Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnei Malhando Em Casa, Devo Vender Tudo E Voltar Pra Academia?


Emílio Ramos

Posts Recomendados

Eae galera.

Bom eu malho em casa, comprei uma barra, halteres, e um banco que também inclina e é claro muitas anilhas.

No inicio a cada semana eu estava aumentando 2 kg (ex; Supino com 20 de cada lado, dai na semana seguinte 22...) mas agora não consigo mais aumentar em qualquer exercício.

Acredito que talvez isso ocorreu por só poder usar exercícios de peso livre e ou por ter uma gama menor de exercícios.

Eu investi em torno de 700R$ nisso tudo e não sei se agora se vendo, como vender ou se continuo com esses "aparelhos" pra sei lá, só manter o físico com eles ou comprar mais diferentes.

Galera o que acham que eu deveria fazer? meu objetivo é crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normal. Você não vai aumentar 2 kg em todo treino para sempre. Não venda.

isso, lol

queria levantar 200kg daqui a um ano?

aumente as calorias da dieta ou periodize seu treino que garanto a voce que voce ira sair dessa estagnação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso ainda não aconteceu comigo (até porque comecei esses dias), mas acredito que há muitas variáveis a ser alteradas, por exemplo, aumentar as calorias da dieta, aumentar tempo de descanso, trocar de treino, acho que o importante é sempre mudar os estímulos, não deixar nossa mente nem nosso corpo acostumado.

Agora como já disseram ai, você poderia entrar na academia uns 1 ou 2 meses só pra da um estimulo diferente e depois sair.

Vender, jamais rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...