Postado 20/03/2015 às 01:07 03/20, 2015 Eae galera, queria saber se tem algum problema em fazer supino no smith ( aquela barra que você pode travar e destravar), eu vi que nela eu consigo sobrecarregar mais o peitoral e botar mais peso pois ela não fica bamba porem é raro ver alguem usando ela na academia que eu vou, tem algum porque?
Postado 20/03/2015 às 01:12 03/20, 2015 é ruim, e a sobrecarga é a mesma, porq teria diferença o movimento é o mesmo, unica coisa que um é direcionado e tem trava e outro não. importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 20/03/2015 às 01:16 03/20, 2015 eu particulamente quando faço supino no smith eu sinto muito mais as minhas fibras trabalharem e a contração muscular , talvez seja porque a barra é guiada do começo ao fim do movimento RELATO PRIMEIRO CICLO ENANTATO E OXANDROLONA ACOMPANHEM http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182900-1-ciclo-enantato-testosterona-x-oxandrolona-10-semanas-relato/
Postado 20/03/2015 às 01:19 03/20, 2015 Autor é ruim, e a sobrecarga é a mesma, porq teria diferença o movimento é o mesmo, unica coisa que um é direcionado e tem trava e outro não. Se você disse que ambos são iguais então porque disse que é ruim? eu particulamente quando faço supino no smith eu sinto muito mais as minhas fibras trabalharem e a contração muscular , talvez seja porque a barra é guiada do começo ao fim do movimento sinto a mesma coisa!
Postado 20/03/2015 às 01:52 03/20, 2015 O movimento guiado não é saudável para as articulações a longo prazo, prefira sempre os exercícios livres. Não vejo problema em fazê-lo mas eu jamais substituiria o supino reto por ele como o exercício principal.
Postado 20/03/2015 às 01:52 03/20, 2015 O movimento guiado não é saudável para as articulações a longo prazo, prefira sempre os exercícios livres. Não vejo problema em fazê-lo mas eu jamais substituiria o supino reto por ele como o exercício principal. o que prova seu argumento de não ser saudavel para as articulação? RELATO PRIMEIRO CICLO ENANTATO E OXANDROLONA ACOMPANHEM http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182900-1-ciclo-enantato-testosterona-x-oxandrolona-10-semanas-relato/
Postado 20/03/2015 às 01:55 03/20, 2015 Pesquisas, só digitar no google... Movimento guiado não recruta diversos músculos estabilizadores e negligência-los em longo prazo não se torna saudável.
Postado 20/03/2015 às 01:57 03/20, 2015 o que prova seu argumento de não ser saudavel para as articulação? Simples, o corpo nao segue sua linha de movimento, segue a linha da maquina Smith.
Postado 20/03/2015 às 12:11 03/20, 2015 Pesquisas, só digitar no google... Movimento guiado não recruta diversos músculos estabilizadores e negligência-los em longo prazo não se torna saudável. isso, e se você errar um pouco a execução ferra tudo, porque se você estiver torto em relação ao smith ele vai continuar com o peso na mesma direção e te causar uma lesão, já no livre vc conserta a execução ajustando a barra ao local certo agachamento mesma coisa, ja vi muito nego se laska fazendo agacho no smith com 20kg de merda, eu faço com 120 130 no livre, unica dor que tenho é nas pernas Editado 20/03/2015 às 12:12 03/20, 2015 por acfs (veja o histórico de edições) importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 20/03/2015 às 19:37 03/20, 2015 Autor isso, e se você errar um pouco a execução ferra tudo, porque se você estiver torto em relação ao smith ele vai continuar com o peso na mesma direção e te causar uma lesão, já no livre vc conserta a execução ajustando a barra ao local certo agachamento mesma coisa, ja vi muito nego se laska fazendo agacho no smith com 20kg de merda, eu faço com 120 130 no livre, unica dor que tenho é nas pernas Valeu cara! Era exatamente isso que eu precisava saber!!
Postado 20/03/2015 às 19:45 03/20, 2015 Ah, além do que no smith o aparelho faz metade do trabalho pra vc Editado 20/03/2015 às 19:45 03/20, 2015 por Thiago DL100 (veja o histórico de edições)
Postado 20/03/2015 às 19:53 03/20, 2015 Simples: Não só no supino mas em todos os exercícios, sempre dê preferências aos pesos livres, nunca os aparelhos, pois como o amigo aí de cima falou, eles fazem metade do trabalho pra você. "Se realmente existe um deus, ele vai ter que implorar pelo meu perdão." — 1945, 2ª Guerra Mundial.
Postado 20/03/2015 às 20:11 03/20, 2015 Agachamento no Smith, a longo prazo: Potencial lesivo em articulações lombares e patela Supinos e desenvolvimentos no Smith: Potencial lesivo na articulação do deltóide e do cotovelo Barras livres, além de trabalhar igualmente com a força da gravidade, permitem liberdade de movimento, o que ao menos teoricamente faz recrutar mais fibras
Postado 20/03/2015 às 20:11 03/20, 2015 O melhor a se fazer nesse caso é avaliar a execução do supino reto com barra, eu mesmo, sempre faço livre, e não troco por nada, se você tiver fazendo corretamente o supino livre, vai ver a barra subindo super alinhada e bem reto, o problema, é quando as pessoas não sabem fazer a abdução correta de escápulas e nem sabem que o correto é encostar a barra na linha dos mamilos e depois empurrá-la. Eu tenho certeza que fazendo uma execução perfeita no supino reto com barra, você sempre vai preferir fazê-lo livre.
Crie uma conta ou entre para comentar