Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 15 Dias. Efedrina, Salbutamol, T4, Anastrozol...

Posts Recomendados

Postado

Fotos dia 19/01

https://imgur.com/GZyOoHD

Shape melhorou muito depois q coloquei os carbos de volta na dieta.

FDS não fiz treino anaeróbico. Então dei umas corridas pra ajudar a manter o shape.

Com a volta dos carbos a vontade melhorou muito. Cetose realmente não ficou legal pra mim.

Tomando ioimbina em jejum e fazendo hiit.

Espero q consiga com ela e dieta de ciclo de carbo.

Postado

Fotos dia 19/01

https://imgur.com/GZyOoHD

Shape melhorou muito depois q coloquei os carbos de volta na dieta.

FDS não fiz treino anaeróbico. Então dei umas corridas pra ajudar a manter o shape.

Com a volta dos carbos a vontade melhorou muito. Cetose realmente não ficou legal pra mim.

Tomando ioimbina em jejum e fazendo hiit.

Espero q consiga com ela e dieta de ciclo de carbo.

Boa evolução mano, mas é como você disse.. vc já reduziu seu bf de 30 % com mais de 100 kg e agora com tudo isso conseguiu reduzir pouco.. fica foda..

Comecei meu ciclo de clemb hoje.. estou pensando em mandar cetotifeno para ajudar com os receptores do clemb.

Abraços e bons treinos.

Postado

Boa evolução mano, mas é como você disse.. vc já reduziu seu bf de 30 % com mais de 100 kg e agora com tudo isso conseguiu reduzir pouco.. fica foda..

Comecei meu ciclo de clemb hoje.. estou pensando em mandar cetotifeno para ajudar com os receptores do clemb.

Abraços e bons treinos.

Realmente cara vai ficando cada vez mais difícil quebrar os platôs.

Cetotifeno é bom mais em mim deu um sono monstruoso

Postado

Voce utilizou 15on de Clembuterol junto com Cafeina/efedrina ? o que achou , vale a pena colocar os dois ?

porque no meu estou usando apenas o Clembuterol e a cafeina/efedrina , apenas nos dis de carbo alto . e entro com ela .

agora domingo quando acabar os 15 dias on do clembuterol. ai fico com ela direto. mas retorno com o clembuterol em apenas 7 dias .

pois como sabe estou na corrida contra o tempo para o camp..

pensando em até dps voltar com o clemb e ficar direto. 30on. e direto tb com a EC.

Postado

Voce utilizou 15on de Clembuterol junto com Cafeina/efedrina ? o que achou , vale a pena colocar os dois ?

porque no meu estou usando apenas o Clembuterol e a cafeina/efedrina , apenas nos dis de carbo alto . e entro com ela .

agora domingo quando acabar os 15 dias on do clembuterol. ai fico com ela direto. mas retorno com o clembuterol em apenas 7 dias .

pois como sabe estou na corrida contra o tempo para o camp..

pensando em até dps voltar com o clemb e ficar direto. 30on. e direto tb com a EC.

Não usei clemb usei Salbutamol q é mais fraco. Mas não vejo problema em seguir usando os 2 direto já q é com um objetivo específico. Se puder colocar um cetotifeno junto pra ajudar com a saturação dos receptores é bom TB. Só q se for timar cetotifeno usa a noite pois dá muito sono.
Postado

Não tenho relatado muito pois sem as drogas não tem nada muito novo.

To usando apenas ioimbina em jejum antes do treino. A dieta e low carb. Hoje fiz a pesagem semanal e estou com 87,5 kg. Bom. Acho q quando chegar aos 85 de pra pensar em bulking será?

Estou sentindo q o bf% está diminuindo porém as gorduras localizadas são teimosas e acabam deixando meu shape meio quadrado.

Não senti nada em cortar o t4. Usei taurina 1g pq vi q ajuda mas não sei se foi efetivo.

Postado

Salve galera

O cutting segue a tdo vapor estou hoje com 87,4kg algo q não pesava desde... Desde sempre só passei por ele uma vez e foi subindo.

Dieta esta OK limpa. Porém reduzi o déficit pra 300kg.

Ganhei um pote de óleo de cartamo como foi ganho vou mandar e ver no que dá.

Alguém já usou?

Com relação a trh inovadora tdo certo libido lá em cima e melhora no shape. Semana q vem faço os exames e comprovou...ou nao

Postado

Fala galera. Iniciei o uso de metformina hoje. Tomei 500mg pós desjejum.

Pretendo tomar mais 500mg ainda hoje.

Relato aqui possíveis colaterais.

Alguém já usou?

Postado

Atualiza fotos aí, já deve estar com uma boa diferença;

Em relação ao bulk, seria legal vc iniciar quando atingir um certo bf% e não peso, concorda?

Vc falou sobre trh? tá usando testo?

Postado

Atualiza fotos aí, já deve estar com uma boa diferença;

Em relação ao bulk, seria legal vc iniciar quando atingir um certo bf% e não peso, concorda?

Vc falou sobre trh? tá usando testo?

