d.sayajin Postado Abril 9, 2015 às 04:22 Postado Abril 9, 2015 às 04:22 Idade: 18 Altura: 1,71Peso: 53Objetivo do treino: Hipertrofia (bulking)Estrutura: ABC2XNúmero de repetições e séries: 3x10 A SUPINO RETO VOADOR CRUCIFIXO INCLINADO CROSS OVER REMADA VERTICAL ELEVAÇÃO LATERAL DESENVOLVIMENTO MILITAR TRICEPS BANCO EXTENSÃO TRICEPS TRICEPS CORDA B PUXADA ALTA PUXADA NO TRIANGULO REMADA MAQUINA REMADA BAIXA ROSCA 21 ROSCA CONCENTRADA ROSCA MARTELO FLEXÃO DE PUNHO ROSCA INVERSA C EM EDIÇÃO AINDA EU NÃO PEGUEI A PARTE DE PERNAS O FDP DO INSTRUTOR TA ME ENROLANDO Então ai pessoal esse treino ta correto tem algo pra modificar qualquer coisa comenta ai nao to me confiando muito nesse treino vim logo aqui pra tirar as minhas duvidas.
Torf Postado Abril 9, 2015 às 05:33 Postado Abril 9, 2015 às 05:33 O treino näo está bom. Está com um pouco de volume em excesso bem como grande número de isoladores e máquinas. Quer uma dica de um abc2x bem básico e eficaz? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/
d.sayajin Postado Abril 9, 2015 às 13:46 Autor Postado Abril 9, 2015 às 13:46 O treino näo está bom. Está com um pouco de volume em excesso bem como grande número de isoladores e máquinas. Quer uma dica de um abc2x bem básico e eficaz? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ Vou ter q mudar muita coisa ?
acfs Postado Abril 9, 2015 às 13:54 Postado Abril 9, 2015 às 13:54 Vou ter q mudar muita coisa ? da uma olhada no link, la tem treino base montado. duas dicas: n siga instrutores de academia e coma tudo que enxergar na sua frente
pedro amaral Postado Abril 9, 2015 às 13:58 Postado Abril 9, 2015 às 13:58 Idade: 18 Altura: 1,71Peso: 53 Objetivo do treino: Hipertrofia (bulking) Estrutura: ABC2X Número de repetições e séries: 3x10 A SUPINO RETO VOADOR Supino inclinado com halteres CRUCIFIXO INCLINADO CROSS OVER REMADA VERTICAL ELEVAÇÃO LATERAL DESENVOLVIMENTO MILITAR TRICEPS BANCO Á medida que ficar fácil adicionar peso EXTENSÃO TRICEPS TRICEPS CORDA B PUXADA ALTA Pull up ou chin up PUXADA NO TRIANGULO REMADA MAQUINA Remada curvada; cavalinho REMADA BAIXA ROSCA 21 Rosca direta ROSCA CONCENTRADA ROSCA MARTELO FLEXÃO DE PUNHO ROSCA INVERSA C EM EDIÇÃO AINDA EU NÃO PEGUEI A PARTE DE PERNAS O FDP DO INSTRUTOR TA ME ENROLANDO Então ai pessoal esse treino ta correto tem algo pra modificar qualquer coisa comenta ai nao to me confiando muito nesse treino vim logo aqui pra tirar as minhas duvidas. AGACHAMENTO LEG PRESS AFUNDO EXTENSORA
Torf Postado Abril 9, 2015 às 14:04 Postado Abril 9, 2015 às 14:04 Faltou só incluir mergulho nas barras paralelas pro treino ficar melhor ainda! =P
pedro amaral Postado Abril 9, 2015 às 14:09 Postado Abril 9, 2015 às 14:09 È bom variar as repetições também, e não todas 3 x 10
ravage21 Postado Abril 9, 2015 às 14:10 Postado Abril 9, 2015 às 14:10 Boas, Na minha opinião, dias de treinos a mais e exercícios a mais! Para o teu peso, deves treinar somente 3x semana (treino curto e intenso), tens de poupar o máximo de kcal possiveis. Esquece as máquinas e opta somente por exercícios compostos e come, come muito. Boa sorte
Torf Postado Abril 9, 2015 às 14:17 Postado Abril 9, 2015 às 14:17 Boas, Na minha opinião, dias de treinos a mais e exercícios a mais! Para o teu peso, deves treinar somente 3x semana (treino curto e intenso), tens de poupar o máximo de kcal possiveis. Esquece as máquinas e opta somente por exercícios compostos e come, come muito. Boa sorte Pode dizer o benefício de treinar apenas 3 vezes por semana, no caso dele?
pedro amaral Postado Abril 9, 2015 às 14:22 Postado Abril 9, 2015 às 14:22 Pode dizer o benefício de treinar apenas 3 vezes por semana, no caso dele? Ele disse que é pra poupar calorias kkkk É cada um que me aparece..
ravage21 Postado Abril 9, 2015 às 14:23 Postado Abril 9, 2015 às 14:23 Tem o 1.71 com 53kg, biotipo ectomorfo. Demora a recuperar do treino. Tem um grande défice de kcal. 1º preocupação deve ser comer bem, 2º treinar, 3º descansar. Neste caso com menos obtém mais! Isto é a minha opinião, e no meu caso deu certo.
