Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Incômodos No Joelho E No Ombro.

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu to começando a sentir alguns incômodos... No joelho eu acho que é normal, pq joguei mt futebol, mas no ombro? Não incomoda a ponto de doer, mas se eu malhar costas em um dia e peito no outro eu fico sentindo esse maldito incomodo. É normal? Alguém já sentiu ou sente pra me ajudar com isso?

Postado

Ombro muito fraco entao quando vai fazer supino ou outro execericio que recruta ombro ele acaba se ferrando de pouco em pouco

Postado
  • Autor

Pouco tempo de treino... Acho que uns 6 meses. Alguma coisa q eu faço pra melhorar? Os incômodos são tipo qnd o musculo ta meio q lesionado, mas dura tipo um dia.

Postado
  • Autor

Vou tentar explicar melhor... Dia a dia eu não sinto nada, mas quando eu recruta mt ombro quando to treinando, malhando peito e costas junto, ele fica dolorido por um ou dois dias. Entendeu mais ou menos?

Postado

Exato! Durante os treinos faço qualquer grupo muscular sentir nada.

Curioso isso... Desculpe estar fazendo tantas perguntas, mas näo quero dar nenhum tiro no escuro...

Entäo a dor após o treino persiste por uns dois dias... Dor no músculo, näo apenas quando você o movimenta, né? E faz quanto tempo isso?

Porque é normal, no início, sentir tais dores, mas näo creio que seja seu caso.

Postado
  • Autor

Cara, eu meio q parei e voltei, desses 6 meses q treino parei 1 mês, isso tem acho q uns 25 dias... Eu acho q n é muscular, porque meu ombro da umas estraladas as vezes.

Fique a vontade, pra me ajudar a descobrir mais ou menos que merda é essa, pode fazer o tanto de perguntas q for.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.