Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Primeiro Ciclo (Enan + Deca + Diana)

Posts Recomendados

Postado
Altura: 1,78
peso: 75/76kg
medidas: não tiro, vai no espelho mesmo
bf: acredito que em torno de 10%
tempo de treino: 3 anos
protocolo
1-4 40mg diana tsd
1-11 500 mg/ week -enantato
1-10 600 mg/ week - deca
1-11 0,5mg anastro dsdn
tpc
11-12 0,5ms anastro ds2dn
12-13 0,5mg anastro ds3dn
13-15 0,5mg anastro ds4dn
15-18 40mg tamox
18-21 20mg tamox
vit E 1000 ui
omega 3 - 4 caps dia
Vit D 5000 ui
Vit c 2 g
treino
* são exercicios complementares caso eu sinta que não fadigou o suficiente
A' - Peito/ ombro/trapezio/triceps
Supino reto 4 x 6~10
paralelas 4 x falha
cross over 3 x 10~12
crucifixo reto* - 3 x 10~12
desenvolvimento militar 5x 6~12
encolhimento dos ombros + remada alta superset - 3x10~12
coice - 3x falha
triceps na polia - 3x 8~12
A - Peito/ ombro /triceps
Supino reto 4 x 6~10
paralelas 4 x falha
cross over 3 x 10~12
crucifixo reto* - 3 x 10~12
desenvolvimento militar 4x 6~12
elavação lateral 3x 6~10
encolhimento dos ombros + remada alta superset - 3x10~12
coice - 3x falha
triceps na polia - 3x 8~12
B - costas/ biceps
barra fixa - 4x falha
remada curvada - 3x 8~12
puxada no triangulo - 3x 8~12
serrote- 3xfalha
rosca direta- 3x falha
rosca alternada - 3xfalha
B' - costas/ trapézio/ bíceps
levantamento terra - 4x 6~10
puxada direta na polia - 4x6~10
puxada na nuca - 3 x 8~12 ( 3 normais 1 super slow)
serrote* - 3x falha ( rest pause )
encolhimento dos ombros + remada alta - 4x 10~12
rosca direta - 3x 6~10
rosca alternada - 3 x 6~10
C- Pernas
Agachamento livre - 4x 6~10
cadeira extensora - 3x 10~15
legpress - 3x 6~10
cadeira flexora - 3 x 10~15
rosca femural em pé - 3x 8~12 ( sem descanso )
abdutora - 3x 10~15
Divisão de treino
B' C A' B C A off
panturrilhas tsd ( sendo um dia a posterior, que seria maior parte da panturrilha, e outro dia para tibiais )
trapézio dsdn
abs dsdn
aquecimento do manguito rotator antes de todo treino que recrute ombro ( devido a lesão)
DIETA
Dieta ficará entre 500~1000 kcal excedente, podendo subir de acordo com a velocidade dos ganhos
cerca de 3g/kg de prot e 1g/kg de gorduras o resto de carbo, infelizmente na minha rotina não vai dar pra calcular tudo certinho
suplementação apenas com whey , vitaminas e afins
EXAMES PRÉ-CICLO
Testo total : 838 ng (ótima , por sinal )
Estradiol : 0,32
FSH: 4,7 U/L
Prolactina : 9,9 ng
HDL: 35 mg/dl ( baixo como sempre, tenho um problema genético com o hdl, tomo rosuvastatina caustica 5mg antes de dormir)
proximo exame na terceira/quarta semana de ciclo, farei mais completo
OBEJETIVO : ganho de massa magra expressiva
---xx------xx-----xx---xx---
Bom, comecei hoje o ciclo , 1 ml de deca e 1ml de enan, achei muuuuuuuuito tranquilo , mesmo sendo a primeira vez que me apliquei não senti dor, mal sangrou também, só aquela pequena gota ao retirar a agulha estarei aplicando domingo e quinta. tentarei postar fotos quinzenalmente ou mensalmente :D

post-174515-0-02946200-1422145674_thumb.

Editado por Felipe__

• Respostas 98
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• É tão bom ver um """"iniciante"""" (pelo seu volume) que vai pra um ciclo simples e eficiente como esse ao envez de tentar inventar moda como se fosse alguém que faz B&C a anos. deca, diana e te

• Em vida de endo qualquer fibra é alegria huehue

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Hoje acordei com a aplicação bem dolorida e uma febre até forte, deve tá uns 39° .

Na opinião de vocês devo ir treinar normalmente?

Postado

É assim mesmo, no começo as primeiras aplicações são doloridas e pode acontecer isso, mas 39º é osso hein man, se vc sentir q dá pra treinar vai fundo!

Estou fazendo um ciclo de dura x deca e a dura no começo foi bem foda de aguentar, mas na 4 aplicação já nem sentia mais no dia pós-aplicação.

