Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jason Crítica Tpc E Indica B&c

Posts Recomendados

Postado

vcs acham correto ele indicar?

Na verdade ele não critica, ele diz ser prejudicial e inútil, de certa forma até concordo, mas b&c é algo muito sério para ser banalizado em um video no YouTube

Postado

A questão é que quase ninguém que faz BC necessita de BC pra manter os ganhos. A maior parte que vejo tem um shape normal acima da média, e, os cicladores de verão, por incrível que pareça, tem shapes melhores.

É o que se mostra na prática.

Postado
  • Autor

Como você mesmo falou, B&C tá banalizado. É a mania que a gente tem de copiar tudo o que gringo faz

Mas concordo que essa abordagem é "melhor" (em termos de manutenção dos ganhos) que blast + tpc

Concordo com vc, ja vi cara aqui nesse fórum fazendo blast de mais de 20 semanas e o cara tem shape de natural, faz um monte de merda e a galera aplaude...

Postado

A questão é que quase ninguém que faz BC necessita de BC pra manter os ganhos. A maior parte que vejo tem um shape normal acima da média, e, os cicladores de verão, por incrível que pareça, tem shapes melhores.

É o que se mostra na prática.

meu amigo, quem realmente sabe o que faz em blast and cruise, não tem comparaçao nenhum com usuario recreativo, e volume voce perde sim fazendo ciclo x tpc, fica apenas uma parte da maturidade muscular desenvolvida...

Postado

não acho correto, porq para usuários recreativos que não pretendem competir e nem tem um shape a tal nível, BC n é a mlhor opção. Quanto mais divulgar isso numa midia grande, ja penso quantos não colocaram isso na cabeça sem ao menos saber oq é

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Como tudo na vida depende.

Eu estou no meio de um ciclo, não ciclarei de novo, mas venho de lesão no pescoço, fiquei 6 meses sem treinar, descuidado da dieta.

Tudo que eu quero é chegar o mais proximo de um shape maneiro e depois, mesmo com perda de massa e ganho de alguma gordura, tentar manter um shape decente o ano todo através de dieta e treino serio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.