Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Brazil Workout - Incentivando A Calistenia!

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal!

Estou criando esse tópico para incentivar a calistenia. É um dos primeiros esportes que levo a sério e pratico desde o inicio de 2015.

Como vejo no forum crescer essa modalidade, resolvi fazer esse tópico para postar alguns vídeos motivacionais, entrevistas com famosos sobre sua história na calistenia como Frank Medrano e Hannibal King, métodos, progressões legendado, nutrição de atletas e mais.

Vou postar aqui todos os videos do meu canal (Brazil Workout) aqui no forum para melhor acesso a todos, como principio fiz um vídeo motivacional bem simples apenas para faixa de entrada de muitas outras coisas que estão por vir.

Espero que gostem e estou aberto a pedidos!

https://www.youtube.com/watch?v=kCItiN0JSiE&feature=youtu.be

Editado por Patife

300px-weightlifting_pictogram-svg.png

• 4 semanas depois...
Postado

eu faço abdominal, agachamento com salto e flexao, para ter resultados tenho q fazer todo dia? hj fiz esses 3 e amanhã (segunda) faço denovo?

Postado

eu faço abdominal, agachamento com salto e flexao, para ter resultados tenho q fazer todo dia? hj fiz esses 3 e amanhã (segunda) faço denovo?

Postado
Este vídeo é privado.
Desculpe.

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Postado

Apoiado, pratico calistenia (ginástica), tanto livre como em barras e argolas. Por hora afirmo que não volto nunca mais para uma sala de musculação. A unica coisa que foge da calistenia é que utilizo um saco de pancadas de 70kg para fazer agachamento, terra e paralelas.

Postado
  • Autor

Eu parei com praticamente tudo, treinos, estudos durante um tempo e até trabalho (cirurgia). Esse tópico está parado, mas eu traduzi sim duas entrevistas (do BaristWorkout) e alguns outros videos ensinando como faz "x" movimento (Human Flag e One Arm Chin up).

Assim que eu me recuperar pelo menos 60% eu ajeito essas coisas e coloco esse tópico para funcionar!

Editado por Patife

300px-weightlifting_pictogram-svg.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.