Postado 28/05/2015 às 21:33 05/28, 2015 Fala, galera; Inicio o meu treino de costas sempre na barra fixa (graviton) com pegada aberta. Minha dúvida é se devo subir como fosse encostas a barra na minha nuca, ou se devo executar como que trazendo ela no peito. O objetivo principal seria dar aquela alargada nas costas. Na sequência do treino eu faço remada no cavalinho e remada unilateral com halter. sem contar, construindo o amanhã... "the cake is a lie"
Postado 28/05/2015 às 21:36 05/28, 2015 Traz até o peito.. tenta fazer amplitude máxima..movimento completo.. Esta é a sua IGREJA. Este é o seu ALTAR. Aonde você se ajoelha perante ele, e se sacrifica. Esse é o lugar onde a vida e a morte passam na frente dos seus olhos... Você tem que dar tudo de si porque é necessário! E a melhor parte é que quando você dá tudo de si... ...VOCÊ CRESCE!!" -Tom Platz
Postado 29/05/2015 às 00:12 05/29, 2015 Bom, eu acho que vc devia largar o graviton, sério, nem que vc faça séries de 1 rep só, vai ver ao diferença em hipertrofia depois que ir aumentando a sua força na barra fixa. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 29/05/2015 às 00:16 05/29, 2015 Parte pra barra fixa mesmo, só com o tempo vai conseguir aumentar as repetições, antigamente eu mal fazia 3, agora ta de boa
Postado 29/05/2015 às 02:59 05/29, 2015 Parte pra barra fixa mesmo, só com o tempo vai conseguir aumentar as repetições, antigamente eu mal fazia 3, agora ta de boa Segue as dicas... a foto prova que ele tem razão!
Postado 29/05/2015 às 06:26 05/29, 2015 No Gravitron acho que fica meio difícil de progredir. Siga os conselhos da galera e parta para a barra. Garanto que em menos de dois meses você notará uma boa evolucäo no seu número de repeticöes. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 29/05/2015 às 07:32 05/29, 2015 Nao precisa encostar basta descer tudo e erguer ate o braco passar um pouco da horizontal
Postado 29/05/2015 às 10:21 05/29, 2015 Bom... como a galera experiente já disse, faça barra fixa de verdade. Os resultados serão melhores mesmo que vc faça poucas repetições.
Postado 29/05/2015 às 16:32 05/29, 2015 Fala, galera; Inicio o meu treino de costas sempre na barra fixa (graviton) com pegada aberta. Minha dúvida é se devo subir como fosse encostas a barra na minha nuca, ou se devo executar como que trazendo ela no peito. O objetivo principal seria dar aquela alargada nas costas. Na sequência do treino eu faço remada no cavalinho e remada unilateral com halter. Se eu fosse você tiraria o graviton e colocaria Chin Ups que é relativamente mais facil que Pull Ups, isso é claro se você não conseguir fazer nem 3 repetições de barra fixa.. Colocaria carga também aos poucos conforme fosse evoluindo, no meu caso, cheguei a fazer Chin ups na época com sei la 10kg's amarrados e ai migrei pra barra fixa convencional, pegada aberta puxando no peito. Graviton e exercícios no puxador não vejo ser tão eficaz se você quer ganhar força pra fazer livre.
Postado 29/05/2015 às 16:35 05/29, 2015 Faça livre, amplitude total. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"
Crie uma conta ou entre para comentar