Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] [Análise] Treino De Peitoral / Tríceps / Ombro

Posts Recomendados

Postado

Treino de peitoral / tríceps / ombro

Altura: 1,78m

Peso: 71-72

Ciclos: natureba

Tempo de Treino: 1 ano e meio sério, 3 ao total.

Biotipo: Ectomorfo

Medidas: não tiro, espelho e pá

Objetivo: 80kgs, 10% de bf

Suplementação: Pós: 60g malto + 35g de whey (nutrihard - integralmedica) + creatina. Somente.

Treino:

-Supino reto: 3 repetições de 8 a 10. (máximo: 22kg)

-Supino inclinado com Halteres: 3 séries de 10 a 12 repetições + Crucifixo inclinado com Halteres: geralmente aguento umas 6 repetições (biset)

-Tríceps testa: 3 séries de 8 repetições

-Tríceps polia alta: 3 séries de 10 repetições

-Desenvolvimento de ombros: 3 séries de 12 repetições (10kg halter)

Descanso: 60s

Obs: Se estiver na área errada, favor mover o tópico. Desde já, obrigado aos membros e um abraço a todos!

Postado

Eu faria algo em torno de :

Supino reto 4x 6/8

Supino inclinado 4x8

crucifixo 2x10

desenvolvimento 4x8

elevação lateral 1x10

supino fechado 4x8

Isso se o treino for um ABC2x

Postado

-Supino inclinado com Halteres: 3 séries de 10 a 12 repetições + Crucifixo inclinado com Halteres: geralmente aguento umas 6 repetições (biset)

-Paraelas 3xFalha

Lateral 3x8/12

Se fose ABC2x Fazeria

Postado

Eu faria o Triceps frances no lugar do testa.!

Treino de peitoral / tríceps / ombro

Altura: 1,78m

Peso: 71-72

Ciclos: natureba

Tempo de Treino: 1 ano e meio sério, 3 ao total.

Biotipo: Ectomorfo

Medidas: não tiro, espelho e pá

Objetivo: 80kgs, 10% de bf

Suplementação: Pós: 60g malto + 35g de whey (nutrihard - integralmedica) + creatina. Somente.

Treino:

-Tríceps testa: 3 séries de 8 repetições

-Tríceps polia alta: 3 séries de 10 repetições

Descanso: 60s

Obs: Se estiver na área errada, favor mover o tópico. Desde já, obrigado aos membros e um abraço a todos!

Cara acho que vc deve aumentar a quantidade de exercicios , 5 é muito pouco para um treino ABC !

Vai fazer somente dois para peito?

Eu faria uns 4 para peito que é musculo grande, 2 para ombros e mais 2 para triceps ,!

Não ligue para quem vai falar que vai ficar volumoso etc , pode fazer e vai se dar bem !

Postado

Eu faria:

Supino reto 4x 6/8

Supino Inclinado com barra 4x 6/8

Crucifixo reto 3x10

Paralelas 3x8

Desenvolvimento livre 3x 8/10

Elevação lateral 2x10

Tríceps testa ou polia 2x10

ABC2x ou ABCAB

Editado por NewbieTrack

Postado

Já que o pessoal já deu as dicas do treino, esquece esse negocio de descanso 60 segundos você tem que ir para a proxima repetição ou exercício quando tiver pronto e não quando um reloginho manda.

Postado
  • Autor

Obrigado a todos que comentaram, achei bem útil os treinos sugeridos, principalmente por gostar de poucas repetições.

Já que o pessoal já deu as dicas do treino, esquece esse negocio de descanso 60 segundos você tem que ir para a proxima repetição ou exercício quando tiver pronto e não quando um reloginho manda.

Você se refere a realizar a proxima série quando o corpo estiver pronto ou realmente você quis dizer que o intervalo de descanso deve ser ignorado? pois na minha concepção o intervalo de descanso é uma das variáveis da intensidade.

Postado

Obrigado a todos que comentaram, achei bem útil os treinos sugeridos, principalmente por gostar de poucas repetições.

Você se refere a realizar a proxima série quando o corpo estiver pronto ou realmente você quis dizer que o intervalo de descanso deve ser ignorado? pois na minha concepção o intervalo de descanso é uma das variáveis da intensidade.

Eu quis dizer que você deve fazer quando o corpo tiver pronto, logico que você não vai esperar 5 minutos para a próxima repetição mas o tempo de recuperação vai ser diferente entre seu primeiro exercício e o ultimo que você estará mais cansado então para que querer padronizar o tempo de descanso ? Bobagem pra mim

Postado

Eu quis dizer que você deve fazer quando o corpo tiver pronto, logico que você não vai esperar 5 minutos para a próxima repetição mas o tempo de recuperação vai ser diferente entre seu primeiro exercício e o ultimo que você estará mais cansado então para que querer padronizar o tempo de descanso ? Bobagem pra mim

Exato, a pessoa só precisa saber moderar. Passou de 3 minutos de descanso, pra mim já é demais, mesmo pra aquela ultima série no supino pesadíssimo HAHAHA. Mas sei lá né, vai de cada um, tem q se sentir pronto, ainda mais se estiver malhando totalmente sozinho, é bom estar descansado pra evitar lesões

--------

Quanto ao treino, sempre tive dificuldade no desenvolvimento do peitoral. Tem melhorado bastante ultimamente dps q comecei a pegar mais pesado no supino, através de menos repetições.

EU faria uma série do tipo:

Supino Reto 4x6, ou 5x5 ( Em vez de 3x10)

Supino Inclinado com halteres 4x6~8

Crucifixo Reto ou Maq. 3x10

Algo visando mais peso e menos reps. Bom, funcionou pra mim...não dá pra dizer q vai ser o mesmo pra você, por isso tem q ir testando

Editado por Strong Hovia

Postado

Se eu fosse ecto, focaria em treino curto e intenso

faria abc2x ou a1b1a2b2

Sup reto 3x5

Paralelas 2x 8-12

Desenvolvimento 5x5

Testa 3x8-12

Sup reto halteres 3x8-12

Inclinado 3x8

Lateral 3x12-15

Sup fechado 3x

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.