Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vomitei Durante O Treino De Perna

Posts Recomendados

• Respostas 69
  • Visualizações 65,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acho é bacana essa historia de vontade de vomitar , e um sinal que teu musculo foi arrebentado e seu treino foi bem feito , fico assim fazendo agachamento ate em baixo , tentando fazer 14 repetiçoes com peso pra fazer 6

Postado

Esaa historia de achar que vontade de vomitar quer dizer treino eficiente tá totamente errada..quando treino pernas no maximo sinto um pouco de desconforto no estomago e olha que treino com vontade..

• 1 ano depois...
Postado

Experimentei essa sensação hoje, uma forte ansia de vômito, tive que dar um descanço maior entra séries pra não colocar tudo pra fora, haha mas tinha 1 hora e meia que comi então acho que foi por causa do treino mesmo, e a perna tava com um pump considerável, dava pra sentir legal por causa do novo treino que peguei pra fazer, espero que dê resultados e seja isso mesmo que o pessoal fala, que é sinal de que o treino foi forte, rs

(o tópico estava fechado? Me desculpe se não podia postar, sou novo por aqui...)

• 2 meses depois...
Postado

pra nao criar outro topico ...vou reviver o topico de novo

hj no treino de pernas vomitei e senti uma tontura da porra fazendo avanço com halteres(era a primeiro exercicio do dia)... o que pode ter sido ?

antes de ir treinar no pré treino comi cerca de 300g de batata doce,3ovos e uns 300ml de leite me troquei e fui para a academia ...começei a

treinar cerca de meia hora depois da refeiçao pre treino

nunca aconteceu isso comigo.Justamente hj eu havia aumentado o peso tava fazendo o exercício com um total de 76 kg(aumentei 6kg de uma vez mas estava

fazendo em boa forma 12 repetições

não to usando nenhum EA.

Editado por Rafael94 (veja o histórico de edições)

• 1 ano depois...
Postado

Pelo que li no tópico, galera tem mais essa ânsia de vômito quando faz agachamento e avanço. Esse acho que deve ser o problema, o conjunto de atividades.
Meu primeiro treino de perna, eu fazia certinho sem acontecer nada demais, ai quando meu treino mudou, eu comecei a sentir injou, tontura, etc. Pensei que fosse por ter comido e tals, então deixei de comer antes do treino, e ate que diminuiu um pouco, mas ainda continua... Hj senti isso e resolvi ir no banheiro dar um tempo, e fui arrotando bastante, eu tava cheio de gases, e isso que estava atrapalhando... logo depois disso melhorou muito, mas voltou logo depois

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.