Torf Postado Abril 9, 2015 às 14:28 Postado Abril 9, 2015 às 14:28 Tem o 1.71 com 53kg, biotipo ectomorfo. Demora a recuperar do treino. Tem um grande défice de kcal. 1º preocupação deve ser comer bem, 2º treinar, 3º descansar. Neste caso com menos obtém mais! Isto é a minha opinião, e no meu caso deu certo. E por quanto tempo você acha que ele deveria seguir esse protocolo?
ravage21 Postado Abril 9, 2015 às 14:29 Postado Abril 9, 2015 às 14:29 Enquanto ele quiser ganhar peso!
Torf Postado Abril 9, 2015 às 14:32 Postado Abril 9, 2015 às 14:32 Enquanto ele quiser ganhar peso! Entäo você quer dizer que, mesmo que ele atinga 80 Kg, mas ainda quiser ganhar peso, deve treinar apenas 3 vezes por semana? Na sua opiniäo, pessoas que querem ganhar peso devem treinar menos?
ravage21 Postado Abril 9, 2015 às 14:42 Postado Abril 9, 2015 às 14:42 Nesse caso, quando la chegar (talvez daqui a 2/3 anos, se continuar natural), claro que pode aumentar o nº de treinos, até antes! O que estou a dizer é que no inicio para o corpo que ele tem, a 1º preocupação dele deve ser a dieta, e deve ter muita atenção ao descanso! Se treinar 6x semana, não vai ter muito descanso, e vais gastar kcal que vão ser necessárias para ganhar peso. Mais uma vez digo, isto é a minha opinião e o que aprendi do que tenho lido e feito. Se tens opinião diferente, peço-te que a exponhas para trocar-mos ideias.
d.sayajin Postado Abril 9, 2015 às 15:25 Autor Postado Abril 9, 2015 às 15:25 (editado) Então ficaria assim eu optei pelo CHIN UP porque já fiz PULL UP em outra ficha e queria testar esse treino, só mais uma dúvida porque vc não colocou algum exercicio pra ante braço ?? EDIT: Outra dúvida algum exercicio pra panturrilha ??? Outra dúvida quantas series e repetições ???? Tempo de descanso ?? A SUPINO RETO SUPINO INCLINADO COM HALTERES CRUCIFIXO INCLINADO ELEVAÇÃO LATERAL DESENVOLVIMENTO MILITAR TRICEPS BANCO TRICEPS CORDA B CHIN UP REMADA CURVADA REMADA BAIXA ROSCA DIRETA ROSCA MARTELO C AGACHAMENTO LEG PRESS AFUNDO EXTENSORA Editado Abril 9, 2015 às 15:50 por d.sayajin
pedro amaral Postado Abril 9, 2015 às 15:56 Postado Abril 9, 2015 às 15:56 Então ficaria assim eu optei pelo CHIN UP porque já fiz PULL UP em outra ficha e queria testar esse treino, só mais uma dúvida porque vc não colocou algum exercicio pra ante braço ?? EDIT: Outra dúvida algum exercicio pra panturrilha ??? Outra dúvida quantas series e repetições ???? Tempo de descanso ?? A SUPINO RETO SUPINO INCLINADO COM HALTERES CRUCIFIXO INCLINADO ELEVAÇÃO LATERAL DESENVOLVIMENTO MILITAR TRICEPS BANCO TRICEPS CORDA B CHIN UP REMADA CURVADA REMADA BAIXA ROSCA DIRETA ROSCA MARTELO C AGACHAMENTO LEG PRESS AFUNDO EXTENSORA Antebraço não é necessario isolar, os exercicios para costas e biceps ja fadigam muito ele. Como treinar panturilhas:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/172975-panturrilhas-como-treina-las-atualizado/, o tempo de descanso você que escolhe, eu prefiro 90s ou 120s. d.sayajin reagiu a isso 1
d.sayajin Postado Abril 9, 2015 às 16:00 Autor Postado Abril 9, 2015 às 16:00 Antebraço não é necessario isolar, os exercicios para costas e biceps ja fadigam muito ele. Como treinar panturilhas:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/172975-panturrilhas-como-treina-las-atualizado/, o tempo de descanso você que escolhe, eu prefiro 90s ou 120s. as repetições e series ??
pedro amaral Postado Abril 9, 2015 às 16:06 Postado Abril 9, 2015 às 16:06 as repetições e series ?? Exercicios compostos low reps : Ex: 4x 5 a 8 reps Exercicios isoladores haigh reps: Ex: 3x 8 a 12 reps Cara olha esse guia te ensina direitinho como montar teu treino abc2x( mesmo que o seu já esteja bom) https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ d.sayajin reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora