanhando,

vai aplicar só no glúteo o ciclo todo?

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Na região norte do pais eu já vi 120 caps por 150...

Logo é totalmente aceitável o valor da oxa... Comprou barato porém nada de mais...

Bom ciclo

Velame

216x95-images-stories-breve2.png

Postado
  • Autor

acompanhando,

vai aplicar só no glúteo o ciclo todo?

Não tive nenhuma dor na primeira.. Vou intercalar todas no gluteo sim, más claro q se estiver comprometendo o músculo eu troco, ai seria vasto.. Más achei bem tranquila a aplicação, e sendo 2x na semana nao terei esse problema

Postado

Não tive nenhuma dor na primeira.. Vou intercalar todas no gluteo sim, más claro q se estiver comprometendo o músculo eu troco, ai seria vasto.. Más achei bem tranquila a aplicação, e sendo 2x na semana nao terei esse problema

Acho digno. 1 semana é tempo o suficiente pra recuperação.

Eu estou aplicando todos os dias. Aí tenho de alternar entre mais pontos e mesmo assim dou intervalo de 4 dias apenas...

Vasto l/d; glúteo l/d; vasto l/e; glúteo l/e

queria ter mais pontos, mas não vou mexer com deltoides não. tenho os ombros lesionados...

Já apliquei na panturrilha e biceps em outra ocasião, mas não gostei da dorzinha

Editado por Herr Psn (veja o histórico de edições)

Postado

Tenho a sorte de morar na fronteira com o Paraguai, por isso encontro os melhores e mais baratos anabols..

A boldenona saiu 80 reais, a oxandrolona peguei manipulada, 100 capsulas de 10 mg por 125 reais..

qual fronteira que voce mora? mato grosso? foz?

Postado

Ja aumentou as cargas nos exercicios?

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

pq não mantem a oxandrolona em 30mg do inicio ao fim do ciclo ?

Pq não precisa de tudo isso mano, mas num certo momento vai pra quebrar a homeostase.

he_man.png

Postado

Será que ela esqueceu de aspirar ou perfurou o ciático na terceira aplicação e por isso parou de relatar? =s

Postado

Tópico fechado por ausência de relatos. Caso o autor deseje retomar o relato, favor comunicar via MP à Moderação.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.