Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vomitei Durante O Treino De Perna


SpiderMen

Posts Recomendados

Já havia algum tempo que sempre no treino p perna eu ficava com ânsia de vômito. Só que da última vez o negócio foi sério. Fui p banheiro da academia e coloquei todo almoço p fora e já fazia umas 3 horas da última alimentação. Isso faz uma semana. Só que agora todo treino eu tô arrotando o tempo todo, sentindo o gosto da malto e da dextrose que tomo 1 hora antes do treino.

O que pode estar acontecendo.

Meu treino é abc uma vez por semana, por isso vou no meu limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já havia algum tempo que sempre no treino p perna eu ficava com ânsia de vômito. Só que da última vez o negócio foi sério. Fui p banheiro da academia e coloquei todo almoço p fora e já fazia umas 3 horas da última alimentação. Isso faz uma semana. Só que agora todo treino eu tô arrotando o tempo todo, sentindo o gosto da malto e da dextrose que tomo 1 hora antes do treino.

O que pode estar acontecendo.

Meu treino é abc uma vez por semana, por isso vou no meu limite.

Eu tinha esse problema de ter refluxo e ansia durante o treino. Solução: parei de me entupir de dextrose e malto antes do treino. Diminui a quantidade para bem pouco ( uma colher de sobremesa cheia) antes e mesmo asism só malho depois de uns 40 minutos que tomei o negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é normal quando seu preparo físico é ruim.

Já viu aquele programa da MTV (made) que de vez em quando aparecem uns gordinhos que sempre querem ser atletas ? Pois é,só começar a correr que já põe tudo para fora.

Sugiro pegar mais leve,treine depois de uns 60 minutos de almoçar e aqueça antes com uns 20 minutos de esteira em velocidade 5 (rápida mas não correndo).

Como disse,é normal sim,uns tempos atrás quando fiz um exame para começar a treinar,a fisio pediu para eu pedalar naquelas bicicletas que tem peso,daí ela falou que meu preparo tava horrivel,então só de raiva esforcei mais,resultado,fiquei uns 20 minutos esperando o enjôo passar antes de poder ligar o carro e ir embora.

Preparo físico é tudo em treinos de academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Frango agora é definido pelo peso que levanta? shuashuahsuahsuahsua.

Meus melhores treinos são os que eu baixo o peso mas faço bí-sets. E tem mais: Esse negócio de ficar se comparando aos outros sim que é atitude de frango :(. A força está mais relacionada ao Sistema Nervoso Central que ao nível de desenvolvimento muscular. Só reparar que você vai entender: As academias do país inteiro estão cheias de "frango" (pra mim tamanho não dá status de frango, por isso está entre " ") com 28 de braço fazendo supino com 50kg cada lado e monstros de 45cm fazendo supino com 35kg cada lado.

@Pa Prut: Se você está se sentindo tão mal assim a ponto de ter falta de ar e com um peso que você julga como "baixo", creio que é falta de condicionamento físico e/ou dificuldade em se adaptar ao movimento do exercício. E uma dica importante: Faça refeições pré-treino mais leves (pode ser um shake com fibras + PTN de lenta absorção, como aveia + albumina). Tendo problemas com enjôo ou não, um shake desses é bem melhor que comer frango + batata doce no pré (se quiser saber o porque, procure por um post no Ney Felipe. Agora estou indo dormir porque mais tarde vou levantar e ir atrás de uma academia aqui perto de casa).

Beijão.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...