Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

grande saint , dieta dakele jeito, as vezes tomando uns suco clight pra disbaratina as vontade de doce huashuauhsuha abraço mano

também to usando dessa tatica

• 2 semanas depois...
Postado

eae pessoal, to meio ausente, desculpa ai

4 - semana galera, bem provavel que segunda feira postarei algumas fotos de como esta.
estarei fazendo exames amanha sexta feira, devera ficar pronto o resultado la pela quarta estou na expectativa que minha testo esteja alta vamos ver
os exames sera

testo total , livre , shbg , e2 , prl

forte abraço glr!

• 2 semanas depois...
Postado

4k test e e2 em 20? Pode ate deixar subir pros 30-35 esse e2...

MBD, tambem achei e2 baixo pra esse tanto de testo, oq me sugere brother, estou com anastro 0,5 mg dsdn forte abraço!

bora chico, cade as foto manooo!

costa essa semana tiro a foto mano sem falta sexta feira sai abraço !

Postado

MBD, tambem achei e2 baixo pra esse tanto de testo, oq me sugere brother, estou com anastro 0,5 mg dsdn forte abraço!

0,5mg ds2dn e depois refaz o exame e vê como ta o e2

Postado

Eu oscilaria entre DSDN, DS2DN, DSDN, DS2DN... Acho que só assim.

Postado

estarei espaçando o anastro OK!

me surgiu uma pequena duvida, com essa quantia de testo aumento pra quanto a proteina na dieta ?

Se já tá em 200g não precisa aumentar, tem até demais já... 2 a 2,5g/kg dá e sobra.

Postado

Você poderia estender o anastrozol durante a TPC, pois desse modo controla o ganho de gordura pos ciclo e de quebra ajuda a aumentar a testo.

E tbm vc pode trocar o amendoim por uma quantidade maior de abacate.

Em relação as espinhas não tem jeito, sair da dieta é impensável, chocolate fritura nem pensar.

abraços.

• 3 semanas depois...
Postado

ai glr , so pra relatar um pouco ai , continuo com oxan 60mg dia enan 600mg bold 600 mast 300mg , atualmente bati 90 kilos , entao mas vejo que descuidei um pouco da dieta, dei uma relaxada pensei assim " a to ciclando msm vo come uns lixo " ai deu merda ja embasso o shape e nao é legal... mudei a dieta, pela questao deu estar hormonizado "eu" acho que seria vantagem baixar as gorduras usar somente oleo de coco e omega 3 as proteinas eu deixo na mesma 200g dia os carbos ta na faxa de 100-150g dia, de carbo tirei arroz integral e to usando apenas batata doce e cara, ja coloquei continuo com aerboicos pos treino cerca de 30 - 40 minutos intensidade moderada... é isso ai glr aceito a sugestao e criticas ai pra me ajudar sera sempre bem vindo abraço e tamo pra soma t+

Postado

chicosilva, retirar as gorduras da dieta é inviavel amigo,

alias voce ta on uso de hormonios, seu colesterol pode varias com gordura baixa

gordura ajuda a diminuir shbg que logo voce terá bem mais testosterona circulando no seu corpo

gordura baixa pode dificultar o transporte de vitaminas liposoluveis, aconselharia voce a reduzir os carbos e nao gordura.

Postado

chicosilva, retirar as gorduras da dieta é inviavel amigo,

alias voce ta on uso de hormonios, seu colesterol pode varias com gordura baixa

gordura ajuda a diminuir shbg que logo voce terá bem mais testosterona circulando no seu corpo

gordura baixa pode dificultar o transporte de vitaminas liposoluveis, aconselharia voce a reduzir os carbos e nao gordura.

opa costa eae ? po mano vlw a critica construtiva, com relacao as gorduras to usando omega e oleo de coco, consumia algumas gemas, mas optei por retiralas pelo fato de conter bastante calorias... abraço !

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

finalizei meu ciclo exatamente dia 20, atualmente estou em cruise com 200mg de enantato

29m7v9k.jpg

queria agradecer todos que acompanharam e solucionarao grande parte de minhas duvidas em especial MBD que me deu maior força pra estruturar o protocolo e sanar varias duvidas que tive, do mais é isso galera forte abraço pra todos que acompanharao e bons treinos pra geral !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...