Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 220 160 280 @ 93 RAW Drug Free IPF


O Fantástico Jaspion

Posts Recomendados

Foi bem isso que eu disse, descer até a paralela controlado e depois acelerar pra ganhar na volta, só é foda fazer com cargas altas quando nao se lida com elas com frequencia. Vou tentar automatizar isso mais nesse ciclo de sheiko pra ver se não perco muito essa propriedade tentando PR.

Parabens pelo PR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui, parabéns pelas cargas. :)

Obrigado agaboy.

Foi bem isso que eu disse, descer até a paralela controlado e depois acelerar pra ganhar na volta, só é foda fazer com cargas altas quando nao se lida com elas com frequencia. Vou tentar automatizar isso mais nesse ciclo de sheiko pra ver se não perco muito essa propriedade tentando PR.

Parabens pelo PR.

Obrigado debew, pelos parabéns e pela informação útil.

Seguindo o Jaspion! TMJ.

Valeu RbVargas!

Acompanhando man

Vamos lá R.U.M.!!!

Excelente shape e excelentes marcas, acompanharei sempre que puder aqui.

Bem-vindo!

Muito obrigado T. Wall!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito forte. Vendo esses seus últimos vídeos acho que suas marcas na competição foram bem subestimadas, com certeza você tem força pra fazer bem mais.

O Debew falou que tu não tem FB, caso faça um nós temos um grupo de powerlifting do pessoal aqui do forum, sua participação será bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito forte. Vendo esses seus últimos vídeos acho que suas marcas na competição foram bem subestimadas, com certeza você tem força pra fazer bem mais.

O Debew falou que tu não tem FB, caso faça um nós temos um grupo de powerlifting do pessoal aqui do forum, sua participação será bem vinda.

hellgod,

Hoje, após o ajuste de técnica no agachamento, e alguns quilos mais pesado, acho que conseguiria validar a minha 3ª pedida do campeonato, quando tentei 200Kg, mas não consegui subir. Se analisarmos friamente, considerando que 6 reps, com força máxima, equivalem à aproximadamente 85% de 1RM, eu estaria apto para agachar com 210Kg.

No levantamento terra, acho que poderia ter validado 260Kg. Friamente... 7 reps = 83% de 1RM, 7 reps com 220 = 1RM de 265Kg. No terra, eu havia planejado fazer as pedidas com 220, 240 e 260. Eu já tinha conseguido levantar 260 uma vez, na academia, no final do ano passado. Porém, na competição, aconteceu um imprevisto que não consideramos na frieza dos números. Logo na primeira pedida, com 220, por algum motivo que desconheço, minha mão esquerda começou a abrir na subida. Com apenas 220! No final do lift, eu estava com a barra apoiada apenas na ponta dos dedos. Não sei como a barra não caiu. Isso mudou tudo. Abalou a minha confiança. Pedi 230 para a segunda rodada, achando que talvez não conseguisse, e para a terceira pedida, já ia falar 240, quando mudei de ideia na última hora e pedi 250, pensando:"Ah... Anota 250. Não vai subir mesmo!" E mesmo após conseguir validar os 250, minha confiança ainda estava em baixa.

Na competição, tem dessas coisas. O debew passou por algo parecido no supino.

Agradeço pelo convite para fazer parte do grupo, mas não pretendo ter conta no facebook. Ficarei feliz se, de alguma forma, puder participar aqui pelo fórum mesmo, ou por e-mail. No campeonato, o debew me falou do grupo. Uma ideia que eu acho legal é, de tempos em tempos, o pessoal se reunir para treinar juntos, trocar informação, analisar técnica, tentar PRs e forrar a pança em uma boa pizzaria.

Editado por O Fantástico Jaspion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...