Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testosterona E Articulaçoes

Posts Recomendados

Postado

Vou dar inicio a um ciclo de testosterona e tenho o ombro meio baleado

Devo sentir mais dores pq vou ter mais força ou a articulação fortalece junto com a testosterona?

Postado

Até onde eu sei, a testosterona não ajuda em nada nas dores articuladas, diferentemente de outros Aes como a Deca, etc.

Porém, o fato de ela aumentar sua massa muscular pode ser que ajude no seu problema caso seja muscular, mas nada é certo.

Tenho grandes problemas no ombro também, e mesmo utilizando AEs aconselharia ir com cautela nos movimentos causadores das lesões pra não se machucar mais e acabar tendo que interromper o ciclo.

Postado

Nao adianta jogar low doses de deca no ciclo como sugeriram aí, as articulaçoes nao vao melhorar de uma hora pra outra, independente da dose esse processo é demorado, quando eu resolvi fazer essa terapia so comecei a perceber melhoras com uns 6 meses de uso da nandrolona 50mg a cada 21 dias, outra coisa.. nao dar pra saber qual é o seu problema se nao for ao médico, pode ser o manguito, bulsite ..sabe-se la, entao é sempre bom ter os exames pra tratar o problema de forma adequada, ja imaginou gastar dinheiro com as drogas, farmacos, vitaminas, montar protocolo, criar objetivos, pra quando começar a ciclar o ombro piorar e tudo ir pro ralo abaixo e vc ficar frustrado? Sua força vai aumentar usando test, sendo assim vai ser inevitavel nao erguer mais pesos do que o habitual, te desejo boa sorte e espero q isso nao aconteça, so to alertando..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

[1] 50mg de nandrolona a cada 3 semanas - por 6 meses?

[2] tenso-1.jpg

[3] Bulsite?

Postado
  • Autor

Nao adianta jogar low doses de deca no ciclo como sugeriram aí, as articulaçoes nao vao melhorar de uma hora pra outra, independente da dose esse processo é demorado, quando eu resolvi fazer essa terapia so comecei a perceber melhoras com uns 6 meses de uso da nandrolona 50mg a cada 21 dias, outra coisa.. nao dar pra saber qual é o seu problema se nao for ao médico, pode ser o manguito, bulsite ..sabe-se la, entao é sempre bom ter os exames pra tratar o problema de forma adequada, ja imaginou gastar dinheiro com as drogas, farmacos, vitaminas, montar protocolo, criar objetivos, pra quando começar a ciclar o ombro piorar e tudo ir pro ralo abaixo e vc ficar frustrado? Sua força vai aumentar usando test, sendo assim vai ser inevitavel nao erguer mais pesos do que o habitual, te desejo boa sorte e espero q isso nao aconteça, so to alertando..

Obrigado pela resposts

Postado

[1] 50mg de nandrolona a cada 3 semanas - por 6 meses?

[2] tenso-1.jpg

[3] Bulsite?

Sim, vc nunca leu a bula da nadrolona ou acha que ela foi criada pra fins anabolicos?

Postado

Sim, vc nunca leu a bula da nadrolona ou acha que ela foi criada pra fins anabolicos?

[1] Explica melhor, pois eu leio os materiais que eles usam para escrever as bulas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.