Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Conciliar Progressao No Ohp E Supino ?


Rafael_Jamielniaski

Posts Recomendados

Boas pessoal, meu treino é abc e treino push nas terças/sextas e estou tendo duvidas sobre como conciliar a progressao no ohp e no supino.

eu deveria realizar os 2 exercicios no mesmo treino ou deveria alternar entre supino nas terças e ohp nas sextas??

é possível ter uma boa progressão nesses exercicios executando supino e o ohp em seguida??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exatamente oque o brother aí em cima falou.Eu particulamente aumento a carga dessa maneira: se essa semana fiz 7 repetições com dificuldade,semana que vem tento fazer 8,vou aumentando as repetições até chegar a 12,quando chego a 12,aí que aumento a carga.Isso funciona legal pra mim,porque quando eu aumento não é apenas 1 ou 2kg,mas sim 5 kg em cada lado.Bom é oque faço e da certo,né kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal, meu treino é abc e treino push nas terças/sextas e estou tendo duvidas sobre como conciliar a progressao no ohp e no supino.

eu deveria realizar os 2 exercicios no mesmo treino ou deveria alternar entre supino nas terças e ohp nas sextas??

é possível ter uma boa progressão nesses exercicios executando supino e o ohp em seguida??

eu faria um dia focado no supino (supino low reps + OHP high reps ) e outro focado em OHP (OHP low reps + supino high reps). O Matt Ogus tem um canal no youtube com exemplos bem legais de como dividir um ABC2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal, meu treino é abc e treino push nas terças/sextas e estou tendo duvidas sobre como conciliar a progressao no ohp e no supino.

eu deveria realizar os 2 exercicios no mesmo treino ou deveria alternar entre supino nas terças e ohp nas sextas??

é possível ter uma boa progressão nesses exercicios executando supino e o ohp em seguida??

é possivel sim amigo

faça o ohp após o supino sem choro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples

no treino 1 faça supino com barra como primário e pro ombro faça desenvolvimento com halteres e elevações

no treino2 faça o ohp como exerício primário , e pro peito faça supinos com halteres e também crucifixos e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...