Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Depois Do Ciclo Quanto Perde De Massa Muscular?

Posts Recomendados

Postado

Estou com a seguinte duvida que só pode ser respondida por aqueles que já fizeram ciclo de esteroides, em média quanto de massa muscular o cara perde depois que termina o ciclo?

Por exemplo, hoje o cara faz um ciclo basico com durateston e quando termina existe a perda pois nao está mais aplicando testo exogena, quanto o cara perde? supondo que ele mantenha a mesma rotina de dieta e treino regular da epoca do ciclo e que esteja com a saúde ok.

Obrigado.

Postado

Não tem como precisar isso. Normalmente o que se perde é água retida pelo excesso de testo e estradiol.

Mas o que se vê normalmente é "perder" 20 a 30% dos "ganhos" após o ciclo.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

depend das drogas, dieta, retenção, impossível saber sem no minimo indicar as drogas

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Em alguns casos perde-se massa encefálica mesmo...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

deixa eu ver aqui , pera

bola_de_cristal.jpg

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

Depende das drogas, da resposta do eixo à tpc, da dieta utilizada na tpc (Tijolo dissertava muito sobre esse ponto), se foi usado algum inibidor de aromatase ou não

Não há como precisar isso que você quer saber. Números aqui não servem de nada

Postado
  • Autor

pra falar a verdade gostaria dos relatos PESSOAIS MESMO de quem usou, quanto ganhou e quanto perdeu depois do primeiro ciclo...

nao preciso de uma opiniao cientifica pois nao existe somente referencias empiricas.

por favor levem a sério...

valeu

Postado

pra falar a verdade gostaria dos relatos PESSOAIS MESMO de quem usou, quanto ganhou e quanto perdeu depois do primeiro ciclo...

nao preciso de uma opiniao cientifica pois nao existe somente referencias empiricas.

por favor levem a sério...

valeu

Pois pesquise, informação é o que não falta no fórum.

Área de relatos está ai pra isso.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.