Postado 2/06/2015 às 12:50 06/2, 2015 Queda de líbido após um ciclo curto de diana, algo em torno de 4 semanas com 20 MG dia. Somente usando Diana, tribulus e DHEA. Agora, para tentar contornar, administrar 25mg de proviron seria uma boa ou um erro? Pensando no fator líbido é uma boa? Pensei até em mandar uma ampola de DURA para subir um pouco a Testo. Aguardo um retorno. Obrigado desde já!! -- ---- Léo Grilo Preparando para Men`s Physique e Nadador Cursos: Nutrição Esportiva Hipertrofia - Suplementação para Atletas - Nutrição Esportiva(Esportes de Resistência) Diário -> Em breve criarei outro mais organizado. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151628-dieta-avaliacao-bulking-limpoou-o-mais-proximo-disso/
Postado 2/06/2015 às 12:57 06/2, 2015 mas e a tpc da diana? importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 2/06/2015 às 13:09 06/2, 2015 Autor Então... iria usar somente o Proviron, Tribulus e DHEA como TPC só -- ---- Léo Grilo Preparando para Men`s Physique e Nadador Cursos: Nutrição Esportiva Hipertrofia - Suplementação para Atletas - Nutrição Esportiva(Esportes de Resistência) Diário -> Em breve criarei outro mais organizado. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151628-dieta-avaliacao-bulking-limpoou-o-mais-proximo-disso/
Postado 2/06/2015 às 13:11 06/2, 2015 Faça exames de sangue. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 2/06/2015 às 13:38 06/2, 2015 Autor SIm, vou fazer Porém minha questão é se tomar vou ser prejudicado ou não. Se dará um Boost ou não na líbido, enquanto o exame não sai. -- ---- Léo Grilo Preparando para Men`s Physique e Nadador Cursos: Nutrição Esportiva Hipertrofia - Suplementação para Atletas - Nutrição Esportiva(Esportes de Resistência) Diário -> Em breve criarei outro mais organizado. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151628-dieta-avaliacao-bulking-limpoou-o-mais-proximo-disso/
Postado 2/06/2015 às 13:41 06/2, 2015 Se for proviron de fárma sim dara um up na libido. Porém a controvérsia quanto a ele inibir ou não o eixo. Isso poderia prejudicar sua recuperação. Eu usaria tamoxifeno 20 MG e tadalafila 10 MG tsd enquanto resolve a questão com exames. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Postado 2/06/2015 às 14:39 06/2, 2015 Eu não uso anabolizantes, mas por fazer muito aeróbio (estava em cutting) e forçar muito, percebi que não estava mais com tanta vontade como antes. Comprei DHEA, e tomando só ele em duas semanas voltou o normal, agora estou quase subindo pelas paredes O.o Editado 2/06/2015 às 14:40 06/2, 2015 por Aragornn (veja o histórico de edições) Peso em 12/01: 99,9kgs Peso em 12/06: 83.2kgs Meta em 12/12: 83.0 kgs 10~12% bf.
Postado 2/06/2015 às 15:54 06/2, 2015 Faz os exames,se der testo baixa manda tamox,e manipula um tadalafil 10mg pra ajudar caso precise utilizar o amigão.
Postado 3/06/2015 às 18:20 06/3, 2015 Autor Mandei uma Ampola de DURA pra dar uma subida na testo(visto que só tinha tomado diana mesmo) e estou administrando Proviron. Hoje inicio Clomifeno tbm. Vamos ver se da um Help! o que acham? Editado 3/06/2015 às 18:35 06/3, 2015 por leogrilo_152791 (veja o histórico de edições) -- ---- Léo Grilo Preparando para Men`s Physique e Nadador Cursos: Nutrição Esportiva Hipertrofia - Suplementação para Atletas - Nutrição Esportiva(Esportes de Resistência) Diário -> Em breve criarei outro mais organizado. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151628-dieta-avaliacao-bulking-limpoou-o-mais-proximo-disso/
Postado 3/06/2015 às 18:29 06/3, 2015 - Um exame de testo, estradiol e prolactina é bem barato mano, e você acharia o foco do problema. faça isso =) GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 3/06/2015 às 18:42 06/3, 2015 Autor SIm tonzinhomaromba ..vou fazer. Até pq a dosagem que tomei foi muito baixa, no caso 6 semanas de 20MG dia de DIANA só e agora que mandei a testo de Final para dar uma ajuda. E os outros dois que coloquei no caso. -- ---- Léo Grilo Preparando para Men`s Physique e Nadador Cursos: Nutrição Esportiva Hipertrofia - Suplementação para Atletas - Nutrição Esportiva(Esportes de Resistência) Diário -> Em breve criarei outro mais organizado. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151628-dieta-avaliacao-bulking-limpoou-o-mais-proximo-disso/
Postado 29/06/2015 às 22:29 06/29, 2015 Eu não uso anabolizantes, mas por fazer muito aeróbio (estava em cutting) e forçar muito, percebi que não estava mais com tanta vontade como antes. Comprei DHEA, e tomando só ele em duas semanas voltou o normal, agora estou quase subindo pelas paredes O.o é ´serio isso?a libido subiu rapido assim?efeitos colaterais?
Postado 29/06/2015 às 23:30 06/29, 2015 Cara, vocês são muito ansiosos, você tomou 6 semanas de diana e achou que não aconteceria nada com sua libido? para de se entupir de drogas, faça sua dieta com high gorduras, e espere, vá acompanhando com exames.. BLAST & CRUISE (Em andamento) DIETA BLAST VINI L (Em andamento) RELATO ENAN+DBOL (Finalizado)
Postado 30/06/2015 às 14:35 06/30, 2015 é ´serio isso?a libido subiu rapido assim?efeitos colaterais? efeito colateral do dhea é aromatizaçao, tem que ficar de olho em dose de 25~50mg pro dia é sussa recomendo ficar de olho na relaçao entre androstenediona/estrona, tem que ser 50/100 ou 5/10 isso depende da unidade de medida que o lab usa no exame de sangue se der mais estrona tem que reduzir a dose ou mandar uma microdose de IA pra deixar padrao
Postado 30/06/2015 às 14:48 06/30, 2015 Logo dhea interfere /muda o eixo hormonal? Tô em TPC, seria ideal tomar agora? Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Postado 30/06/2015 às 15:03 06/30, 2015 Galera acha que tomando "pouco" ou por "pouco tempo" não da nada, cara, vai ferrar o eixo igual, então melhor meter veneno pra CARAI, ferra com o eixo, mas pelos menos vai ter ganhos... kkkkkkkk Agora como já falaram, exame de sangue para ver exatamente qual o problema da libido, pode ser a testo como pode não ser, talvez o E2 alto demais, por exemplo. Tendo os exames ai da pra analisar se você usa HCG, ou usa tamox com algum IA, etc Boa sorte, abraço. bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias "...bodybuilding é um culto de mentirosos...é um culto onde o abuso de anadrol é tão severo que os caras tem que mentir, vá dizer pra alguém que voce toma 300mg de anadrol...eles não irão entender isto. Eles não entendem que 50mg anadrol deixa voce denso apertado e com veias, mas em 200lb, mas 300mg é o que pula você! Eles nao entendem isto..."
Crie uma conta ou entre para comentar