Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 220 160 280 @ 93 RAW Drug Free IPF


O Fantástico Jaspion

Posts Recomendados

Acompanhando.

Valeu.

Qual sua cidade aqui no RS?

Caxias.

Algum motivo específico pra usar o halting deadlift (deadlift to the knees)?

Não, mas está previsto no programa e eu acho útil, pois há uma pausa quando eu chego com a barra na altura dos joelhos, onde eu tenho que fazer um esforço maior para manter a coluna neutra.

Rodando algum programa específico?

Sheiko 4 day program for Class 1 & CMS, ADAPTADO (se quiser entender melhor, leia os posts anteriores)

Experiência com olympic weightlifting?

Não.

Abraço!

Abraço proxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah que massa! Também sou de Caxias.

Ta treinando onde, no Vilmar? Achei que so tinha barras olimpicas em Caxias na Performa, Base, Shape e Sixgym.

Abraço!

Legal meu! Chega lá no Vilmar uma hora dessas pra gente treinar. Tem as barras de 20Kg, inclusive com os anéis que delimitam a posição das mãos no supino.

Acompanhando.

TMJ.

Editado por O Fantástico Jaspion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas marcas!!

:medieval:

Obrigado, agaboy.

Acompanhando, achei seu diário no google , poem ele na sua assinatura pra ficar mais fácil rsrs, quando vi suas cargas no campeonato virtual , queria achar seu diário rsrs.

Comecei esse ano no Sl 5x5, acho que estou estagnando as cargas, tem alguma dica?

Agora sim, Bunitinhu89. Diário e Youtube na assinatura.

Acho que você poderia criar um diário e postar o máximo de informações sobre o que você vem fazendo nos treinos. Assim, não só eu, mas todos os users poderiam te dar feedbacks. Me dizer apenas que você está estagnado dá margem para muitas possibilidades de causas.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WORKOUT 26 Jun 2015

Pause Bench Press

1x3x80

1x3x90

1x3x100

1x2x120

1x1x135

1x1x144 PR

1x1x150 (Não foi. Contei com uma leve ajuda para subir)

Mais uma tentativa frustrada com 150Kg. Talvez se eu tivesse usado a RM estimada exata, 148Kg, teria conseguido, pois com 144Kg foi relativamente fácil e com boa pausa. Me chama a atenção o fato de uma pequena parada dificultar tanto o movimento para mim. No início deste ano, pesando mais ou menos 90Kg (5 a menos do que hoje), com menos tempo de treinamento, consegui supinar 160Kg sem pausa, com a ressalva da bunda ter desencostado do banco. Mas não tem problema. Seguirei tentando evoluir nos treinos. Hoje foi um pequeno avanço.

Abaixo, a tentativa com 160Kg que fiz em janeiro.

No restante do treino de hoje fiz:

Military Press

5x5x60

Hyperextension

3x5 (+20Kg)

1x5 (+40Kg)

Dips

1x20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...