Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ufc 182 Jones X Cormier

Posts Recomendados

Postado

Jones é muito sujo. Saudades do GSP que era amarrão mas ganhava limpo

"Não importa o quão forte você pode bater, mas sim, o quanto você pode apanhar da vida e continuar indo em frente"

• Respostas 109
  • Visualizações 9,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Tá funfando, seus Putos. https://www.rojadirecta.me/goto/brfutebol.org/channel2.html

• Perdi meu sono por nada, essa lacraia ganhou de novo. Não sei que merda é essa que os caras morrem no gás contra a lacraia jones

Postado

Vejamos... O cara fica a 30cm de distancia dos caras com a porra dessas envergadura

Aí boa mais uns 10~15cm acima por causa da altura. Quando ele coloca a mão na frente é quase certo que vai rolar dedo no olho.

Pro cara bater nele tem que dar um sprintzinho pra frente. Olhando de baixo pra cima... A dedada no olho é certeira.

Postado

Vejamos... O cara fica a 30cm de distancia dos caras com a porra dessas envergadura

Aí boa mais uns 10~15cm acima por causa da altura. Quando ele coloca a mão na frente é quase certo que vai rolar dedo no olho.

Pro cara bater nele tem que dar um sprintzinho pra frente. Olhando de baixo pra cima... A dedada no olho é certeira.

Eu pensava que soco era com mão fechada...

"Não importa o quão forte você pode bater, mas sim, o quanto você pode apanhar da vida e continuar indo em frente"

Postado

Não to falando de soco do jones... Mas o cara tá lá com a mão aberta, nego vai de dar um "olhada" no dedo dele.

Pelo menos eu vejo muito lutador que lava a mão a frente e fica dando tapinhas no mão do outro.

Postado

Não to falando de soco do jones... Mas o cara tá lá com a mão aberta, nego vai de dar um "olhada" no dedo dele.

Pelo menos eu vejo muito lutador que lava a mão a frente e fica dando tapinhas no mão do outro.

Concordo, mas o dedo no olho foi claramente intencional

Postado

Achei que poderia ter sido 48-47 pra qualquer um dos dois.

Postado

todas as lutas da principal foram decisao unanime

Editado por abukake (veja o histórico de edições)

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

avisa isso pro johny hendricks, frankie edgar

Diferente!

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

Engraçado que o cara falou que ia derrubar 100x o JJ, na luta vimos o contrário.

Foi dominado e derrubado na sequencia.

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

O Cormier é bom demais.

Levava pancada e era mesmo que nada nem se abalava.

O Cormier não perde pra ninguém só pro Jones.

Problema é que Jones é um fenômeno.

O Glover tinha punch pra derrubar ele e não conseguiu.

Ninguém consegue.

Ele é faixa branca de jiu jitsu e estrangulou o Machida e aquele outro bombadão brasileiro.

Hélio Gracie tá se contorcendo no túmulo...

Acho que Phill Davis pode ganhar nos pontos porque é o mesmo estilo do Jones sem muito punch mas não perde no wrestling.

Postado

A unica coisa boa desse UFC foi os upper do comier no jones e o cara la do peso mosca que aplicou katagatame em pé, q é uma coisa q ngm faz q ngm sabe fazer ou n faz sl pq. Eu acho as lutas d chao do ufc uma bosta, n vejo tecnica, vejo gnt querendo socar quando esta com várias oportunidades pra fazer outras coisas q ganhariam a luta

Pra mim 1 2 e 3 foi do comier

Editado por escrubles1 (veja o histórico de edições)

Postado

A unica coisa boa desse UFC foi os upper do comier no jones e o cara la do peso mosca que aplicou katagatame em pé, q é uma coisa q ngm faz q ngm sabe fazer ou n faz sl pq. Eu acho as lutas d chao do ufc uma bosta, n vejo tecnica, vejo gnt querendo socar quando esta com várias oportunidades pra fazer outras coisas q ganhariam a luta

Pra mim 1 2 e 3 foi do comier

Sim é verdade, mas é tudo mais dificil quando não se tem roupas e estão completamente melados e escorregadios.

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

Ele é faixa branca de jiu jitsu e estrangulou o Machida e aquele outro bombadão brasileiro.

Hélio Gracie tá se contorcendo no túmulo..

Do jeito que você escreveu eu entendi que você não está levando em consideração os anos de experiencia que ele em tem wrestling, outra coisa uma coisa é ser bom no chão outra é aplicar isso no MMA, na minha visão são coisas diferentes.

Outra coisa o campeão só perde o título por pontos se os todos os rounds ou 4/5 forem do adversário, na luta do Hendricks foi clara a superioridade do Lawler, digo que até na primeira luta entre os dois. Essa é minha visão.

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.