Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 220 160 280 @ 93 RAW Drug Free IPF


O Fantástico Jaspion

Posts Recomendados

Publicidade

O foda é que o Vilmar é meio fora de mão pra mim, eu moro proximo do shopping pratavieira. Até iria treinar ai um dia, mas minhas cargas são 60-70% das suas. O Vilmar cobra pra treinar somente um dia na academia dele?

A academia dele é muito boa, barra e anilhas olimpicas. Sensacional.

Parabens pelos lifts!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu gosto de ver esse grind. Parabéns pelo PR.

Thanks man.

O foda é que o Vilmar é meio fora de mão pra mim, eu moro proximo do shopping pratavieira. Até iria treinar ai um dia, mas minhas cargas são 60-70% das suas. O Vilmar cobra pra treinar somente um dia na academia dele?

A academia dele é muito boa, barra e anilhas olimpicas. Sensacional.

Parabens pelos lifts!

Bah, tu mora praticamente do lado! Eu tenho que sair lá de Ana Rech, em meio ao trânsito do pôr do sol, para chegar ali.

Pra treinar um dia custa 15,00. Se você decidir ir lá, me avisa para treinarmos no mesmo horário.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WORKOUT 29 Jun 2015

Low Bar Squat

1x5x60

1x5x100

1x3x120

1x3x140

2x2x160

4x1x180

Pause Bench Press

1x6x60

1x3x80

1x3x90

1x3x100

4x3x120

Board Bench Press

1x3x120

1x3x130

1x5x140

Dips

3x5

Close Grip Bench Press

1x10x60

1x10x70

1x10x80

1x8x90

1x5x100

De relevante, a minha estreia no Board Bench Press. Usamos um bloco de tábuas que limita a descida da barra aproximadamente na altura em que o meu tríceps fica paralelo ao chão. Este exercício não estava na programação do dia, nem as Dips (que eu queria ter feito com pesos, mas senti um desconforto no lado direito do peito e resolvi desistir após 3 sets com BW), nem o Close Grip BP. Fiz porque, diferentemente do meu agachamento, que me surpreendeu positivamente com uma boa e rápida melhora após simples ajuste de técnica, acho que para encontrar a solução para o meu supino preciso não apenas afinar a técnica, mas reforçar a fase final da subida. Me parece que é por aí. Vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dera ter chance de fazer um board press...

Onde treino uso o rack para supino para evitar "ajudas" desnecessárias. Mas seria ótimo poder contar com parceria adequada para um board press ou mesmo para passar a barra.

Está um volume considerável de treino não? Não é à toa que sentiu nas dips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dera ter chance de fazer um board press...

Onde treino uso o rack para supino para evitar "ajudas" desnecessárias. Mas seria ótimo poder contar com parceria adequada para um board press ou mesmo para passar a barra.

Está um volume considerável de treino não? Não é à toa que sentiu nas dips.

E ai Man,

Se quiser treinar board press sozinho, utilize uma garrafa PET no lugar do board. Só colocar ela por dentro da camiseta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dera ter chance de fazer um board press...

Onde treino uso o rack para supino para evitar "ajudas" desnecessárias. Mas seria ótimo poder contar com parceria adequada para um board press ou mesmo para passar a barra.

Está um volume considerável de treino não? Não é à toa que sentiu nas dips.

Crisao23, me parece que o desconforto que eu senti está mais relacionado às Dips do que ao volume, pois a dor se manifestava apenas quando eu terminava a última repetição e descia do suporte. Fiz o CGBP logo após e não senti nada.

Parabéns cara, acompanhando.

Obrigado, Wango Renovado.

E ai Man,

Se quiser treinar board press sozinho, utilize uma garrafa PET no lugar do board. Só colocar ela por dentro da camiseta.

Abraço

Mandou bem Palito! Boa ideia.

Editado por O Fantástico Jaspion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...