Sim claro concordo. É q pelo peso é algo mais simples até pq sei q vou diminuir bf se perder peso.

Estou não estou usando um protocolo experimental com low doses de clomifeno e Anastrozol. Logo mais relato. TRT mesmo só daqui um tempo.

Postado

Eu li que o clomifeno aumenta mais o lh do que o tamox. Mas tenho medo dos colaterais na visão.

Já pensou em hcg pra dar uma turbinada na testo? Por uns 2 meses no máximo pra não dessenbilizar,claro.

Postado

Eu li que o clomifeno aumenta mais o lh do que o tamox. Mas tenho medo dos colaterais na visão.

Já pensou em hcg pra dar uma turbinada na testo? Por uns 2 meses no máximo pra não dessenbilizar,claro.

acho q isso é bem raro...

eu não usei clomid na minha tpc e arrependi, na proxima usarei pra testar

Postado

Pois é e vi q tamox é hepatotóxico e clomifeno aumentava LH por isso optei por ele.

Já pensei mas hCG tem uma logística muito complicada.

acho q isso é bem raro...

eu não usei clomid na minha tpc e arrependi, na proxima usarei pra testar

Sim bem raro acho q só com doses muito altas.
Postado

Pois é e vi q tamox é hepatotóxico e clomifeno aumentava LH por isso optei por ele.

Já pensei mas hCG tem uma logística muito complicada.

Sim bem raro acho q só com doses muito altas.

mas o tamox não aumenta lh tambem?

Postado

mas o tamox não aumenta lh tambem?

Sim aumenta. Mas a maioria dos artigos usavam clomifeno pra esse fim. Imagino q deva ser mais seguro. Quem sabe não faço um teste com tamox depois.

Postado

Desculpa endomorfo mas para que seria a mettomorfina ? ela ajuda na lipolise ? desconheço totalmente esse farmaco só sei que ela deixa a pessoa doidona :D

confundiu com morfina rsrs

Metformina é um hipoglicemiante.

Postado

Exatamente to usando pós refeição como hipoglicemiante. Se funcionar é uma bia alternativa. Preço irrisório.

endomorfo,blz? :laughingsmiley: parou?

vc acha que voga usar iombina + efed + cafeina?

Postado

Eu sei que não perguntou pra mim, então, desculpe rs

Mas eu usei também no cutting atual e a ioimbina parecia não fazer diferença. Talvez pq a intenção d eusar ioimbina é bloquear alfa 2, mas a efedrina ativa alfa 2.

Quando usei com clembuterol, fez muita diferença.

Postado

Eu sei que não perguntou pra mim, então, desculpe rs

Mas eu usei também no cutting atual e a ioimbina parecia não fazer diferença. Talvez pq a intenção d eusar ioimbina é bloquear alfa 2, mas a efedrina ativa alfa 2.

Quando usei com clembuterol, fez muita diferença.

vixe mano... só pq tenho um com uma cafeina + yohimbe kkkkk, então vou comprar uma cafeina por fora e usa só EC...

cafeina + yohimbe no AEJ e o EC ao longo do dia, o que vc acha?

Postado

Cara não consegui deixar de notar o seu comentario de "taquicardia" desculpa eu sou leigão em aes,

isso não é mal? tipo eu tenho desesperos kkk isso não é tipo TO MORRENDO? AUHDUWAh

Postado

Cara não consegui deixar de notar o seu comentario de "taquicardia" desculpa eu sou leigão em aes,

isso não é mal? tipo eu tenho desesperos kkk isso não é tipo TO MORRENDO? AUHDUWAh

é um colateral chato sim. e bastante perigoso.

Postado

Parei não cara. Tava usando metformina mas não deu certo pra perda de bf% é inútil.

Eu gosto do EC em jejum mesmo. Eu usaria todos durante o jejum mesmo, pq tanto efedrina quanto ioimbina funcionam melhor em jejum.

Melhor usar só EC mesmo. E guardar a ioimbina pra usar com clemb.

Postado

Eu gosto do EC em jejum mesmo. Eu usaria todos durante o jejum mesmo, pq tanto efedrina quanto ioimbina funcionam melhor em jejum.

vou adotar isso mesmo... sobre EC, sabe a ideia de proporção de massa/gordura?

Parei não cara. Tava usando metformina mas não deu certo pra perda de bf% é inútil.

ahh, blz

Postado

Taquicardia é a elevação dos batimentos cardíacos acime de 100 BPM. Isso pode ocorrer por inúmeros motivos até exercício provoca taquicardia.

Porém em repouso seu coração deve estar entre 60 e 80 BPM. Quando usa estimulantes como a Efedrina/cafeína seus BPM sobem a mais de 100 mesmo em repouso. Oque faz parecer q esta ofegante mesmo deitado. Não é uma sensação bacana.

vou adotar isso mesmo... sobre EC, sabe a ideia de proporção de massa/gordura?

ahh, blz

Fala com relação ao seu peso/ dosagem?

Eu nunca me basiei em meu peso não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...