Postado 2/04/2015 às 02:15 04/2, 2015 Boa noite, vou postar o treino que farei durante um mês. Treino a 1 ano, tenho 1,75 m. Caso já tenham efetuado este treino, peço que passem relatos sobre o mesmo. Treino de segunda a sábado. Desde já obrigado! Seg - ombro e trapézio. Ter - perna completa. Quar - peito e triceps. Quin - costa e bíceps. Sex - ombro e trapézio. Sáb - peito e triceps.
Postado 2/04/2015 às 02:25 04/2, 2015 Eu faria assim, pelo fato do trapezio estar junto do treino de costas isso dificultaria a recuperaçao do trap, ja que ele é bastante recrutado no treino de costas. Seg- ombro e trapézio. Te- peito e triceps. Qua- perna completa. Qi- costa e bíceps. Sex- peito e triceps. Sab- ombro e trapézio. edit!!
Postado 2/04/2015 às 02:27 04/2, 2015 cara na minha opinião essa divisão ta uma merda, desculpa falar você não ta dando descanço pro ombro , todo dia você ta dando estimulo a ele chega dar agonia de ver essa divisão pesquisa mais e monta outra divisão
Postado 2/04/2015 às 02:29 04/2, 2015 Autor Pode ser também parceiro, o treino sempre vai rodar, nunca vai ser nos mesmo dias, obrigado pela dica! Reapor, qual divisão voce me passaria?
Postado 2/04/2015 às 02:35 04/2, 2015 Pode ser também parceiro, o treino sempre vai rodar, nunca vai ser nos mesmo dias, obrigado pela dica! Reapor, qual divisão voce me passaria? ABC 2X segunda Peito , ombro e tricerps Peito 3 exercicio ombro 2 exercicio tricerps 1 exercicio terça costa,trapézio e biceps costa 4 exercicio trapézio 1 exercicio biceps 1 exercicio quarta perna completo e repete de novo
Postado 2/04/2015 às 02:38 04/2, 2015 Autor Um exercício para bíceps e somente um para triceps? Nao e muito pouco? Sei que peito forca o triceps e costa o bíceps.
Postado 2/04/2015 às 03:13 04/2, 2015 Autor segunda peito, delt anterior, tríceps Terça. Costas, delt posterior bíceps Quarta delt medial/lateral e perna. 2 exercícios para cada parte do deltóide.. Pq fracionar o treino se ombro? Simples quando tu treina peito VC estará usando o deltóide anterior como auxiliar. Exercícios de costas utilizam muito do deltóide posterior do deltóide. O que acham?
Postado 2/04/2015 às 12:18 04/2, 2015 Ombro é seu ponto fraco ? está tentando dá enfase nos delts? se sim,pode ir...mas ao meu ver ,não há porque "isolar" as três cabeça,overhead press trabalha o ombro como um todo,sabia? e se voce fizese junto a peito/triceps,provavelmente irá treinar outra vez na semana,mais frequencia = maior chance de hipertrofia = anabolismo
Postado 2/04/2015 às 12:46 04/2, 2015 Um exercício para bíceps e somente um para triceps? Nao e muito pouco? Sei que peito forca o triceps e costa o bíceps. Um exercício ISOLADOR... Você ao treinar peito, está treinando tríceps. Ao treinar costas, se treina o bíceps.
Postado 2/04/2015 às 12:55 04/2, 2015 Fica difícil avaliar seu treino se você não postar os exercícios, porém só de olhar a divisão já é possível ver que são necessárias mudanças. Você treina 6x por semana, sem descanso algum entre os treinos e no sábado vai treinar ombro sendo que no dia anterior já treinou peito? isto porque já tinha feito o mesmo treino de peito 2 dias atrás? Complicado! Olhando por cima diria que já está dando um tiro no pé, talvez pensando que quanto mais melhor, enquanto na verdade a ideia é contrária! Quase sempre MAIS é MENOS se tratando de hipertrofia muscular, considerando a premissa de que a "tal da hipertrofia" acontece no descanso e não durante os treinos.
Postado 2/04/2015 às 13:09 04/2, 2015 poste dentro dos padrões, vc nem se quer postou o treino, postou apenas a distribuição, e esta está errada.. não treine trapézio um dia depois de costas.. dá uma lida no meu tópico sobre distribuições de treino, está na assinatura.. abraço
Postado 4/04/2015 às 18:54 04/4, 2015 Um exercício para bíceps e somente um para triceps? Nao e muito pouco? Sei que peito forca o triceps e costa o bíceps. cara faça uma barra livre , remada com pegada supinada , remada cavalinho e depois me fala se precisa mais de 1 exercicio pra biceps faça supino e desenvolvimento militar com amplitude toda e me fala se precisa mais de 1 pra triceps
Crie uma conta ou entre para comentar