Postado

Vc poderia manter 400 mg de deca durante o uso do dbol e aumentar depois, pra não entrar em homeostase tão rápido após encerrar o dbol.

Postado
  • Autor

Vc poderia manter 400 mg de deca durante o uso do dbol e aumentar depois, pra não entrar em homeostase tão rápido após encerrar o dbol.

mantendo os níveis constantes do hormonio não evitaria nem que seja um pouco os colateráis? desculpe se falei besteira.

É um ciclo básico, porém muito efetivo na grande maioria dos casos. Eu aumentaria a diana para 50mg/dia.

Opa, obrigado pelo toque ;) , se eu aumentar pra 50 mg eu teria dbol apenas pra 20 dias, acha válido?

@topic

Bom galera, treino hoje rendeu mesmo com a febre ainda leve e a dor de cabeça, porém a dor no gluteo devido a aplicação atrapalhou na hora de fazer abs. Acho muito provável que seja placebo , mas é possivel que a diana seja "quente" e tenha batido logo hoje? Senti uma melhora na força mesmo doente, o dbol é da lander.

Obrigado a todos que estão acompanhando , tentarei postar sempre que possivel :D

Postado

A idéia que falei seria pra não reduzir os esteroides. Quando vc parar com dbol vai entrar em homeostase mais rápido, uma solução possível é nesse ponto aumentar a dose dos outros aes.

Postado

Como vc ta fazendo com o anastrozol pra mandar 0.5? Ta dividindo ao meio mesmo ? Creio que dividindo ao meio nao é ctz que tem 0.5 em cada metade

Postado
  • Autor

Como vc ta fazendo com o anastrozol pra mandar 0.5? Ta dividindo ao meio mesmo ? Creio que dividindo ao meio nao é ctz que tem 0.5 em cada metade

Com o cortador de comprimidos mesmo mano, vende em farma

Postado
  • Autor

A idéia que falei seria pra não reduzir os esteroides. Quando vc parar com dbol vai entrar em homeostase mais rápido, uma solução possível é nesse ponto aumentar a dose dos outros aes.

Mas a deca e o enan não só vão bater lá pra quarta/quinta semana? No caso as primeiras semanas os ganhos seriam quase todos do dbol

@Topic

Acordei com febre ainda hoje mas passou ao decorrer do dia. Ainda dor no local da aplicação, mas também bem melhor comparada a ontem. To me sentindo meio inchado, não sei se to exagerando nos carbs ( beeeeeeem provavel ) , mas já que meu objetivo não é muito ligado ao bf não vou esquentar :D

Postado
  • Autor

Acompanhando. Boa sorte!

Valeu mano :D

@topic

Bom galera, eu pretendia me pesar 1x na semana mas hoje cedi a tentação e me pesei, bateu 78kg o que deu uns 2kg a mais do peso do inicio do ciclo...Poréééém, esses dias eu comi muuuito carbo, teve uns aniversarios de familia e tal, hoje mesmo meu almoço foi buchada de bode ( nordestinos me entenderão haha ) no almoço de bodas dos meus pais , semana que vem vou regrar melhor a dieta, pois pra mim esses ganhos não passam de água. Hoje apareceram algumas espinhas também, sempre tive umas aqui outras ali então não foi grande coisa , não senti aumento de força no treino , mas o treino de tríceps até que rendeu bem hoje :D

amanhã ou sexta devo ta postando as fotos e os resultados do exame pré ciclo .

Obrigado a quem tá dando uma força ai, tamo junto

Postado
  • Autor

Dois kg ja é a diana

Segue firme

Acompanhando... vamo que vamo !

Obrigado por acompanhar!

@topic

Galera , mais um dia 0 de colateral , porém como hoje foi perna a primeira aplicação ( de domingo ainda ) doeu pra cacete na hora do agachamento, de resto o treino foi beeeeeeeeem proveitoso, consegui subir as cargas bem tanto na extensora quanto na flexora sem perder a qualidade do movimento. Aplicação tranquila também, bem parecida com a primeira, mas amanhã já aguardo dores huehuehue

Postado

porra 18 anos e já ciclando??? meu querido vc está cheio de testo no corpo sem precisar o uso de aes , mas como já começou ....... boa sorte !! KS não seria uma ideia legal , jogaria a Diana no final pra sair da homeostase!! se já começou com a diana , aumentaria a dose da testo ou da deca a partir da quinta semana!!

Postado
  • Autor

Acompanhando brother, diana vc ve logo na balança msm , bons ganhos

Opa, valeu por acompanhar mano ! :D

porra 18 anos e já ciclando??? meu querido vc está cheio de testo no corpo sem precisar o uso de aes , mas como já começou ....... boa sorte !! KS não seria uma ideia legal , jogaria a Diana no final pra sair da homeostase!! se já começou com a diana , aumentaria a dose da testo ou da deca a partir da quinta semana!!

