Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quando Chamam Vc De Broxa O Que Vc Responde?

Posts Recomendados

Postado

Rsrs eu so rio na boa , n so broxa mess , e agora sakanagem isso q o cara fez do mlk rolar pra tras mo perigoso do cara machucar veio , tem q treinar consciente na boa ajudar os caras q nem qnd ajudam vc , msm coisa q o cara soltar supino noce , e foda. Uma vez fui fazer leg 45 ai sai pra mijar qnd voltei n vi , o cara tinha colocado mais 2 pesos d 20 , pqp qse morri nakela porra. E foda , rsrs mas eu ri!

Postado

com ctz com conciencia e otra ele eh xeiu de falar q eh forti !!!

eu faço com 20 numa boa e ele treina a bem mas tempo nao fiz com essa intençao mas ja q aconteceu e ele so caiu e rolou foi engraçado foi tipo escorregador kkkkkkkkk

Nossa Luta continua !!

Postado

putz mano tu deve ter uns 15 anos pra ta preocupado com isso né?

desencana, relaxa...

fala assim: mexupa

e sai dando risada

uahuahauhau

eles vão ver q vc não ta nem ai pro q eles falam :)

Postado

ahh isso ja aconteceu e acontece ainda comigo , os mlk sempre falam isso ... ai eu pego e mando eles ir tomarem no meio do ..... e prontu

Postado

Se te chamarem de broxa, tu rebate "Se teu cú não tivesse sujo ia ter até segundo tempo!".

aaHUAhuhuaHUAhuaHUA ri alto aqui...

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

• 4 meses depois...
Postado

nao sou de cair em discussão ou ofender familiares e muito menos insinuar que vou comer o cara :blink: coisa gay ...

Só mostro o bíceps! rsrs

ta pequeno ainda mas pros magrela que quer tirar sarro da pra tirar uma onda keapoakepoakp :P

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

já me falaram isso...eu nem dou bola, mas essa da mãe ali no comecinho pegou pesado...

UHhuAHUahuahuAHUahuaHUAAuhaHUAhuhaUAHaHU

Postado

Eu me acho pequeno , mas acho que para minha idade eu sou meio grande , então todo mundo pergunta se eu tomo bomba , direto eu brinco e todo mundo acredita u.u

falam que meu pint0 não vai levanta mais.

Postado

Eu não passei por isso ainda porque sou frango, mais eu brincaria.. imitaria um gay mesmo, ainda mais se tiver mulher por perto, elas sempre dão risada:

"ai amor, eu já falei que não gosto quando você expõe nossa vida sexual desse jeito! Eu já falei que eu estava sem tesão" falando com voz de gay

kkkkkkkk

Editado por El duende (veja o histórico de edições)

Postado

Diz assim: sou broxa, mas a surra de pau mole que te dei ontem foi mais que suficiente pra te deixar molhadinho. :D

evolucao2---17-02-10.gif

Esquece a porra da genética, caralho!

Postado

O pior é que todos leigos relacionam músculo com bomba e bomba com broxa.

Isso é maior merd* que inventaram de ficar dizendo, eu fica nervoso quando eles vem com aqueles papo assim: "de que adianta ter musculo se é broxa"

Na verdade da vontade de bater. Se falar isso direto pra mim na hora, eu caio matando em cima. Agora se for amigo da até pra levar na brincadeira ...

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.