Pois é mano, mas vale constar que eu treino desde os 14 e estudo pra fazer o ciclo a 2 anos além de que tem um endocrino me acompanhando , pra eventuais problemas ;) . Esse dilema de KS ou não é bem confuso mesmo, pelos relatos que li os melhores resultados foram no inicio. Acha necessario aumentar a dosagem das outras drogas mesmo elas "batendo tarde"?

Obrigado por acompanhar :D

@topic

Mais um dia bem comum, sem nada de especial , sem colaterais fora a dor da aplicação de ontem. Treino hoje bom, mas também esperava mais, não senti a força que eu esperava que a diana já começasse a dar...

tive disposição hoje e fui buscar o resultado dos exames kkk vou tá adicionando lá no inicio do tópico

Editado por Felipe__

Postado
  • Autor

Até agora sem colaterais , retenção ainda alta , porém abaixou um pouco porque ajeitei a dieta, to sentindo a força melhorar porém menos do que eu esperava ainda :( . Unica coisa que notei foi o aumento no calibre das veias mesmo com retenção alta, hoje durante o treino de pernas minha panturrilha encheu de veia, o que nunca tinha acontecido, além disso ontem apareceu uma no trapézio também

vou adicionar ao inicio do tópico 2 fotos que dão pra avaliar +/- os braços, depois posto fotos mais completas, pois acreditem aqui em casa não tem espelho huehue, tirei no elevador da casa da namorada

Postado
  • Autor

Hoje a aplicação sangrou pela primeira vez, mas sangrou MUITO huehue. Ainda bem que sou bem tranquilo , ai estanquei o sangue e foi sem estresse, tava de consciência limpa porque tinha feito a aspiração antes. Os treinos tão indo bem, um leve aumento de força, esperava mais, mas a recuperação muscular aumentou muuuuuito, raramente to ficando com dores no dia após o treino, devo aumentar a intensidade? Hoje resolvi me pesar, tinha me pesado 1 semana atrás, 3,5kg na balança até agora to até me sentindo maior, vamos ver no que vai dar kkk amanhã tento tirar umas fotos !

Postado
  • Autor

Fala felipe, esperando umas fotos ai!

Quanto a diana, geral fala pra usar como KS, no fim do ciclo ela pode agravar colaterais, ainda mais junto com Deca.

Opa mano, vou ver se tiro umas decentes pra postar kkk

a diana to usando de KS mesmo, valeu :D

Postado
  • Autor

Treino de hoje rendeu muitoooooo, mesmo sem subir muito os pesos senti um aumento na resistência bem consideravel e o pump do treino de bíceps ta durando até agora :D . Continuo me sentindo mais inchado, retenção aparentemente subindo também (dieta deve ta com carbo demais) , porém minha vascularização parece estar aumentando kk , não sabia que a diana poderia aumentar o calibre das veias, isso confere?

Postado

Isso ai mano o melhor que vc fez quando sangrou foi ter a cabeça fria

Só da zica quando o cara perde a cabeça e faz merda por isso

Diana da um up bom na pressão sanguinea deve ajudar muito pra vasculirizar

Eu acho bom ficar de olho na pressao ja que é silencioso

Vai que ta alta demais so pra garantir

Pode dar uma bela de uma merda

Postado
  • Autor

Isso ai mano o melhor que vc fez quando sangrou foi ter a cabeça fria

Só da zica quando o cara perde a cabeça e faz merda por isso

Diana da um up bom na pressão sanguinea deve ajudar muito pra vasculirizar

Eu acho bom ficar de olho na pressao ja que é silencioso

Vai que ta alta demais so pra garantir

Pode dar uma bela de uma merda

Opa mano, obrigado mais uma vez ai ! Vou começar a medir todo dia que fizer aplicação ;)

@topic

A aplicação de quinta ta incomodando bastante, mas é assim mesmo, vamo que vamo. Até agora praticamente 0 de colaterais, segunda devo ta marcando a consulta pra pedir os exames intra ciclo, quero dar uma acompanhada de perto principalmente no e2 e na prolac. Adicionando fotos das pernas , no inicio dessa semana deve ta saindo do corpo completo ! :D

Editado por Felipe__

Postado
  • Autor

Acompanhando parceiro!

valeu mano! tamo junto

@topic

Galera como ontem saiu a nota do vestibular e eu passei , terceiro lugar em nutrição :thumbsup_anim: , mas o que quero mesmo é medicina e vou continuar estudando. Bom, como podem esperar teve uma festa e me permiti tomar uns 2/3 drinks , coisa que não vai se repetir. Quinta-feira é meu dia de me pesar , mas dá pra ver visivelmente que to gordo mais pesado, minha sogra até perguntou se eu tava tomando algo, ter sogra maromba é pra poucos. to preocupado com o ganho de força que não ta chegando tanto, pode ocorrer mesmo?

Obrigado a todos que tão acompanhando :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.